quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

CONEXÃO COM HILARION Atualização


Resultado de imagem para mestre hilarion gifs cantinho de imagem da Guerreira

CONEXÃO COM HILARION
Atualização
Através de Marlene Swetlishof
Janeiro 2018


“Este é o tempo onde os milagres e os acontecimentos inesperados podem acontecer.”

Amados,

Eu venho nas asas do amor! À medida que as velhas estruturas desmoronam todos ao redor de vocês, os reinos invisíveis e os outros reinos trabalham sem cessar para criarem a Divina Ordem. Todas as coisas sobre este planeta estão sendo renovadas e recriadas em um todo coesivo mais funcional.


A nova Realidade da Terra requer novos caminhos e novas perspectivas que irão levar em conta a conexão entre cada pessoa e cada coisa com seu meio ambiente, com o mundo maior ao redor dela, e de fato, com o Cosmos inteiro!

À medida que o mundo se transforma no entorno das pessoas, cada uma delas é constantemente mudada para que o equilíbrio seja levado ao interior de seu eu, para assim, combinar os aspectos de suas energias mais altas e mais baixas, de modo tal que um entendimento das duas realidades possa acontecer, à medida que o velho mundo se funde com o novo.

É seguindo a orientação que está no interior do espaço sagrado do coração de uma pessoa que ela pode fazer suas resoluções, e as pontes entre as duas realidades podem então ser forjadas e fortalecidas. Esta é uma experiência hilariante, no que tange a alegria da criação. Este é o tempo quando os milagres e os acontecimentos inesperados podem e irão acontecer.

Existe um novo nível de entendimento que é a abertura daqueles que têm olhos para ver e ouvidos para ouvir. A transição está sendo feita, à medida que os novos aspectos do eu emergem para trazer um novo ponto de vista para o cenário geral na realidade de cada pessoa.

Isto facilita a oportunidade de serem forjados novos começos e renovações, para deixar ir embora as coisas que não são produtivas ou conduzivas para o crescimento e expansão espirituais.

Crescimento criativo acontece e a beleza da Luz no interior das pessoas irradia com muito brilho, à medida que elas centralizam-se novamente, e concentrando-se então na magnificência da Divindade inata delas.

Existem muitas mudanças no horizonte para as pessoas do mundo. Algumas destas mudanças poderão começar a acontecer como resultado dos eventos da Terra que podem acontecer, à medida que o planeta muda para uma oitava de frequência tonal mais elevada.

Isto criará mudanças na crosta da Terra que poderiam resultar em afundamentos de algumas terras e a elevação de outras vindas por debaixo dos oceanos.

Estas mudanças serão aquelas que são inevitáveis por causa de algumas energias caóticas que irão estar em jogo. A participação de vocês em suas orações e decretos diários, já teve um efeito mais positivo nos resultados finais, depois que vocês agiram assim.

Existem muitos seres da Luz vindos dos reinos mais elevados reunindo-se, preparando-se para possíveis ocorrências que podem acontecer nos meses a seguir.

Tenham a certeza que tudo que podia ser feito para evitar possíveis perigos para as pessoas e para os animais está sendo levado em consideração no que tange aos movimentos da Terra.

É o desejo sincero da sua amada Mãe Terra que todos os seus habitantes continuem suas existências, à medida que as mudanças acontecerem. É tempo de irem para o interior com frequência para obterem orientações e direcionamentos para depois prosseguirem através delas.

Até o mês que vem…

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
©Marlene Swetlishof/Tsu’tama.
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada – http://youtu.be/uEBHWqAl5-M
Todos os direitos são reservados para a autora/escrivã e www.therainbowscribe.com. Copiar e ou traduzir este artigo é feito por tradutores credenciados unicamente. Ron Head tem a prioridade na divulgação deles. Fazer vídeos em outros idiomas não é permitido. www.TheRainbowScribe.com
Grata Helena!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário