sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O IMPERATIVO DOS TRABALHADORES DA LUZ


O IMPERATIVO DOS TRABALHADORES DA LUZ
por Owen K Waters
04/12/2016

O propósito subjacente da vida é elevar a freqüência da consciência através da aprendizagem pela experiência.

Às vezes, um indivíduo leva muitas encarnações para explorar avenidas de ações autocentradas para descobrir que o que vai ao seu redor também vem de volta ao redor. Essas pessoas podem viver em um mundo onde elas acreditam que é preciso fazer aos outros antes que elas tenham a chance de fazer o mesmo consigo mesma!

O carma resultante serve como uma educação sobre o que é ser uma vítima, bem como um agressor egoísta. Ambos os papéis, jogados ao longo das múltiplas variedades oferecidas pela vida, servem como experiências de aprendizagem e, eventualmente, começamos a ver e a compreender a natureza real da realidade e de como ela funciona.

Todos nós, em algum momento, tendo tentado todas as alternativas para encontrar a felicidade no nível de consciência do plexo solar, descobrimos que há uma fuga interminável do ciclo sem fim de limitações auto impostas.

Ao abrir o centro do coração, descobrimos um novo e expandido ponto de vista da realidade. Antes, vivendo em um mundo cheio de concorrentes, podemos até ter considerado sentimentos nobres para o domínio dos fracos. Agora, percebemos que a frequência da consciência do coração, inclui tudo o que já dominamos antes e, além disso, introduz uma apreciação da beleza da vida.

Ao ajudar aos outros, especialmente aqueles que sofrem de catástrofes auto impostas, inspiradas no plexo solar, finalmente descobrimos o sentimento de alegria que nos iludiu em todas as nossas buscas anteriores de felicidade material.

Há milhões de trabalhadores da luz no planeta - almas que evoluíram o suficiente para viver em reinos que são mais avançados do que este. Ser um buscador espiritual ativo, é uma marca registrada típica do trabalhador da luz.

No entanto, as regras da encarnação na Terra exigem um sentimento de amnésia. Não nos lembramos conscientemente desses reinos mais elevados aos quais nos acostumamos em vidas passadas. Em vez disso, somos mais propensos a nos sentir como alienígenas que não se encaixam em um mundo que funciona principalmente através da ganância e do medo.

Uma grande parte de ser um trabalhador da luz encarnado nestes dias de Mudança, é dominar os desafios da vida, encontrar a paz interior e seu propósito em um mundo cheio de caos e confusão. Desta forma, mostramos o caminho para os outros que querem saber o que temos que nos torna capazes de lidar com os caprichos da vida moderna.

Há um imperativo para ser um trabalhador da luz hoje, uma necessidade urgente de cumprir com os papéis que nós planejamos antes que nós incorporássemos nesta vida. Estamos aqui para, não apenas elevar a nossa frequência de consciência, como também a de todos os outros, para ser uma vanguarda para a Nova Realidade emergente, ser pioneiros no caminho para uma nova maneira de ver as coisas.

Para fazer isso, devemos prestar atenção às nossas práticas espirituais. Seja qual for o método escolhido, precisamos praticar esse caminho para a elevação diariamente. Dessa forma, continuamos mergulhando em reinos de consciência distintamente mais altos e, como revelado pela pesquisa de David Hawkins, potencialmente afetando milhões de pessoas que precisam desesperadamente de elevação nestes tempos difíceis.


Fonte: Spiritual Dynamics
http://www.spiritualdynamics.net/


Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário