quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ATLANTES EM AÇÃO DE CURA COM OS CRISTAIS



ATLANTES EM AÇÃO DE CURA COM OS CRISTAIS

Canal: Abnara/Francyska Almeida
Fort-Ce-Brasil

Salve a dor que vamos curar com o poder desses amigos e seres perfeitos criados por Deus!

Em luz nos encontramos com o som do amor desses irmãos queridos desde a antiguidade em que já tirávamos proveito de sua energia.


Em ouro, em prata, em indizíveis alegrias nos reportamos a eles com todo nosso amor.

Ao som da misericórdia de Deus acenada a todos os terrenos, os cristais estão preparados para uma grande missão junto a aqueles que se identificam ou já se identificaram no passado com eles.

Soma-se amor colorido e irradiante por todos os lados. É a luminescência dos cristais celestes que se expande para os polos da vida. Em canções irradiantes eles nos proporcionam paz, alegria, cura e felicidade.

Trabalhar com esses seres amados por todos nós se constitui uma favorável benção aos nossos espíritos integrados a sua energia.

Assim, convidamos todos mais uma vez a conhecerem a sua cultura, os seus gestos invisíveis, a sua fala, as suas propriedades, a sua força carinhosa que sorrateiramente faz a sua tarefa de amor a humanidade.

Há inúmeros sábios trabalhadores envolvidos com muitas pedras e eles desejam no despontar da Era do Ouro lhes repassar as suas histórias!

Benfazejo seja esse momento de resplendor cujas mãos sutis se unem às mãos terrestres para efetuarem o papel de abnegados curadores.

Em enxertos de muito amor solavancamos os laços do passado para fazer as ressalvas cármicas que com certeza dentro desses processo o merecimento e o empenho influirão no hoje.

Das pedras iremos extrair substancias as quais farão o seu trabalho de maneira eficiente e sutil.

Encorajem-se a conhecer melhor essa terapêutica em cujas entrelinhas está a Fonte Divina para resguardar o vosso conhecimento a respeito do passado que tão importante foi para todos nós que lidamos com a tônica perfeita da energia dos cristais.

Abusamos das técnicas e dessa ciência milenar?

Com certeza, causamos horrores aos nossos espíritos na ânsia de aprender mais para aplicar, tanto que fizemos que conseguimos de alguma forma destruir um império energético que foi a Atlântida.

Consumidores da ciência cristalina nos revoltamos por algum tempo com os amigos cristais, mas o desacerto não foi deles, e sim nosso.

Falemos do hoje.

Realmente há muito a ser desvendado nesse século das convenções da matéria e da energia palpitante da vida. Somos os mesmos espíritos estudiosos e dedicados, hoje mais centrados e conscientes a cerca das energias cristalinas.

Rogamos sempre ao Cristo cristalino que nos envie a força de prosseguirmos nessa límpida jornada onde os filhos da luz se unem a todos nós para juntos cumprirmos o nosso mandato de ajuda e cura.

As ondas estonteantes de amor que jorram do Mundo Cristalino é algo indescritível de ser traduzido.

Quando presenciamos, às vezes pensamos ser irreal…

Sonhos se confrontam em nós em relação à ciência do passado.

Somos atlantes renovados. Reciclamo-nos em amor com a energia e a nobreza dos cristais, e esses seres tomam a cada dia mais potencia para a cura dos seus irmãos terrenos.

Aguardamos vocês atlantes do passado transformados em atlantes no presente.

Convidamos-lhes ao comedimento nos campos principais da vida em que sabeis:

1. Alimentação (mental e física);

2. Oração e meditação;

3. Compromisso e fé;

4. Reestruturação interna para a disciplina e os bons hábitos;

4. Abrir-se ao universo sem preconceitos;

6. Trilhar o caminho da luz acolhendo aos desinformados, carentes e ignorantes em relação a luz cristica.

Portanto meu caro atlante ou não: Abre o teu ser a esse tempo o qual chamais de século XXI para fazer o teu trabalho de benevolência e amor com a energia dos cristais celestes ou os terrenos.

Em transbordante felicidade, encaminho o abraço de todos nós a vocês atlantes do presente.

Que se instruam, que resgatem as memórias seculares que lhes informarão sobre um novo e mais acurado roteiro de luz e fé.

Com as minhas reflexões sobre os amados cristais, sou o amigo das estrelas cristalinas a serviço da humanidade.

VICENT

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Grata Francyska!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário