quinta-feira, 19 de maio de 2016

MEU SAGRADO FEMININO


sacred feminine priestess - Google zoeken:

MEU SAGRADO FEMININO

 “Sagrada Força Feminina te saúdo e sinto tua presença se manifestando em meu Ser. Através de meus pensamentos, palavras e ações. Deixo que a Divina Presença da Mãe Cósmica me oriente com sua infinita sabedoria. 
Ela está chegando, sinto sua Dança! Ela está falando, ouço sua canção de Amor! 
Ela está dentro e fora nas coisas mais simples e por isso perfeitas. 
E seu templo sagrado é meu corpo de mulher. 
Seu pensamento agora é meu pensamento. 
E só penso em Amor, só sinto Amor, e só vejo Amor. 
O mundo que percebo é fruto da minha percepção de Amor. 
E assim crio a minha realidade. Abençoo meu dia e honro minha Deusa de mil nomes. 
E assim crio a magia que me ilumina e protege. 
Saúdo a noite e honro minha Mãe Lua, suas sagradas fases comandam meu corpo de mulher. 
E assim me preservo saudável e com meus ciclos femininos em perfeita harmonia. 
Saúdo a Incognoscível, e assim honro e preservo meu poder oculto. Saúdo as Forças da Natureza para que a Mãe Terra me proteja. 
E me oriente no Norte, no Sul, no Leste e no Oeste. 
Honro a terra onde piso, a água que bebo e o meu alimento, 
Pois sei que tudo que fizer a esta Terra voltará para mim e para meus descendentes. 
E assim me conecto ao coração de Gaia e a sua proteção maternal. A Deusa cuida do meu corpo e da minha alma. 
E assim estou em perfeita sincronia com o Universo. 
Do meu coração flui seus ensinamentos, suas palavras de sabedoria e sua força infinita. 
E assim realizo minha divindade humana. 
Em minha alma o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino se uniram em Amor e Êxtase. 
E assim descobri o equilíbrio onde o ser humano deve estar. 
Todo o Amor que nutre minha existência vem da Fonte Divina. 
Por isso não preciso que nenhum ser humano o faça por mim. 
A Deusa abençoa meu corpo com seus sagrados encantos. 
E assim a beleza da minha Alma se reflete em meu corpo feminino. Da minha mente fluem os pensamentos e a criatividade que fazem minha existência ser especial e singular. 
E assim realizo minha vocação maior. 
Preservo meu coração limpo e leve como uma pena. 
E assim me permito ser livre e feliz para sempre.

E que Assim Seja, porque Assim É"

http://holisticocromocaio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário