terça-feira, 9 de janeiro de 2018

OLHE PARA A LUZ.

Resultado de imagem para anjos gifs cantinho de imagem da guerreira


Mensagem dos Anjos: OLHE PARA A LUZ.
Canalizada por Ann Albers

No escuro da noite, uma estrela brilhava intensamente. Há séculos, uma estrela cintilou na escuridão. Aqueles que se concentraram no medo sentiram a escuridão. Aqueles que se concentraram na estrela sentiram a luz. Aqueles que concentraram seu foco na estrela encontraram Luz, esperança e inspiração para suas vidas. Aqueles que se concentraram apenas na escuridão da noite perderam o milagre que daria esperança a inúmeras gerações ao longo da história.

Mesmo hoje, focar na luz em qualquer situação em sua vida, é o que permite acessar o Amor e os milagres. Concentrar-se na escuridão traz-lhe apenas mais do mesmo. Se você procura, você pode encontrar a "luz no céu", o "bebê na manjedoura", ou a "estrela guia" em qualquer situação. Você pode procurar o Amor aqui mesmo, agora mesmo, independentemente das circunstâncias.

Nunca daremos dignidade à escuridão se nos concentrar-mos nela. Vemos apenas a Luz e o Amor tentando surgir em qualquer situação. Ao olhar para os comportamentos desagradáveis ​​de tantos, vemos crianças feridas dentro deles chorando por Amor. Ao olhar para o empobrecido, vemos as almas se esforçando para encontrar uma abundância de Amor, apesar de suas circunstâncias. À medida que olhamos as guerras e a divisão em seu mundo, vemos as almas tentando trazer sua verdade à superfície, e simplesmente ainda não sabem como se ordenar gentilmente.

À medida que você foca na Luz em qualquer situação, você a verá, a experimentará e avançará para uma Luz maior
.
Por exemplo, no seu mundo de hoje há muitas histórias de abuso vindo à tona. É um momento em que a energia feminina está aumentando dizendo: "Eu quero o verdadeiro masculino, o protetor, o amparo, não o opressor ou o abusador". Isso é verdade se for uma mulher nas notícias falando sobre um homem que abusou dela, ou um homem quieto sentado em casa, incapaz de chorar porque sua mãe irritada o intimidava ou abusava. As energias internas não estão necessariamente ligadas ao gênero.

Quando você lê essas histórias nas notícias, você faz uma escolha. Você pode se concentrar na escuridão ou na Luz. Você pode dizer: "É horrível! Como eles podem fazer isso! Crucifique-os!" Ou você poderia dizer: "Conduzam esta situação para que não se repeti, por favor, mas querido Deus, por favor, eleve essas almas tristes e feridas que achavam que era bom abusar de outro ser humano. Levante e cure todos que foram abusados. Querido Deus, cure todos os corações prejudicados ".

Você pode recorrer à luz e agradecer com se isto estivesse "escondido de forma aceitável" e agora, está se revelando para que os corações e os sistemas possam curar.

É por isso que muitos de vocês adoram os feriados. Eles lhe dão um tempo para se permitirem se concentrar na Luz e no Amor e no mundo; um tempo de ser gentil; um momento de ser generoso, um momento para dar e receber, e é um tempo para se ajudarem uns aos outros. Esta temporada de feriados é uma época em que o Amor se permite que o Amor possa brilhar mais claramente no mundo do que o habitual. É uma época, todos os anos, para comemorar o renascimento da Luz em um mundo que às vezes a esquece.

Então, durante os feriados e, de fato, durante todo o ano, procure a Luz na escuridão. Procure-a, veja-a, e seja-a. Ao fazê-lo, você viverá uma vida repleta de Luz e Maravilhas!

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário