quinta-feira, 19 de maio de 2016

Minha oração


Minha oração 

Hoje e sempre, eu quero: 
Tempo para pensar antes de falar; 
serenidade para agir depois de falar; 
perseverança para continuar agindo depois de começar; 
humildade para reconhecer que preciso de outras pessoas; sinceridade para falar o “não” que preciso falar; 
lealdade comigo mesmo, para não me comparar com ninguém; 
e fé na medida da razão, para eu continuar fazendo, sem esperar que qualquer coisa caia do céu sem o meu esforço. 
“Assim, podemos seguir confiantes, certos da vitória sobre nós mesmos, sobre as nossas dificuldades em entender, o porque de certas situações.” 

Quando não há resposta, devemos seguir trabalhando, certos de que, no devido tempo, tudo será esclarecido, elucidado e concluído. Assim, compreender que a felicidade é a recompensa natural, dos que insistem em fazer tudo direito, mesmo quando todos insistem em fazer errado. 
“Somos os construtores dos nossos sonhos, responsáveis pelos nossos passos.” 
O que semeia, o que planta e o que vai colher. Por isso, semeie amor, por onde você for ! 

(Paulo Roberto Gaefke) 

*******

 "No cumprimento de nossa missão estamos semeando luz! 
Seja também um semeador e ajude a divulgar compartilhando. 
A Vida é um eterno aprendizado...
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário