segunda-feira, 23 de maio de 2016

Gratidão



Gratidão 
 “Uma das forças mais poderosas que existem – e pouco compreendida – é o poder da gratidão. A gratidão engloba a força do reconhecimento de um poder superior a nós, que mexe com as engrenagens do universo. 
O ato de agradecer é maior do que qualquer dogma religioso. Engloba também a força do pensamento positivo, que permite que possamos desenvolver o otimismo e a confiança em nós e no futuro. 
Quando agradecemos, reconhecemos que o universo está sendo justo conosco e que ele mesmo é sábio. Demonstramos uma confiança de que tudo acabará bem.” Motivos para agradecer não devem faltar a você. Só o fato de estar vivo, lendo esta mensagem, já é um bom motivo para agradecer. 

Agradeça também pelas dificuldades do caminho. Elas fortalecem e fazem com que você se torne um ser melhor e mais humano. Se já agradeceu pelas coisas boas, está na hora de começar a agradecer também por aquilo que ainda não aconteceu. “Agradecendo antecipadamente, criamos um ímã para que tudo de bom venha ao nosso encontro. Agradecer por escrito Um pequeno bilhete pode criar uma ponte mágica entre nós e as pessoas que nos são caras. Passamos a vida, às vezes, sem reconhecer o carinho e o valor de professores, amigos, pais, médicos, cuidadores e até de pessoas que alguma vez simplesmente falaram a palavra certa na hora certa. Tire cinco minutos por dia para espalhar o perfume da gratidão em pequenos bilhetes. Estes bilhetes, na maioria das vezes, se tornam eternos.
” 

Texto: Humberto Bez Batti/Mundo das mensagens 

******** 

 Publicado por Fatima dos Anjos 

http://portalarcoiris.ning.com/group/Universo/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A1668117&xg_source=msg

Nenhum comentário:

Postar um comentário