sexta-feira, 22 de junho de 2018

COMO COLOCAR SENTIMENTO NAS VISUALIZAÇÕES



COMO COLOCAR SENTIMENTO NAS VISUALIZAÇÕES

O poder da visualização, uma das técnicas mais poderosas para colocar a lei da atração em prática.

Além de visualizar temos que colocar sentimento nas visualizações. Mas como colocar sentimento nas visualizações?

O sentimento é importante para a cocriação. É ele que nos coloca na vibração do Universo.

Recebendo perguntas desse tipo resolvi criar esse post para responder essa dúvida, pois as pessoas tem dificuldade em colocar sentimento em suas visualizações.

Se você quer aprender como colocar sentimento nas visualizações, continue comigo.

COLOCANDO SENTIMENTO – PENSE NO FUTURO!



Lembrando que sempre posto um vídeo para complementar o artigo. Se você deseja assistir o vídeo clique na opção abaixo:




Como colocar sentimento nas visualizações e como se sentir merecedor?

Você está prestes a se deitar ou indo relaxar e resolve visualizar seus desejos para cocriá-los em sua vida.

Você sabe e compreende que o sentimento é a chave para colocar seus desejos no fluxo do Universo, mas no momento surge a dúvida: O que devo sentir?

Essa é uma dúvida frequente, muitas pessoas não sabem o que sentir e como devem fazer para colocar sentimento em suas visualizações.

Uma forma que eu encontrei para sanar esse problema é pensar ”no futuro”.

Pensar em como eu me sentiria se eu já tivesse o que eu desejo. O que eu iria sentir e como eu me portaria.

Bom vou dar alguns exemplos:
Vamos supor que seu desejo seja uma casa nova e você não sabe o que sentir na hora da visualização.

Vamos usar a técnica do futuro.

O que você iria sentir se descobrisse que você conquistou a casa nova? Qual seria a sua reação?

Como você se portaria? O que você sentiria? Alegria? Emoção? Você choraria de alegria?

Tenho certeza que você se sentiria muito bem, transbordaria emoção.

Vamos a mais um exemplo para fechar esse tópico: Imagine que você deseje passar no vestibular e não sabe qual sentimento colocar.

Qual seria a sua reação caso visse seu nome na lista dos aprovados?

Aposto que você iria pular de alegria, ligar para seus familiares contando a novidade com muita felicidade. Mais uma vez você iria transbordar emoção.

Eu usei os exemplos do vestibular e da casa nova, mas essa técnica se aplica a qualquer desejo ou objetivo que você tenha.

Faça as suas visualizações e quando bater aquela dúvida de como colocar sentimento, pense nas suas sensações e ações se você já tivesse o que você deseja.

Isso vai ajudar você a colocar o sentimento certo nas suas visualizações.

Essa foi a técnica de como colocar sentimento nas visualizações, aplique essa técnica tenho certeza que você vai ter resultados satisfatórios.

Agora vamos para a segunda parte desse artigo.

COMO SE SENTIR MERECEDOR(A)?

Além da dúvida de como colocar sentimento nas visualizações, recebi uma pergunta bem interessante de uma seguidora do meu trabalho:

Como se sentir merecedor(a) do que você deseja?

Muitas vezes achamos que o que pedimos é muito para nós e não somos merecedores daquilo.

Isso acontece porque desde pequenos somos forçados a pensar negativo e achar que tudo será mais complicado para nós.

Mas isso não é verdade.

Somos a imagem e a semelhança do Criador, da Matriz Divina, assim sendo, somos mais que merecedores de tudo.

Deus nos deu a capacidade de pensar, nos deu o livre arbítrio e fomos contemplados com um bem precioso: A mente.

Se uma pessoa tem algo, você também pode ter, se uma pessoa é merecedora, você também é.

Sim, é isso mesmo.
Todas as pessoas foram criadas pelo mesmo Ser, Deus. Assim sendo, todos nós temos as mesmas capacidades.

A limitação não está no Universo, a limitação não está em Deus. A limitação está em nós mesmos!

Muitas vezes somos nós que colocamos a limitação em nossas vidas e achamos que Deus ou o Universo deu dons para uns e não para outros.

O fato é que somos merecedores de ter o que desejamos, não tenha vergonha ou receio de almejar coisas grandes. Pense grande!

Você é imagem e semelhança de Deus e pode ser e ter o que quiser, basta ter fé Nele e em você mesmo.

Bom, essas foram as duas perguntas respondidas, eu espero que você tenha aprendido como colocar sentimento nas visualizações e entendido que você é merecedor de tudo que almejar.

willalmeidajunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário