segunda-feira, 18 de junho de 2018

Aguardando a onda cósmica de Amor



Aguardando a onda cósmica de Amor

Mensagem Canalizada de  Junho de 2018 – Sanat Kumara

Boa noite, filhos, é seu Deus Mãe. Estou aqui esta noite de um grande influxo de energia de pura luz Crística que está rapidamente vindo em sua direção queridos filhos, meus preciosos guerreiros de antigamente. Seus serviços são muito necessários, vocês sabem; estão trazendo o equilíbrio, a ancoragem da luz dos códigos Cristãos na querida e doce Mãe Gaia, que é uma mãe para todos vocês, assim como sou. 

Ela é uma alma/ser altamente avançada, que é imensamente altruísta e forneceu uma escola tão intensa de duros golpes e de intensas alegrias e experiências que seu serviço à humanidade e seu despertar é conhecido através da galáxia e através do tempo e do espaço.

Gaia, a Deusa, ascendeu. Vocês estão quase alcançando, e pegando esta onda cósmica de luz de amor que é tão intensa, tão feliz, tão extasiada, queridos filhos que me fazem chorar lágrimas de alegria enquanto eu antecipo sua alegria e felicidade enquanto experimentam isso uma vez na vida evento. 

Minha respiração está vindo na onda, sim, claro que é minha respiração. Mas saiba que a cada respiração que recebem em sua preciosa forma humana, essas são minhas respirações também, pois eu sou vocês, eu estou em vocês e são minha criação. Sintam-se com isso um pouco. 

Sintam meu abraço maternal forte, com ternura pois os conheço profundamente, queridos filhos, mais do que a si mesmos. O Deus humano que criaram para tentar me entender é limitado. Para quem pode entender o todo dentro da construção de uma dimensão inferior? É difícil. Vocês não estão aqui para entender, mas para experimentar e crescer! Fizeram um trabalho tão maravilhoso que seus guias estão aplaudindo nos bastidores – conseguem ouvi-los? Estamos tão apaixonados por vocês. Eu sou seu Deus mãe.

Sanat Kumara

Saudações, amigos! Eu sou seu Sanat Kumara, logos planetários. Estou aqui esta noite com a Mãe apreciando a paisagem. Pois a demonstração de amor em seu lindo planeta agora está aumentando. A humanidade está começando a se ver, a ver com os olhos do amor e não com a dúvida. Isso é novo. Observe como é mais fácil fazer contato visual, sorrir e dizer algo agradável. As pessoas estão se amolecendo. 

Ombros são menos curvados. Oh, claro que aqueles que estão despertando agora estão tendo que fazê-lo mais rapidamente e estas energias estão chegando como um grande choque para eles, o que muitas vezes resulta em medo. Esse é o jeito antigo. Vocês estão aqui para ancorar o amor como a Mãe disse de maneira tão eloquente. E eu estou aqui para deixar saberem que este tem sido um empreendimento de muito sucesso e estamos extremamente orgulhosos de nossos anciãos, nossos portadores de luz!

Muita atividade está acontecendo agora em torno de sua linda Gaia. Muita atividade de fato. Estamos preparando nossos planos e propostas, as equipes terrestres estão se preparando para interagir com vocês e seus guias estão continuamente sendo informados sobre seu progresso e vibração de energia individual. Mantenham sua vibração alta, amigos; ela irá atendê-los bem nos próximos dias. Rir! Alegrar! Pois esta é a hora, sua hora de sua redenção da escória para a luz! Aleluia! Aleluia.

Estamos aqui para vocês, humanidade, sempre e para sempre. Nunca estiveram sozinhos de verdade, isso é uma impossibilidade. Somos todos um, unidos no sopro da Mãe de todas as coisas. O cosmo está se abrindo para a humanidade. E assim como foram semeados há muito tempo, com o tempo vocês plantarão suas sementes de consciência em novos mundos, trazendo a paz e unidade de consciência e criatividade e paixão do coletivo humano, uma força a ser levada em conta. Vocês se tornarão ótimos viajantes e terão muitas aventuras. Mas primeiro, sua grande aventura começa aqui agora com a co-criação de Nova Gaia conosco. 

De mãos dadas, estamos fazendo ondas e mudanças que são sentidas por toda a sua galáxia. Todos os olhos estão em vocês, amigos. Eu vejo vocês escolhendo o amor mais e mais vezes, pois este é o caminho do seu futuro cronograma. Este é o caminho que escolheram como coletivo. 

Os horrores suportados devem ser transmutados e libertados. Não é mais o escuro. Não haverá mais medo de ser uma coisa real. É apenas uma ideia de baixa vibração desnecessária. Deixe ir. Largue-a à beira da estrada e solte-a, seguindo em frente pela estrada dourada para a luz, com os ombros para trás, um apito nos lábios e um passo leve, sabendo que passaram no teste que criaram por si mesmos.
Eu sou seu Sanat Kumara. Estou sempre disponível para consulta e cura, e sou um ótimo ouvinte. Vão me dar uma chance? Estamos perto, sempre de serviço. 

Eu sou seu Sanat!

Galaxy Girl

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior 

– Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário