quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ALIMENTAÇÃO - DIETA DE ALTA VIBRAÇÃO




ALIMENTAÇÃO  - DIETA DE ALTA VIBRAÇÃO

A crescente questão para muitas pessoas neste momento de despertar é, “o que é uma dieta altamente vibracional?”

Uma dieta altamente vibracional consiste em alimentos que estão VIVOS e que beneficiam positivamente a pessoa, assim como o planeta como um todo. Alta vibração significa ter mais luz e, portanto, menos densidade. As plantas exemplificam isso fotossintetizando a luz em energia.

Não existe uma dieta de alta vibração perfeita! Cada um deverá ajustar para aquilo que acha melhor, portanto não considere este artigo como uma verdade absoluta, apenas que foram fontes terrestres e não terrestres que ajudaram na elaboração do mesmo!

A expansão exige que a humanidade abrace mais plenamente sua conexão com a natureza e, simultaneamente, se abre para frequências mais altas. Os atuais seres humanos são mais sensíveis e leves que os humanos do passado, exigindo alimentos menos densos e mais vivos!

A COMIDA É UM ASSUNTO PESSOAL

A comida é um assunto pegajoso. As pessoas estão muito identificadas com o que comem. Em tempos de stress, as pessoas costumam usar comida para conforto emocional. Essa abordagem é compreensível com base nos desafios da vida quotidiana. Há formas mais equilibradas e duradouras de criar estados naturais de harmonia por meio da limpeza e da escolha da dieta.

Você é o que você come e se você está comendo lixo químico morto, você vai-se sentir como um lixo químico morto!
Determinação e disposição para ser diferente
A chave mais importante para a transição para uma dieta altamente vibracional é mudar as suas crenças. Uma mudança mental e emocional aberta, disposta e determinada é necessária para fazer uma diferença de longa data.

Um compromisso para com você também, como um plano para “permanecer na pista”, tal lista aqui, para incorporar soluções e se adaptar a um novo jeito de ser. 

Pode ser um desafio estar perto de amigos e familiares que possam fazer comentários ou começar a discutir discussões sobre dieta. Isso vem com o território de sair e ser quem você realmente escolhe ser.
Muitas das vezes serão os seus amigos / familiares que o incomodarão com aquela frase “vamos todos morrer, para quê mudar!” e tentarão demovê-lo do caminho certo!

Qual é o impacto sobre o corpo e saúde mental quando comemos carne?

Porque comer carne gera efeitos negativos em nossa saúde mental e nossa saúde física?

Obviamente, a física é devido aos hormônios e tratamento impróprio de animais, mas você poderia falar sobre quaisquer outros impactos de comer carne?
C: Há muitos. Primeiro, quando o animal é morto, o medo vibracional fica armazenado na memória celular desse animal e as pessoas levam isso para os seus próprios corpos.

A segunda coisa, é que comer carne faz baixar a frequência vibracional do corpo. Algumas pessoas precisam de certa quantidade de carne para se sentir bem, mas as maiorias das pessoas sentiriam-se muito melhores sem comer carne.

O meio normal que um corpo executa as suas funções é alcalino. Quando temos uma dieta imprópria, excesso de trabalho, cansaço ou falta de ar puro, o corpo fica ácido e nós acabamos por ficar doentes. A alcanidade traz saúde e imunidade às doenças (num corpo alcanino é impossível haverem doenças).

Corpo Alcalino é um corpo cujo pH>7,34
Os alimentos que nos aumentam as vibrações são o consumo de alimentos crus: frutas, vegetais; água pura (água alcalina, isto é com o Ph>7,4); cereais.

Alimentos de baixas vibrações que nos prejudicam são a Carne (especialmente as vermelhas; depois as carnes brancas, depois o peixe e finalmente os mariscos); Sal; Açúcar; Alimentos Químicos; comidas processadas; comidas congeladas.

Abaixo são dadas algumas dicas:

AÇAFRÃO-DA-ÍNDIA (CÚRCUMA)

Pode adicionar a qualquer prato (arroz, massas, saladas).

AÇÚCAR REFINADO

O açúcar refinado deve ser evitado ao máximo. O grande consumo de doces provoca fermentação intestinal. Use Açúcar de Coco que faz menos mal, mas recorde-se que só precisamos de 25 gramas de açúcar por dia e isso é facilmente encontrado nas frutas por exemplo. Doenças causadas pela ingestão excessiva de açúcar: diabetes tipo 2, doenças cardíacas, inflamação crónica, doença hepática gordurosa não alcoólica, certos cancros, ganho de peso, sentimento de depressão, acne e outros problemas de pele, envelhecimento celulcar, doença renal, gota. Também pode usar edulcorante (adoçante) natural sendo que o mais conhecido é o Stevia.

ÁGUA ALCALINA e NÃO ÀS REFEIÇÕES

Não devemos ingerir à refeição porque prejudica a digestão (diminuir ao mínimo). Não devemos ingerir da torneira porque possui químicos. Devemos ingerir em jejum logo de manhã ao acordarmos. Água alcaninas: em Portugal apenas temos a água de Monchique com pH de 9,5 e a água de São Silvestre com pH de 7,66. No Brasil temos a água Rárida que tem um pH de 10,55. Evitar beber águas muitos ácidas, porque as doenças desenvolvem-se em corpos ácidos… Devemos beber aproximadamente 2 litros de água por dia.

ÁLCOOL

Evitar o consumo. O seu consumo entorpece os sentidos, é o grande inimigo do raciocínio, perturba o juízo. Também é uma bebida morta, sem qualquer valor vibracional.

ALIMENTOS CRUS

Nas verduras e legumes crus há uma quantidade de vitaminas geradoras de energia que desaparece com a cozedura. Os alimentos crus têm um pH elevado (lembre-se um corpo com pH elevado não desenvolve doenças!).

CAFÉ e ESTIMULANTES

A ingestão destas substâncias dá-lhe uma falsa sensação de energia! Fatiga as glândulas supra-renais que esgota os rins. A longo prazo, isso leva ao envelhecimento prematuro devido à drenagem da sua força vital. Se é dependente do café, beba apenas os 2 cafés ao fim das refeições (no máximo).

CÂNHAMO

É uma semente rica em proteínas. Pode adicionar esta semente a qualquer prato (arroz, massas, saladas).

CARNE

Elimine totalmente o consumo de carne vermelha e/ou proveniente de animais de porte elevado (porco, vaca, borrego, etc). Se tiver de comer carne, coma o menos possível e que seja carne branca.
Nunca de animais que sejam mortos de forma cruel. Todo o animal morto liberta uma toxina muito nociva para o ser humano e inclusive é a causa de muitas doenças! No futuro, após O Evento, a carne dos animais será substituída pela carne sintética (sem sacrifício dos animais, aliás não será permitido o consumo de carne).

VITAMINA D

Muitas doenças diagnosticadas como o cancro revelam uma deficiência de vitamina D. A vitamina D pode ser obtida através da exposição ao Sol ou então usar um complemento de Vitamina D3 2200 IU (1 comprimido por dia à refeição).

FRUTAS

Destaques:
Gogi (4 por dia, sendo que até deve usar este fruto em receitas que substitui o açúcar refinado);
Limão (é o fruto mais importante: de preferência consumir 1 em jejum);
Nozes; tamarindo (diminui o colesterol);

Bananas (coma 1 por dia; tem magnésio), romã (permite limpar as suas artérias e tem outros benefícios).

GORDURAS BOAS

Óleos orgânicos prensados ​​a frio, como azeite, óleo de coco, óleo de gergelim, óleo de cânhamo e abacates! Isto aumentará a função cerebral e tornará a pele subtil.
Muitas das gorduras em alimentos embalados e em restaurantes, mesmo em produtos orgânicos, estão rançosas e entopem a vesícula biliar.

INTEGRAL

Prefira produtos integrais: pão, massas, arroz, etc.

LEITE

O ser humano não precisa de leite. O cálcio do leite não é adequado para o ser humano, mas sim para o animal de onde esse leite provém! Em alternativa use por exemplo uma bebida de amêndoa (o aspeto é igual ao do leite). Não use bebida de soja.

MAGNÉSIO

O Magnésio beneficia pelo menos em 18 situações a sua saúde: desde ajudar a dormir melhor, melhora a absorção do cálcio portanto melhora a saúde óssea, músculos fortes, menos depressão e stress, etc. O Malato de Magnésio é o melhor suplemento de Magnésio que pode ser adquirido em comprimidos, mas obviamente o melhor seria adquirir de modo natural chamado: Shilajit.
O Magnésio pode ser encontrado no consumo de Bananas. (1)

MOLHOS: MAIONESE, MOSTARDA E KETCHUP (são venenos)
Veneno

ÓLEO VEGETAL

É um veneno devido a ser um alimento trans. Deve-se cozinhar sem óleo ou então com óleo de coco. Nunca usar óleo vegetal.

ORGÂNICOS E NÃO TRANSGÊNICOS

Tente comer alimentos orgânicos e não transgênicos (infelizmente cada vez mais, os alimentos estão poluídos).

PROTEÍNA À BASE DE PLANTAS

Quando lhe disserem que não há proteínas de origem vegetal, pergunte como o Elefante que é vegetariano as obtém? Há mais proteína nas plantas do que na carne! Fontes de Proteína (do mais elevado para o menos elevado): Feijão Preto (e carioca), Brócoli, Cenoura, Aveia, Pepino, Aipo, Alface, Milho, Pimento Verde, Batatas, Tomate).

REFRIGERANTES

Proibido beber refrigerantes. A Coca-Cola tem um pH de 2,5 portanto é completamente ácida. Por cada copo de Coca-cola que se bebe, seria necessário beber 30 copos de água pura (alcalina!) para estabilizar o pH (o pH é logaritmo!). Quando falamos de refrigerantes falamos de todos, mesmo os que não tem açúcar: os que não têm açúcar, tiveram que levar algum químico para substituir o açúcar.

SAL ROSA dos HIMALAIAS

Devemos ingerir este sal porque possui 80 tipos de minerais (nas mesmas quantidades que usaríamos para substituir o sal refinado). O sal refinado apenas tem cloreto de sódio e devemos evitar ao máximo este sal. O sal rosa é mais caro, porque é importado (O sal rosa provém dos Himalaias pelo que é produzido em 5 países diferentes: ter atenção onde se compra). Use cânhamo em vez de soja.

SOJA

Um dos alimentos preferidos dos vegetarianos / veganos mas que infelizmente não é dos melhor para se consumir. Não existe um alimento totalmente natural à base de soja, porque a soja é tóxica no seu estado natural! O processamento é essencial para os alimentos de soja, porque a soja é venenosa no seu estado orgânico natural (contendo inseticidas naturais), portanto, nunca há produtos de soja verdadeiramente orgânicos para consumo humano. A soja deve ser processada de alguma forma para que seja segura para o consumo humano e, mesmo assim, não é verdadeiramente segura. A Soja não é manifestamente saudável!

OUTROS ALIMENTOS:

KEFIR (é um alimento probiótico, que pode ser comprado em iogurtes nas grandes superfícies em Portugal e Brasil.

Além da alimentação: tire um tempo para você mesmo: acima de tudo! Tire um tempo para descansar, dormir bem (durma sempre 8 horas porque a sua alma precisa), relaxar, fazer o que você ama e rir. Esta é a melhor coisa para o seu corpo, mente e alma.

Alimentos saudáveis ​​fazem uma grande diferença nos nossos estados de energia, mas há outras coisas que você pode incorporar que ajudarão à sua vibração, como respiração consciente, movimento, dança, tempo na natureza, meditação, ioga e milhões de outras atividades que podem renovar a mente.

http://espacomaedoceu.blogspot.com/2019/02/alimentacao-dieta-de-alta-vibracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário