testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

domingo, 4 de dezembro de 2016

A FÉ MÁGICA DA INTUIÇÃO Mensagem de Louise Hay

Resultado de imagem para Intuição

A FÉ MÁGICA DA INTUIÇÃO
Mensagem de Louise Hay

“A PRECE É TELEFONAR PARA DEUS,
 E A INTUIÇÃO É DEUS TELEFONANDO PARA VOCÊ”

A verdadeira prece significa preparação. Tendo feito os seus pedidos ao Suprimento Universal para qualquer coisa boa, aja imediatamente, como se esperasse recebê-la. Mostre a fé ativa, impressionando assim a mente subconsciente com a expectativa.


Havia uma senhora que conhecia a lei da preparação e adquiria revistas caras para se dar o sentimento de opulência. A intuição lhe dizia para comprar as revistas. Uma maneira de cultivar a intuição é dizer antes de dormir: “Eu saberei pela manhã exatamente o que fazer”. As idéias começarão a se manifestar rapidamente antes que você comece a raciocinar.

A Prece é telefonar para Deus e a Intuição é Deus telefonando para você.
A Intuição vem da sua mente superconsciente.

É Deus em seu interior.

O subconsciente é simplesmente o poder sem direção. O que você sente profundamente ou diz com sentimento é impresso no subconsciente e executado nos mínimos detalhes. É a sua alma e deve ser restaurada. Impressione o subconsciente com as idéias perfeitas da mente superconsciente, em vez das dúvidas e dos medos da mente consciente. Faça isto repetindo uma afirmação. Fique em silêncio e veja o poder dentro de você.

Ao seguir a intuição, muitas vezes você busca uma coisa e obtém outra. A partir do superconsciente – o reino da intuição – o que você deveria saber, será revelado a você. Tranqüilize-se e faça afirmações.

Você não tem necessidade de ressentimentos, resistência, medo, preocupação, todas as formas de luta, etc. A situação com que você se ressente será extinta.

Fique calmo. Mantenha o seu equilíbrio e o poder interior participará de sua batalha. Raiva e ressentimento obscurecem a sua visão e muitas vezes o afetam, bem como o impedem de seguir as suas orientações intuitivas.

Por exemplo, você encontrou uma amiga na rua e disse alegremente: ”Não estamos tendo um tempo maravilhoso?”

Ela respondeu: “Sim, mas você está parecendo um tanto cansado.”

Então, você respondeu com sentimento (fazendo o seu primeiro movimento em falso): “Oh, não! Eu nunca me senti mais descansado em minha vida!”

Então, ela respondeu: “Bem, talvez você esteja com uma má aparência, porque tem um chapéu bem impróprio.”

Cheio de ressentimento, você correu para casa para se olhar no espelho para ver o que havia de errado com o chapéu. Você teve uma dor na parte de trás do seu pescoço, pois a sua atitude causou lá uma opressão. A partir disto é que vem a expressão: “Você me deu uma dor no pescoço.”

Você está agora preparado para contrair uma gripe, ou algo pior.
Invoque a lei do perdão, imediatamente.

Envie amor e afeto a sua amiga e diga: “Oh, Poder Acima, dê-me outra oportunidade… desta vez eu não irei discutir. Serei amoroso e gentil.” Agora, você neutralizou a opressão e os males decorrentes.

Da próxima vez que você encontrar a sua amiga, estará cheio de boa vontade e, realmente, não se importará se ela gosta ou não do seu chapéu. Diga: “Que dia adorável!” E ela irá responder: “Você parece tão bem! Onde comprou este lindo chapéu?”

Não há resposta emocional a uma situação. Conclua-a, caso contrário, você terá a mesma experiência inúmeras vezes. O equilíbrio é uma pérola de grande valor.

O Jogo da Vida é um jogo de bumerangues.
Tudo o que você enviar, retorna.

Jesus dizia para fazer aos outros, o que gostaria que fizesse a si mesmo. Você não pode magoar alguém, sem se magoar. Todos nós estamos ligados por uma misteriosa força magnética.

Se uma pessoa está puramente no plano mental, a sua réplica (ou Karma) leva mais tempo. Se você é espiritualmente evoluído, ele retorna muito rapidamente. Quanto mais você sabe, mais é responsável.

Assim aprenda as lições e se aprofunde no longo caminho da experiência. Envie carinho ao seu aparente inimigo, e se envolva com uma grande aura de proteção. Seus inimigos são somente aqueles de sua “própria casa” (suas crenças subconscientes).

Se você tem ódio, ou se ressente por uma situação, você a ligou a si mesmo, pois você atrai para si mesmo o que teme ou ao que tem aversão.

Quando alguém foi injusto com você, você fica cheio de ira e ressentimento. Você não pode perdoar aquela pessoa. O tempo passa e outra pessoa faz a mesma coisa. É porque você tem uma cena da injustiça gravada em seu subconsciente. A história se repetirá enquanto achar que é amaldiçoado com o infortúnio e a injustiça.

Há apenas uma maneira de neutralizá-la. Esteja absolutamente indiferente à injustiça e envie amor a todos os interessados. Afirme: “O meu amor é uma forte Torre em torno de mim. Transformo agora todos os inimigos em amigos. Toda desarmonia em harmonia. Toda injustiça em justiça.”

Você ficará surpreendido pela operação da lei. Um dos meus estudantes trouxe harmonia a partir do caos em seus assuntos de negócios, usando a afirmação acima.

Como os alquimistas antigos que transmutaram todos os metais comuns em ouro, você tem o poder de transformar todo o mal em bem.

“Por isto vos digo, todas as coisas que vós pedirdes orando, crede que as haveis de haver, e que assim vos sucederão.” – Marcos 11:24

Louise Hay

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.healyourlife.com
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário