domingo, 24 de junho de 2018

ARCANJO GABRIEL RESPONDE…




ARCANJO GABRIEL RESPONDE…

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
22/06/2018

Recentemente recebemos, em nosso novo “Pergunte ao Arcanjo Gabriel”, duas questões relacionadas à conexão psíquica. A primeira foi: “Como eu abro meu terceiro olho?”. A segundo foi: “Como eu sei que estou recebendo uma mensagem e não falando comigo mesmo?”.

Gostaríamos de abordar isso hoje.


Uma das maneiras mais eficazes de abrir seu terceiro olho é brincar com sua imaginação. Visualize. Medite. Use sua imaginação como um meio de se conectar dentro da meditação. O que muitos de vocês não percebem é que sua imaginação é a ponte para a parte psíquica de sua mente.

Muitos de vocês têm imaginações maravilhosamente ativas quando crianças, mas lentamente começam a parar de usar essa habilidade na idade adulta. Há uma razão pela qual as crianças são tão maravilhosamente psíquicas! É porque a imaginação delas ainda é honrada e ativa.

A imaginação é um poderoso estimulante para o seu terceiro olho. Então, medite e brinque com a visualização e permita que sua imaginação assuma a liderança. O que vai acontecer em breve é algo que vai te surpreender, e é assim que você vai saber que entrou no reino da experiência psíquica, sua imaginação nunca pode surpreendê-lo porque você é o único que a dirige.

Quando se trata de receber mensagens psíquicas, prestar atenção ao seu corpo é essencial. Seu corpo vai deixar você saber quando está conectado a um ser superior. Você estará focado numa maior ativação dos chakras (a partir do centro do coração para cima), formigamentos na cabeça, zumbidos nos ouvidos, expansão do cardíaco, sentimento de ser amado, uma brisa fresca, ou um refrescante aroma mentolado.

Energias que mudam rapidamente, pode ser frustrante, porque o alinhamento energético que você alcançou um dia, pode não funcionar no seguinte. Isso é normal.

Envie sua alma para o alinhamento, para se conectar e receber informações (sua alma sabe onde isto está). Pergunte-se com quem você deseja se conectar, para ajustar sua energia e para poder receber melhor as informações.

Preste atenção à energia sutil. Saiba que mensagens verdadeiras geralmente vêm de cima e ligeiramente acima da sua cabeça, seus próprios pensamentos tendem a estar dentro da sua cabeça. Mensagens verdadeiras do amor espiritual honram seu livre arbítrio, são positivas e encorajadoras.

Ter uma boa prática de clareza energética também ajudará muito a mantê-lo em um espaço que possa alinhar-se e receber informações de muitas maneiras diferentes.

E lembre-se sempre que você pode pedir um sinal do espírito e receber uma orientação maravilhosa sempre que quiser, sem precisar de nenhuma habilidade especial. Estamos sempre aqui para amar, guiar e apoiar você.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte – Trinity Esoterics
LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário