segunda-feira, 1 de maio de 2017

Merkabah – saiba o que faz parte de teu Ser


Resultado de imagem para merkaba gifs em movimento

Merkabah – saiba o que faz parte de teu Ser

O  Merkabah é como um corpo que envolve o campo áurico de cada pessoa. Não é nada que tenha que ser necessariamente, conscientemente construído pela pessoa, já que é construído automaticamente com o processo da evolução! O Merkabah é usado para muitas coisas. Uma das maiores é a proteção dos campos energéticos. Outra é como meio de transporte. Ele é um veículo de luz que opera automaticamente, mesmo que uma pessoa nunca seja treinada conscientemente para usá-lo.

Uma coisa interessante, é que ele muda de forma após cada iniciação que recebemos. O Merkabah de cada pessoa é diferente, já que seu formato é criado na iniciação, de acordo com o desenvolvimento de sua consciência.

Existe apenas um Merkabah. O Merkabah movimenta-se automaticamente quando é necessário.   Podemos pedir um alinhamento e clarificação do Merkabah! O Merkabah pode mudar de forma, já que, a cada iniciação, ele muda para refletir o crescimento de nossa consciência.

Quando a alma de cada pessoa viaja à noite, ou mesmo em viagens conscientes da alma, ela está em seu Merkabah. Não é nada que alguém tenha que fazer conscientemente, já que acontece de maneira automática! Existem muitos professores Espirituais dizendo que vocês têm que fazer visualizações, mudras, respirações, e assim por diante, para fazer o Merkabah. Não há nada errado em trabalhar com visualizações, técnicas de respiração, mudras, e fazer girar o Merkabah, e assim por diante; elas podem ser ferramentas úteis, entretanto, é importante entender qual a aparência do Merkabah e como ele funciona, sem necessidade das ferramentas e técnicas! Tudo foi criado por Deus para trabalhar para nós automaticamente! Podemos apenas apreciar a corrida. Podemos ver o nosso desenvolvimento em nossa consciência pela aparência de snosso Merkabah depois de cada iniciação!    Parte de se construir o corpo de luz é ancorar os corpos de luz superiores, um por um, nos campos de energia e em todo o sistema! Assim, sempre que um corpo de luz superior é ancorado e ativado, o Merkabah, em certo sentido, causa isso. Sendo que o Merkabah é o corpo mais externo que envolve os campos de energia de uma pessoa.

Sua extensão vai de 3 a 15 metros. Mais interessante ainda é que, dependendo do que estamos pensando, ele se estende infinitamente mais. Potencialmente, conforme uma pessoa cresce em evolução Espiritual, o campo Merkabah pode se estender infinitamente. Entretanto, no nível de evolução das pessoas no Planeta Terra, se alguém for um Mestre altamente avançado, que é o que eu gosto de chamar de “Mestre Espiritual Integrado”, tiver integridade total e tiver transcendido o ego a um alto grau, então, é possível para esse Mestre Terreno, estender seu Merkabah até um nível Universal! Tudo isso é governado pelo processo de pensamento e pelo nível  e grau de Liderança Espiritual e trabalho de Serviço Mundial Planetário!

O Merkabah é semipermeável por natureza, e permite que todos os outros corpos de luz se estendam para fora quanto forem capazes, enquanto, simultaneamente, ainda provê proteção total. O Merkabah é indestrutível e é criado por Deus. Onde os outros corpos de luz podem, potencialmente, sair de equilíbrio, o Merkabah não o faz. Ele também ajuda a canalizar as energias dos corpos de luz, e é automaticamente programado por Deus para funcionar com todos os códigos, freqüências, funções e sabedoria de todos os diferentes corpos de luz, em todos os 352 níveis de Deus! Para aqueles que estão integrados e equilibrados como Mestres Espirituais a serviço total de Deus e dos Mestres, e são puros de coração, o Merkabah permite que o trabalho de serviço e o trabalho de luz sejam feitos além do nível de integração de seus corpos de luz, por determinação de Deus e dos Mestres; entretanto, isso apenas pode acontecer se a pessoa estiver operando verdadeiramente como um “Mestre Espiritual Integrado”!


Fonte: Apostila Sacerdócio da Ordem Melchizdek IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário