domingo, 21 de janeiro de 2018

VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA ASSUMIREM UM COMPROMISSO?




VOCÊS ESTÃO PRONTOS
PARA ASSUMIREM UM COMPROMISSO?

ARCANJO MIGUEL
Logos Solar Alpha & Ômega de Sírius

Canalizado por Ronna/Escriba Sagrada, em janeiro de 2018

Amados mestres, vocês estão prontos para fechar a porta do passado e seguir o caminho que os levará a um mundo mágico de todas as possibilidades? O meio foi preparado. Tudo o que vocês têm de fazer é concordar, e o processo lhes será revelado, um passo de cada vez. Vamos torná-lo o mais fácil possível, visto que vocês já sofreram o suficiente e o momento é de facilidade e graça. Uma grandiosa aliança está-se formando – uma reunificação de proporções magníficas, enquanto solidificamos o processo de nos reunir mais uma vez com um propósito comum –  nós, dos reinos superiores, e vocês, os atuais representantes terrenos do Criador. 

O tempo de separação está rapidamente chegando ao fim, e, paradoxalmente, aqueles que ainda estão imersos na ilusão dos reinos de terceira e quarta dimensões estão se reunindo também. Eles se uniram, cada vez mais fortemente, em sua luta para manter a separação por meio de um grande esforço por dominação e poder, alimentado pelo ódio, medo e ganância.

Há muitos éons, fizemos a cada um de vocês uma promessa, à medida que vocês seguiam sua maneira separada de cumprir a parte do Plano Divino universal. Prometemos que nos reuniríamos novamente em um grandioso encontro, quando o experimento no planeta Terra estivesse chegando ao fim. Prometemos que, mesmo que vocês se esquecessem de suas origens, como parte do experimento, no tempo apropriado, nós os ajudaríamos a se lembrarem. Os Átomos-semente de memória, no interior do seu DNA, do seu Coração Sagrado e da sua Mente Sagrada seriam ativados; desse modo, começaria o processo da lembrança de suas origens e da recuperação da sua herança divina. Conforme esses eventos se infiltram na consciência de vocês, as Almas Sementes Estelares, se porventura se mantiverem firmes no Caminho, serão capazes de reivindicar e prosseguir na incorporação do seu novo Projeto Divino, e avançaremos juntos: lado a lado e coração a coração. ESTE MOMENTO É AGORA, AMADOS.

Corações valentes, não se concentrem nos eventos negativos que estão ocorrendo no mundo. Não se aprisionem no frenesi da mídia, enquanto suas previsões de desgraça e tristeza, cataclismos, rumores de guerras e desespero permeiam o ar e as mentes das massas. Agora, não é o momento de vacilarem ou permitirem que o bombardeamento da energia negativa penetre no seu escudo protetor de Luz. É o momento de caminharem ousadamente para o centro das atenções e proclamarem que vocês são Guerreiros da Paz, Portadores comprometidos e condutores do Amor/Luz refinado – o novo Projeto Divino para a consciência galáctica emergente da humanidade e da Terra.

Cada vez mais pessoas estão sendo advertidas de diversas maneiras – fortes advertências que não podem ser negadas. Estivemos muito ocupados em nossa tentativa de obter a sua atenção. Utilizamos todos os meios disponíveis para ajudá-los a se lembrarem. Nossos esforços, juntamente aos codificados Átomos-semente de memória, que estavam armazenados por todo o seu vaso físico, e que foram programados para serem ativados durante esses tempos evolutivos, tornam para vocês cada vez mais difícil ignorarem esta inédita chamada para despertar.

Solicitamos que vocês assumam um COMPROMISSO. Ao buscarem e concordarem em reunir-se com os membros de sua família de Alma, a que vocês estão sendo orientados, sua percepção consciente individual e sua conscientização grupal serão expandidas a passos largos. Por meio das dinâmicas da Meditação de Grupo, em sua PIRÂMIDE DE PODER grupal, DE QUINTA DIMENSÃO, vocês terão a oportunidade de rapidamente tronarem-se mestres cocriativos dos planos materiais da existência, assim como exemplos para aqueles ao seu redor. O meio mais rápido para obterem a atenção dos demais é iniciando, comprovando e personificando um conceito benéfico.

A maioria de vocês, que ressoa com estas mensagens, está bem em seu caminho para concluir a passagem através da quarta dimensão, que abre o portal para o reino mágico da quinta dimensão. Lembrem-se, amados, não existe uma demarcação firme entre as dimensões – elas são padrões fluidos de frequência dentro dos Átomos-semente de memória de diversos tamanhos, que sobem e descem alternadamente, e que ocasionalmente se misturam uns com os outros. É importante que vocês aprendam a utilizar as qualidades positivas de TODAS as dimensões, mesmo da primeira, da segunda e da terceira, que estão gradativamente retornando ao espectro de Luz e sombra originalmente projetado para esta experiência subuniversal. Todas são partes importantes das criações divinas de nosso Deus Pai/Mãe, e todas possuem atributos positivos, energias e informações para compartilharem.

Vejam-se criando uma firme base, à medida que buscam estabelecer uma consciência de unidade com o grande Reino Angélico Elemental/Dévico e a Terra. Dessa forma, vocês obterão uma apreciação maior das riquezas e da beleza da primeira, segunda e terceira dimensões, que o seu planeta anfitrião tem para oferecer. Acessem a infinidade de padrões de frequência   positivos e enriquecidos, que estão armazenados nos reinos dos três planos mais elevados da quarta dimensão, conforme vocês comecem a criar e manifestar suas visões e concretizar seus sonhos. Meditar e criar seus pensamentos-semente (visualizando), em sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, irá capacitá-los a acessarem os níveis dimensionais mais elevados da energia da Força Vital, que infundirão suas criações com a Essência do Fogo Cósmico.

Houve um Mandato Divino entregue, afirmando que o processo de reunificação será ativado em sua medida mais plena, a fim de acelerar o processo da evolução cósmica. Isso significa que os conceitos rígidos, dogmáticos, críticos e baseados no medo das mentes e corações da humanidade, assim como todas as religiões, nações, culturas e raças terão uma oportunidade de livre-arbítrio ou serão forçados a encararem o desafio de terem que abrir mão de tudo o que não estiver em harmonia com a mescla de todas as criações do Espírito e de TODAS as criações terrenas do Projeto Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Permanecemos juntos nos reinos de Luz, e estendemos nossas mãos e abrimos nossos corações para vocês, para atraí-los para dentro do círculo de Unidade Cósmica. Vocês avançarão? Nós nos aproximamos de vocês e os envolvemos em um campo áurico de amor e proteção.

ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ
Amados amigos: Os ensinamentos do Arcanjo Miguel se tornaram mais avançados e complexos com o passar dos anos. Muitas Almas queridas estão buscando respostas e orientação durante estes tempos turbulentos de transição. Muitas das mensagens atuais estão além da compreensão para aqueles que estão apenas começando a buscar a conscientização espiritual. Durante o ano passado, ou antes, o Arcanjo Miguel orientou-me para mensagens/conceitos que se repetem, conforme ele atualiza e acrescenta a essa multiplicidade de ensinamentos de sabedoria. Em nossas mensagens atuais, continuaremos a rever alguns dos milhares de importantes ensinamentos que o Arcanjo Miguel nos concedeu, e, ocasionalmente, ele acrescentará uma parte de uma mensagem particular que é de importância vital para a compreensão de todos. À medida que lemos e estudamos os ensinamentos de nosso amado Miguel, mais e mais “Gemas da Sabedoria” são reveladas. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.


ARCANJO MIGUEL** RONNA/ESCRIBA SAGRADA

A DIFERENÇA ENTRE “ESPÍRITO” E “ALMA”

Meus amados, vocês já quiseram saber: Qual é a diferença entre sua “Alma” e seu “Espírito”? O que é a Alma? De que se compõe? Onde se originou? O que acontecerá à sua Alma quando vocês morrerem ou transcenderem? Onde ela reside em seu corpo? Vocês podem se tornar uma “alma perdida”? Sua Alma precisa ser “salva” por causa dos pecados passados?

Todas essas perguntas foram feitas e ponderadas durante todas as Eras em que a humanidade esteve na Terra. Permitam-nos dar-lhes algumas respostas concisas, simples, para acrescentar à sua nova e mais completa compreensão do funcionamento do universo e suas origens divinas. Dependerá de vocês aceitarem ou não essas explicações como sua verdade. Como sempre, pedimos-lhes que utilizem o seu discernimento e apenas aceitem como sua verdade aquelas coisas que ressoarem profundamente em seu coração e em sua Alma.

Em um nível cósmico ou omniversal, vocês são “Espírito”, uma Faceta ou Raio da Essência Divina enviada do núcleo do Criador Supremo. Nesse nível, vocês estão plenamente cônscios de quem são e de sua conexão com o Criador Supremo; vocês estão também cientes e conhecem a sua poderosa identidade “EU SOU”. Em nível universal, vocês eram cocriadores divinos, enviados mais uma vez em um grande Raio de Luz refratado para manifestarem mundos sem fim, em nome de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês estavam cientes do Plano Divino global para este universo e do papel que desempenhariam nele. Todavia, vocês podem ou não se lembrar de suas origens ou identidade em um nível cósmico. Esse tema foi representado reiteradas vezes, ao longo da Eras, à medida que vocês assumiram um enorme número de formas e identidades.

Como Espírito, que chamaremos de seu Átomo-semente Divino, ou Raio Divino, vocês são grandes Seres de Luz que também enviaram muitas Facetas ou sub-raios de si mesmos, deixando as Superalmas, ou partes de sua Essência, em muitas diferentes dimensões, galáxias, sistemas estelares, subdimensões e mundos, por todo este universo. Por sua vez, cada uma dessas grandes Superalmas também enviaram Centelhas ou Fragmentos de Alma de sua Essência. As pessoas que vocês são agora, encarnadas em corpos físicos no planeta Terra, são aquelas Centelhas de Alma, que concordaram em viajar para o grande vazio desconhecido, com uma Missão Divina codificada, para ajudarem na criação de muitos e diversos mundos – habitá-los e, em seguida, experimentarem o que ajudaram a criar, de modo que suas experiências exclusivas pudessem ser incorporadas na consciência universal e, em última análise, na Mente Cósmica.

O corpo físico é um veículo temporário, que vocês escolheram para abrigar sua Alma, por um curto período, nos reinos da expressão material. O Espírito ou Consciência Divina habita no seu Coração Sagrado e em sua Alma. É a Essência da vida, e vocês sempre terão uma linha de vida ininterrupta com o Criador (independentemente de quão pequena ou fraca essa conexão possa ter se tornado, enquanto vocês mergulharam na densidade dos reinos da terceira e quarta dimensões). A Alma é uma Faceta imortal da sua Faceta Divina maior que percorreu todo espaço e tempo, a fim de ganhar experiência e maior conscientização de si mesma. Em sua Alma, está um registro de todas as experiências positivas que vocês tiveram durante as muitas eras e muitas existências. Sua Alma e seu DNA contêm os Átomos-semente que são codificados com uma história condensada (positiva e negativa) de cada existência e também registrados em um livro-caixa do Átomo-semente de memória da Alma, de tudo o que precisa ser equilibrado e devolvido à substância pura da Luz Divina.

Chega um momento em que cada Alma alcançou o ponto mais distante de sua jornada de separação, e o Átomo-semente de Memória é acionado. Isso sinaliza que é o momento de começar a jornada de reunião e integração, mais uma vez. A Alma é infundida, aos poucos, com um descontentamento divino, que lentamente se infiltra na consciência da mente humana. Assim se espera que seja quando vocês, como entidades humanas, comecem a voltar-se para dentro, a domar o corpo de desejo egoico, de modo que possam se reconectar à Alma, ao Eu Superior/Superalma, e às múltiplas Facetas do seu Eu Divino, que residem nos múltiplos subplanos das primeiras quatro dimensões deste subuniverso.
Nas vidas passadas e nas Eras passadas, essa reunião gradativa da sua Alma e suas muitas Superalmas foi um evento muito individualizado e pessoal – não algo experimentado pelas massas – somente por poucos. Isso não é mais verdade. Agora é uma época de despertar em massa – um momento de reunião global, galáctica e subuniversal para um estado elevado de consciência infundida do Criador/Espírito. Vocês agora possuem o potencial para se reconectar às muitas Facetas de sua família de Alma, seu Eu Superior, suas muitas Superalmas, e sua Tríade Sagrada no primeiro subnível da quinta dimensão. Em um nível cósmico, o Criador Supremo está agora enviando o Seu resplendor, via os Grandes Sois Centrais, e que está sendo permeado na Terra em grandes rajadas da Chama Viva da Vida, através do Sol do seu sistema solar.

A Alma pode ser descrita como um Átomo-semente de energia pulsante da Força Vital que habita na sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. A Alma pode ser somente uma pequena Centelha de Vida na área do coração daqueles que ainda estão aprisionados na ilusão das dimensões inferiores. Todavia, à medida que floresce cada vez mais em seu pleno poder dinâmico, se expande e se torna o “Centro do Poder Solar”, que engloba o plexo solar, o coração, o timo e a área da garganta. Isso, muitas vezes, é chamado de “Chama Trina”. E o coração chamado de “Trono da Alma”. A Alma se comunica com vocês por meio dos seus corpos emocional e mental: as emoções através do centro do coração, e com a mente via glândula pineal; por acionar pacotes de Luz/sabedoria guardados nas porções vibracionais superiores do cérebro, chamados de Mente Sagrada. Quando a conexão se completa, o veículo físico começa a colher as recompensas com uma saúde melhor e vitalidade, assim como uma conexão mais profunda com o seu Corpo Elemental (uma Faceta importante de sua mente subconsciente profunda e do DNA).

Dizemos, enfaticamente, que vocês não podem se tornar uma Alma perdida, se vocês querem dizer perder sua conexão com o Criador. Vocês podem perder seu caminho e podem perder ou diminuir na Luz do Criador, mas a sua Alma é imortal e nunca poderá ser perdida ou destruída. Vocês salvam a si mesmos da dor, do sofrimento e da ilusão de estarem desconectados do Criador pela integração de sua Alma, dos múltiplos Eus Superiores e da própria Centelha Divina. Os Grandes Seres de Luz vieram à Terra para serem exemplos e lhes mostrarem os muitos caminhos que conduzem à iluminação. Queridos corações, escolham o caminho que ressoar internamente. No entanto, isso deve incluir a reintegração da sua Alma/Eu Espiritual com o Criador, por meio das miríades de Facetas do seu Ser que residem nas múltiplas dimensões da Criação.

A pergunta que foi feita: O que acontece depois que nos reconectamos às múltiplas Facetas de nossa Alma e Superalma? Durante estes períodos de grande mudança, vocês não precisam deixar o seu veículo físico no meio desse processo, e muitos de vocês estão passando rapidamente ao longo do caminho da integração neste momento. Há muitos anos, eu lhes dei o significado da Promessa Dourada, e essa promessa é que vocês possuem a capacidade de atrair para si toda a Essência do seu Raio Divino (Presença EU SOU) que possam conter. No entanto, vocês precisam integrar e utilizar a energia que atraem para o bem maior de todos. Vocês têm o potencial de se tornarem mestres ascensos em nível terreno, vivendo, respirando e funcionando plenamente na carne. Esse é um dos milagres destes tempos.

Gostaríamos que vocês compreendessem que existem muitos níveis na espiral da ascensão. É interminável, à medida que a Criação reflui, flui e evolui. Também gostaríamos que vocês soubessem que há um grande número de Almas queridas caminhando na Terra, que estão muito perto da ascensão galáctica. Elas concordaram em abrir mão da própria ascensão para estar a serviço e ajudar os outros no caminho da Iluminação. Foi um acordo que fizeram, antes de encarnarem nesta existência, e elas são dedicadas à sua tarefa e determinadas a concluir sua missão. Nós sabemos quem vocês são e os honramos, devido à sua grande dedicação e serviço.

Já lhes dissemos que Vocês são a Inspiração do Criador. Estes são tempos sem precedentes, em que vocês possuem o potencial de resolverem todas as questões cármicas, para entrarem em harmonia com o seu Ser maior, e tornarem-se parte integrante do plano de nosso Deus Pai/Mãe para a expansão deste subuniverso. Vocês estão prontos para deixarem de lado as restrições, crenças e limitações residuais e antigas que os impedem de sair totalmente do atoleiro da dor, da carência e do sofrimento?  Vocês permitirão que a sua mente e o seu coração se abram para a sabedoria mais elevada da sua Alma e do seu Espírito? Os éteres, ou os campos da consciência vibracional superior, estão cheios de potenciais apenas esperando para serem moldados em seus maiores sonhos e desejos.

Lembrem-se, quanto mais Luz do Criador vocês atraírem e programarem para o bem maior de todos, mais será magnetizada para vocês – o que resultará em mudanças aparentemente mágicas em vocês e em sua realidade pessoal. Cada vez que visitam sua Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão, vocês trarão mais da rarefeita energia cósmica de volta com vocês para o reino da fisicalidade. Se vocês criarem conscientemente uma coluna de ascensão ** onde vocês residem (conforme muitas Almas queridas ao redor do mundo já fizeram), por meio dos seus esforços, as vibrações de Amor/Luz vão se irradiar através de vocês e para fora, e cada vez mais ao seu redor. Cada um de vocês pode ser determinante em ajudar sua vizinhança, sua cidade e seu país para alcançarem as frequências refinadas de Luz necessárias para criar um ambiente de paz e prosperidade. Vocês são muito mais poderosos do que imaginam. Parem agora e sintam a “Canção da sua Alma” reverberar e cantarolar por todo o seu corpo. Vocês estão sintonizando-se com a Sinfonia das Esferas de Luz.

Bem-vindos ao nosso mundo, meus amados! Venham, vamos avançar juntos. Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
________________________________


Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.


Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário