sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

As mudanças que estão acontecendo têm de serem aceitas para poderem entrar na sua vida

As mudanças que estão acontecendo têm de serem aceitas para poderem entrar na sua vida

As mudanças que estão acontecendo têm de serem aceitas para poderem entrar na sua vida

Mensagem canalizada em dezembro 2016 – SaLuSa

As mudanças que estão acontecendo têm de serem aceitas, primeiro por você, e então eles podem ser transformadas para sua realidade de vida, porque elas estão vindo pela sua vontade e desejo de mudar a si mesmo. As mudanças globais não estão descoladas de você, eles não estão dependendo de alguém ou de alguma outra coisa, elas estão intimamente relacionadas com a maneira que você aceita as mudanças internas.

Vocês foram usados para se moverem muito rapidamente em cada uma das suas experiências de vida passadas e empurrados pelo tempo, e vocês não tinham tempo para aceitar e refletir sobre todas as mudanças que você veio para fazer. Isto pode fazê-lo se sentir estranho, agora que você é obrigado a aceitar tudo o que realmente está acontecendo com você.

É uma forma de abrandar a corrida dentro de suas mentes, e recebendo um espaço suficiente poderoso para novos pensamentos que são provenientes uma vez mais dos caminhos criados pelo seu coração. Deve haver alinhamento entre si e a mudança, porque isto influencia o fluxo das energias de criação dentro de sua mente. Se você não está seguro com a mudança, isto vai aparecer em sua mente como pensamentos de confusão ou preocupações.

O que você pode fazer se você tem dúvidas de entendimento ou limitações para a mudança? Basta perguntar a si mesmo o que faz você se sentir desconfortável sobre a mudança, e a resposta também seria muito simples, porque se você não está pronto para a mudança, ela não iria mentir na sua frente para ser aceita. Verdadeiramente, não há dificuldades na resposta, você só precisa aceitar a pura verdade.

Sim, a verdade é sempre simples, sem distorções no caminho de chegar ao conhecimento, ele só está escondido atrás das antigas camadas não apuradas de suas experiências. Então, mais uma vez você começa a limpar-lhes, e a verdade se tornará visível e você terá que estar preparado para vê-la do jeito que ela é. Para alguns pode ser chocante, enquanto outros podem se sentir estranhos em tudo, para alguns, significará questionar o seu propósito de existência, portanto, você está sendo preparado passo a passo para a revelação de todos os segredos ocultos da sua pessoal existência, e da existência enquanto comunidade na Mãe Terra.

SaLuSa
.
Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages – http://salusanewmessages.blogspot.com.br/

Publicação: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário