terça-feira, 5 de junho de 2018

Ainda sentiremos “ajustes energéticos” nas próximas semanas para a entrada do Solstício




Ainda sentiremos “ajustes energéticos” nas próximas semanas para a entrada do Solstício

Celia Fenn

Então, enquanto entramos nos primeiros dias de Gêmeos, tenho que dizer que estou me sentindo melhor do que há muito tempo.

As ondas de energia ainda estão se movendo, mas a intensidade se estabilizou para mim, embora hoje foi mais um daqueles dias em HD tecnicolor, onde tudo parece maior, mais brilhante e quase esmagador. Agora eu só digo para mim mesma que isso é a 5D e que está tudo ok.

Acho que nas próximas semanas, enquanto nos movemos para o Solstício, continuaremos a surfar nessas ondas de “ajuste”.

A “Grande Onda” de 2018 vai começar a captar energia nos dias 26 e 27 de julho, à medida que nos movemos para o Portal de Leão. Isto será acompanhado por um Eclipse Lunar Total em Aquário / Leão. E sim, será um especial.

Aparentemente, será o eclipse lunar mais longo do século, durando 1 hora e 43 minutos. Tenho certeza de que isso permitirá um tsunami absoluto da Luz Diamante para iniciar o Ano Novo Planetário e abrir o Portal do Leão.

Ah, sim … as coisas estão prestes a ficar realmente interessantes nesta mudança.

Lembre-se de respirar profundamente e aproveitar o passeio!

Esta é a Nova Terra chegando e promete trazer-nos uma Nova Vida e um Novo Sonho.

Liberte as expectativas antigas e esteja aberto para abraçar o Novo em todas as suas formas e em todas as suas bênçãos!

Camila Picheth e Marco Iorio Júnior 
– Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário