domingo, 22 de maio de 2016

ESCOLA DE DEUSES – Prama Shanti



ESCOLA DE DEUSES – Prama Shanti

Somos todos perfeitos. Feitos à imagem e semelhança de Deus, somos na verdade Um com Ele. Somos Deuses nesta escola de Deuses que é a vida.
Ao nascer esquecemos nossa origem divina, e ao crescer vamos sendo desinformados, formatados e achatados ao chão, ancorados à matéria e ao medo. Somos treinados no medo, para a concorrência e para as trocas.
Para as trocas desiguais que nos tragam lucro e para ganhar sempre na concorrência. Ultrapassar sempre os outros, ganhar e ficar só ! A angústia e a ansiedade tornam-se um conosco.
Passamos a temer o futuro e a viver em função dele. Perdemos o presente e deixamos de viver. Somos arrancados de nossa divindade e esfregados ao chão.

Este é o primeiro ano da Escola de Deuses: fazer de você o pior, despi-lo de todos os atributos divinos e entregá-lo aos lobos.
Não podia ser fácil, ninguém quer ter um Deus ao seu lado, ninguém pode se lembrar de que é Deus. Então você precisa fingir que é um lobo, ser um pequeno lobo e interiormente deixar-se transformar. Até o momento em que você possa romper com a sociedade a sua volta e tirar a pele de lobo.
 Aí você verá que pode fazer o mundo, que a transformação do mundo está dentro de você. Você começa a ser Deus quando cria o mundo que deseja.
Seu poder criador se manifesta a sua volta e por onde você passa. Neste momento você é a própria cura, a Cura do mundo e a sua Cura.
A doença do seu corpo só existe com a sua permissão. Você é divino e possui acesso ilimitado a todas as matrizes perfeitas do Universo.
O tempo não existe e basta uma pequena conexão ao Seu Ser interior, à sua centelha divina para trazer a perfeição onde você quiser.
 Basta começar.

 através de Pramashanti 

Fonte: https://pramashanti.wordpress.com/2014/11/18/escola-de-deuses/ http://coracaoavatar.blog.br/2016/05/escola-de-deuses-prama-shanti.... 

*****************

 Publicado por Fatima dos Anjos

http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topics/escola-de-deuses-prama-shanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário