sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2017 UM ANO DEDICADO AO AUTOCONHECIMENTO



2017 UM ANO DEDICADO AO AUTOCONHECIMENTO


Mais um ciclo se inicia no avanço da caminhada evolutiva desta humanidade, ainda que em certos momentos não percebamos, todo ciclo carrega em si a característica de uma energia doada pela força do Raio Cósmico que lhe é tutor.
Segundo os mestres de Davhana, 2017 dá prosseguimento ao ciclo dos Sete Raios emanados pela Luz Cósmica, através da energia do Conhecimento.

Será um ano dedicado estritamente ao autoconhecimento, teremos a oportunidade de aprimorarmos ainda mais o trabalho interno, de nos fazer conhecidos, transparentes em atos, virtudes, pensamentos, emoções, enfim em todos os aspectos. Na realidade vai se realizar em nós o processo evolutivo da “Transfiguração” que fluirá livremente pelo campo áurico daqueles que forem ao seu encontro.

Apesar de na superfície uma fase de transição estar em ato, onde dias difíceis afligem a humanidade, os que já compreenderam o trabalho redentor dessa transição, seguem os caminhos de evolução guiados por ciclos que são circuitos de força, construídos pelas invisíveis mãos da Criação.

O novo ciclo que se inicia em 2017, vem carregado de oportunidades para se desenvolver ainda mais o corpo mental. Para isso, o ser deverá fazer uma ponte entre a consciência e a energia da mente concreta, através de profundas meditações na qual reconhecerá que a força mental é uma entidade muito mais ampla do que o simples ato de pensar.

A quantidade de luz que passa ou é emitida pelo corpo mental é uma decorrência da atuação da energia que se põe a trabalho do autoconhecimento. Assim sendo, desenvolve-se mais um ser que se dedica a buscar sua realidade interna, do que outro que apenas vive seus pensamentos através de desejos próprios.

A cada ciclo vivido conscientemente impulsiona um despertar espiritual que paulatinamente vai se instalando, desse modo a consciência inicia um trabalho de comunhão com a realidade interna que se torna uma parte ativa dela. Assim um significativo grau de desenvolvimento ocorre potencializando a energia de avanço na senda evolutiva de cada ser.

Em 2017 a energia do conhecimento estará sendo irradiada pelos Planos Superiores nesse propósito, entretanto a participação ativa da percepção informal é imprescindível. Não é possível ficar assistindo o desenrolar da vida, aguardando que a aproximação de Forças Superiores possa fazer seu trabalho de redenção por si só.

Todo esse trabalho trará consigo a ativação de forças internas na consciência da humanidade, processos de integração da alma com a mente concreta. Esse processo tem o poder de transformar correntes densas de pensamentos, que geram situações de conflito em estados de paz e harmonia.
Enfim, é necessário inclinar-se ao desconhecido, assim espontaneamente a consciência desenvolverá um novo modelo de vida. E, portanto, a abertura ao encontro com as novas energias que virão, promoverá transformações que capacitarão à mente a disposição de perceber a grande força da verdade.

Esta é uma das razões para que nesse novo ciclo que se inicia, nossa atenção esteja voltada estritamente para o importante trabalho do autoconhecimento.

Paz e luz a todos!


REDY ADDO TATI DACAN (REINALDO)
​​Canal: José Roberto Gomes
www.casarenascer.com.br

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário