quinta-feira, 8 de março de 2018

O seu Eu Galáctico


Resultado de imagem para eu galactico gifs cantinho de imagem da guerreira

O seu Eu Galáctico

Mensagem canalizada em 4 de março de 2018 – Arcturianos

A maneira como encontrará  com seu Eu Galáctico é lembrando que, o que está ‘pessoalmente’ experienciando é produto de sua percepção. Muitas pessoas podem perceber o mesmo evento, ao mesmo tempo, e no mesmo lugar, mas cada pessoa teria sua própria perspectiva pessoal.   Geralmente, é necessário muita introspecção para que se possa confiar na sua Propriá percepção em mudar a realidade, assim como suas expressões de mudança de seu SER Multidimensional.

Quando experiencia e/ou lembra de quem você é, em suas expressões dimensionais mais elevadas do seu SER, começará a lembrar porque você escolheu o corpo que está utilizando atualmente.   Esta percepção de seu SER Galático é geralmente por via do que você chama de ‘Imaginação’. Imaginação não está ligada ou limitada a limitações sociais.

Por esta razão, sua imaginação, que é o seu pensamento na Quinta Dimensão, o ajudará a lembrar de seu SER Multidimensional.   Você já está consciente dos componentes de seu SER em sua realidade física. No entanto, você pode parecer um pouco diferente, em diferentes frequências de seu SER Multidimensional.
Por exemplo, o seu SER Astral da Quarta Dimensão, o qual você se conecta durante seus sonhos e meditação, é  bem diferente do seu SER de Corpo Iluminado da Quinta Dimensão.   O seu SER de Corpo Iluminado existe com o AGORA do TODO, já o seu Ser Astral, este existe nos seus sonhos, imaginações e experiências criativas. Nós, sua Família Galática, os recomendamos a tomar a forma da Terceira Dimensão em um Planeta que está a ponto de uma grandiosa mudança.

Por esta razão, nós, estamos aqui no seu AGORA para assisti-los a lembrar, que TODOS temos muitas diferentes frequências do SER, que existe simultaneamente no seu SER Multidimensional.

Você escolheu tomar o Corpo Terreno da Terceira/Quarta Dimensão, dessa forma poderia auxiliar o Planeta Gaia e firmar o que aprendeu e experienciou através do seu SER Multidimensional com o corpo planetário da Terra.

A Terra, conhecida por nos como Gaia, está pronta para mover-se a uma expressão dimensional mais elevada de seu SER  planetário. Porém, muitos de seus habitantes humanos criaram grandes estragos ao Seu corpo, e Não estão prontos para ajudá-la em sua Ascensão.   Por esta razão, que muitos de nossos membros da Quinta  Dimensão  optaram por tomar forma física na Terra. Alguns nasceram como todos os humanos, e alguns se direcionaram ao corpo de outro que estava vagando através do processo que vocês chamam de ‘morte’.   Nós,  membros da nossa Família Galática, não experienciamos a morte. Mas nos experienciamos a ‘Transformação’ e a “Transmutação’. Muitos de nós,  voluntariamos a transformar-nos na Terceira dimensão humana, para que pudéssemos vir a Terra para auxiliar Gaia a ensinar os humanos a VERDADE do Planeta em Ascensão.

Transformação significa uma grande mudança, mas na mesma realidade dimensional. Por exemplo, muitos humanos transformaram grandiosamente a sua vida física durante as encarnações.  Transmutação significa mudar sua frequência ressonante a uma dimensão mais elevada. Estamos felizes em ver que mais e mais de nossos seres terrestres estão começando a despertar para as expressões dimensionais mais elevadas de seu atual ser.   Então, conforme os candidatos para ascensão retornem para seu verdadeiro SER Multidimensional, serão chamados para preparar-se para a crescente consciência da ‘perspectiva da realidade’, que escolheram seguir. Vocês, bravos humanos terrestres, estão movendo em direção a uma ‘percepção consciente’ das ‘realidades dimensionais mais elevadas’, que sempre existiram com seu mundo físico.

Dentro do AGORA, vocês, os ascendentes, estão experienciando a vontade ardente para ‘ algo que não podem definir muito bem’. A razão pela qual não podem definir muito bem é porque estão tentando aplicar  informações da Quinta  Dimensão  através de seu cérebro da Terceira Dimensão.   É, claro, uma boa prática para alinhar sua consciência física com a potencial dimensão mais elevada de seu cérebro inato multidimensional, especialmente quando inclui seu SER Multidimensional. Esta mescla interna de seu Ser da Terceira/Quarta dimensão humana e seu SER Dimensional Galático da Quinta Dimensão é o primeiro passo em direção a ascensão pessoal e planetária.   No entanto, vocês deverão ser pacientes com o seu cérebro físico da Terceira Dimensão, pois será chamado para ativar junções sinápticas que não foram ativadas desde que deixaram a Nave e/ou sua Casa na Quinta Dimensão.

De fato, um dos mais difíceis desafios em mover-se para a frequência de sua Realidade inata da Quinta Dimensão da é a compreensão que tempo e espaço foram apenas uma ilusão de sua perspectiva da Terceira/Quarta Dimensão.   De sua perspectiva da Quinta Dimensão, podem perceber facilmente e entender como Vocês são criadores da própria vida na Terceira  Dimensão. Podem redescobrir este saber  porque se comunicam conscientemente com sua família da Quinta Dimensão na sua Nave ou Casa.

Infelizmente, uma vez que estão na Terceira/Quarta Dimensão Gaia, a influência de muitas pessoas que podem apenas perceber a vida com uma percepção da Terceira Dimensão, pode facilmente fazer ‘esquecer seu verdadeiro SER Multidimensional’ e escorregar para ser apenas um ‘humano’   Porém, de uma perspectiva da Quarta Dimensão, de seus sonhos e meditações, vocês conseguem lembrar outra realidade que foi baseada  em Amor e Luz.   De sua Perspectiva da Terceira Dimensão, há tempo e espaço. Por isso, há um passado que acreditam precisar reparar, mudar ou ignorar.

Quando ressoam com a frequência da Quinta Dimensão, desta mesma realidade, perceberão tudo de uma perspectiva totalmente diferente, que mudará completamente sua perspectiva da realidade.   De fato, se lembrarem de perceber a realidade da perspectiva de seu Ser da Quinta Dimensão, no qual está mais aberto a novas ideias, projetos criativos e uma  urgência interna para saber mais sobre o seu Ser e sua realidade, você conscientemente  expandirá para a Quinta Dimensão da Consciência. Através da Consciência da Quinta Dimensão, suas percepções de realidade expandirão para englobar os Aspectos Multidimensionais de Gaia.

Em outras palavras, ambas, pessoas e Planeta irão ascender, as pessoas que aprenderam a ‘Servir ao Outro’, incluindo o Planeta Terra. A Humanidade tem muitos estados diferentes de consciência, que são os ‘canais’ da sua televisão.   Se quer assistir a um determinado canal, OU quer perceber uma certa realidade, coloque sua atenção no canal/frequência da realidade que deseja experienciar. No entanto, pode assistir ao canal que quiser, mas poderá apenas experienciar a realidade a qual programou a sua consciência.   Se a sua consciência esta baseada no Amor Incondicional e Luz mais elevada, poderá interagir – através de sonhos, meditações, trabalhos criativos, serviços ao próximo, etc – versões dimensionais mais elevadas da realidade.

Porém, como sabem,  há aqueles que desejam ter poder sobre o outro, como sistema operacional. Estes são os humanos que revelam o lado escuro da sua Terceira/Quarta Dimensão.   Estes, da Escuridão, puderam fazer parte do Planeta Gaia, primeiro porque Gaia é um ser de Amor, e segundo porque eles serviriam como ‘a noite mais escura antes do amanhecer’. Em outras palavras, estes, da Escuridão, criam a polaridade do ‘poder sobre’. Mesmo parecendo difícil de entender, a escuridão e a Luz permitem que os que estão ascendendo lembrem: “Onde está a sua atenção – lá Você também está”. Desta maneira, aqueles que estão na Terra tem a oportunidade de aprender como ser um Criador Consciente de sua realidade.

Da mesma maneira que pode escolher o que pode comer, você conscientemente, ou inconscientemente, escolhe o que quer pensar, viver e fazer. Se é o seu desejo que direciona a sua atenção ao que quer vivenciar, ou longe do que Não quer vivenciar, então colocou seus desejos pessoais no leme de seu barco.   O que você determina que quer viver, está na linha de sua consciência perceptiva para direcionar sua atenção naquela direção. Por isso, se quer vivenciar o poder sobre o outro, isso será revelado a você.   No entanto, como seu campo perceptivo começa a expandir para englobar a Quinta Dimensão, olhará ao redor e se perguntará: “ O que posso fazer para auxiliar Gaia e TODAS as suas formas de vida?”.

Também começará a ter visões chamadas de “visões de uma Realidade mais Elevada, ou um SER Dimensional mais elevado”.     O que estamos dizendo é que terá uma perspectiva completamente diferente de vida, se vivencia a realidade através da perspectiva do campo de percepção dimensional da Terceira/Quarta Dimensão.
Seu campo dimensional de percepção da Terceira Dimensão é regulado pela separação e mudanças de tempo.   Seu campo dimensional da Quarta Dimensão é geralmente determinado pela criatividade em sua rotina, e/ou seus projetos criativos e sonhos.   Seu campo dimensional de percepção da Quinta Dimensão é determinado pela sua consciência interna-dimensional, e pelo o que prometeu realizar durante sua excursão pela Terceira Dimensão.

Quando ressoa com o Estado de Consciência da Quinta Dimensão, e está apto a expandir o seu campo de percepção além da Terceira Dimensão e dentro das  Dimensões mais elevadas, Quarta e Quinta, onde nossas Naves geralmente sobrevoam, viverá também no AGORA e no TODO, e estará apto a visitar a realidade da Quinta Dimensão. O desafio é que seu cérebro da Terceira Dimensão não está calibrado para conscientemente vivenciar a Quarta e Quinta Dimensões. Porém, seu cérebro  é capaz desta percepção se puder ‘confiar em sua imaginação’   Imaginação é o cruzamento do pensamento e  percepções da Terceira/Quarta Dimensões. Como pensa, o que pensa sobre, e como responde aos seus próprios pensamentos, influenciam grandiosamente em seu estado de consciência. Então, seu estado de consciência influencia  o que pensa e como vive.   Pensamentos e percepções  funcionam como um.

Por exemplo, se pensa: ´Isto é impossível!’ Só posso estar louco’. Seu campo de percepção irá encolher para a Terceira Dimensão, e até a Quarta Dimensão enquanto está sonhando, meditando e/ou criando.   Há uma grande mudança de frequência na percepção da realidade quando sua consciência ressoa com as mais baixas dimensões Terceira e Quarta e quando sua  consciência ressoa com as Dimensões mais altas Quarta/Quinta. Então, conforme sua consciência expande dentro da Quinta Dimensão, geralmente durante a meditação, sua percepção de realidade muda para incluir as versões da realidade da Quinta Dimensão.

Você pode ter percepções do que as pessoas julgariam impossível – como, por exemplo, ver uma Nave.   Da perspectiva da Terceira/Quarta Dimensões da realidade para a Quinta, há uma grande mudança. A diferença é: Seu Corpo Físico da Terceira Dimensão observa a realidade física,  seu Corpo Astral da Quarta Dimensão observa a realidade física, sua imaginação e seu mundo dos sonhos, e Seu Corpo de Luz da Quinta Dimensão observa TODOS os corpos das Dimensões mais baixas, assim como TODAS as observações de percepção da Quinta Dimensão. Ainda, há uma grande alteração de “Sua Própria Imagem” quando começam a perceber a Quinta Dimensão.

Saibam que assim como observam o Mundo Físico 3D de forma diferente de como observam o Mundo Astral da 4D,  vocês percebem o Mundo de Luz da  5D  de modo muito diferente do que experienciam nos mundos da Terceira e Quarta Dimensões. Se você se percebe apenas sendo como ‘físico’ então a frequência física da realidade se torna “A Realidade”.   Geralmente, quando esta apto a deixar para trás as limitações das percepções da Terceira Dimensão, para as possibilidades imagináveis mais elevadas de percepção da Quarta Dimensão, e dentro das possibilidades imagináveis de Não tempo e Não espaço da Quinta Dimensão que começa a perceber e confiar no seu próprio SER Multidimensional.

Conforme permite relembrar, e SER, seu verdadeiro SER Multidimensional, começará a recobrar as percepções  de seu mundo da Quinta Dimensão. Porém, assim com observa a Terceira e Quarta Dimensões de forma diferente, há uma grande diferença na maneira como observa a Quinta Dimensão.
Portanto, a   sua Própria habilidade inata de observar a Quinta Dimensão é  o que deseja recobrar. Apenas observar a Terceira Dimensão pode ser muito pesado.   Por esta razão, que nosso ESTADO DE CONSCIÊNCIA precede nossa habilidade em CONSCIENTEMENTE OBSERVAR OS MUNDOS MAIS ELEVADOS.

Os Acturianos e SUA Família Galáctica.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com – Tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz – Patricia Schiavon

Nenhum comentário:

Postar um comentário