sábado, 17 de março de 2018

A CANÇÃO DA ÁGUA - UMA PERSPECTIVA XAMÂNICA CÓSMICA




A CANÇÃO DA ÁGUA
UMA PERSPECTIVA XAMÂNICA CÓSMICA
Mensagem de Célia Fenn
17 de Março de 2018

A água é uma substância elemental multidimensional que é luz líquida nas dimensões superiores.

Ao entrarmos na Consciência da Nova Terra, precisamos conhecer a Água como Luz Líquida e entendermos e respeitarmos o seu propósito em nossas vidas no Planeta Terra.

A água é um ser puro e belo e sua música é a beleza e clareza de toda a Vida.


No começo ….. Uma perspectiva cósmica espiritual e xamânica sobre a água

Muitos dos antigos e os povos indígenas entenderam que a água fazia parte da criação primordial. Antes que houvesse vida como a conhecemos, havia os elementos primitivos, dos quais o Fogo e a Água eram os dois principais elementos cósmicos.

Nas antigas narrativas egípcias, o Fogo era feminino, representado pelo se leonino chamado Tefnut. A água era masculina e era representada pelo ser conhecido como Shu. Na sua forma fluida ou cósmica, a água era experienciada como vapor de água, e também Shu era um ser da água água fluido.

Em suas formas cósmicas originais, esses dois seres elementares associaram no nascimento todas as outras formas de vida no Cosmos. Em sua forma galáctica, Nut era o “rio” galáctico das estrelas e a Grande Mãe, e Geb era o Grande Pai que também era a Terra e a Matéria.

Nos diferentes níveis dimensionais, a Água era tanto o feminino quanto o masculino, como um elemento-chave na Sagrada Cadeia da Vida.

Os antigos egípcios, que receberam seus ensinamentos dos mestres Leoninos de Sirius, respeitaram o Fluxo da Água tanto em seu aspecto cósmico como o Rio das Estrelas na Via Láctea e como o Rio da Água na Terra que eles chamaram de Rio Nilo. Eles entendiam que o fluxo do elemento Água é a Vida e a Abundância para toda a vida na Galáxia.

Sem o fluxo de água pura e limpa, não pode haver abundância e nem vida. Em seu estado puro como a Luz Líquida Diamante, a água carrega os Códigos de Luz originais para a Abundância e a Vida.

Esses códigos originais estão constantemente fluindo na Terra através dos Portais Estelares Solares e Galácticos, assim como os Códigos de Luz mais novos com informações e códigos cósmicos atualizados. Mas quando eles chegam ao nosso Planeta, eles são “diluídos” e bloqueados pela baixa freqüência da maior parte da água no planeta.

Os povos indígenas do nosso planeta compreendem a Natureza Sagrada da Água, e suas tradições incluem cerimônias e orações para honrar a água e assegurar que ela seja mantida pura e limpa, de modo que ela possa continuar a ser um cálice para os Códigos da Água de Luz Líquida e Divina.

Desta forma, eles ajudam a garantir a clareza da vida, o propósito e a conexão contínua com o Rio da Vida e a Abundância que flui “do Trono de Deus”, como é descrito no Texto Sagrado Cristão.

A ÁGUA E O SÉCULO XXI

Em nosso tempo, perdemos a Conexão Sagrada com a Água e perdemos nossa capacidade de viver na Pureza, Fluxo e Abundância.

As fontes de água em nosso planeta tornaram-se poluídas e tóxicas. A mudança climática criou áreas áridas onde já não há água ou chuvas suficientes para sustentar a vida.

A água tornou-se nada mais do que um “recurso” a ser controlado e usado na atividade humana sem qualquer preocupação com a natureza mais profunda e mais sagrada da substância.

Ao invés de honrar a água como Fonte de Vida, a água tornou-se o receptáculo tóxico e poluído do lado tóxico e sombrio de nossa civilização e cultura.

Onde havia córregos e rios limpos, há agora somente caminhos de água poluídos e tóxicos, Esta poluição do “Corpo” da Terra e seu “Fluxo sanguíneo” significa que muito da própria Terra está insalubre e fora do equilíbrio e que como seus filhos corremos o risco de nos tornarmos iguais.

Nos níveis emocional e mental, já não vemos nosso relacionamento com a nossa Alma e a Terra através do Reflexo de Pureza e Amor da Luz Líquida, mas através de um reflexo escuro e abafado que nos mostra a toxicidade e a poluição de nossas fontes de água na Terra. Ou a árida secagem dessas fontes. E assim, corremos o risco de acreditar que este reflexo tóxico é quem somos.

Não é de admirar que grande parte da Terra no século XXI esteja em estado de falta, perda e raiva, já que o fluxo de abundância parece estar recuando e não se tornando mais forte.

Mas não … não é isto que somos e podemos trabalhar com a poderosa Inteligência Cósmica na Água para curar as águas e restaurar a Pureza e o Poder de nossas Águas, realinhando-nos com os Códigos de Luz originais para a Luz Líquida Diamante e permitindo o fluxo da Pureza Diamante em nosso trabalho e nosso relacionamento com a água

XAMANISMO GALÁCTICO E OS XAMÃS DA ÁGUA…

TRANSFORMANDO AS NOSSAS FONTES DE ÁGUA

Neste momento, em nosso processo de Transformação, somos os Guerreiros da Luz e os Trabalhadores da Luz que vieram a ser os Mostradores na Transformação da Terra de um mundo de terceira dimensão para um planeta multidimensional com acesso à Consciência Superior e a capacidade de manifestar e criar a partir do Sagrado Espaço Interior.

Agora somos chamados a ser os Guerreiros da Água e Xamãs da Água, e usar nosso poder como Mestres da Luz e da Energia para trabalharmos com o retorno da Clareza e Pureza às Fontes de Água em nossa Terra amada e multidimensional.

Há muitas maneiras de fazer isso. Em primeiro lugar e, o mais importante, podemos trabalhar com nós mesmos para limpar e trazer pureza às nossas próprias fontes internas de água. Isso envolverá a eliminação de poluentes emocionais e mentais que nos impedem de ver nossa própria pureza e beleza como Almas na Forma Humana.

Quando nos vemos através do vidro de maneira escura, só vemos o tóxico e o poluído, mas quando nos vemos com clareza vemos nossa beleza e perfeição. E, então, podemos trabalhar para trazer mais pureza, mais transparência e mais fluxo através da beleza e harmonia em nossas vidas diárias.

Podemos nos tornar xamãs da Água e praticar uma bênção diária das águas da Terra para que essa clareza e pureza possam se espalhar para todas as águas do planeta.

Também podemos trabalhar em nossas vidas diárias para minimizar nossa contribuição para a poluição das águas e homenagearmos a vida Sagrada da Água em todos os momentos. Toda vez que usamos a água em nossas vidas diárias, devemos nos conectar com ela e honrá-la com gratidão e bênçãos. É a Água da Vida.

Se desejamos nos tornar Xamãs da Água e Guerreiros da Água, podemos sair e defendermos as Águas da Terra sempre que percebermos o desrespeito e a poluição das fontes sagradas de água.

Podemos fazer Cerimônias da Água, por nossa conta, e com grupos, para limpar e purificar e devolver à água a pureza e permitir o fluxo da Luz Líquida de Abundância para a nossa bela Terra multidimensional novamente.

CERIMÔNIA PESSOAL DA ÁGUA PARA BÊNÇÃOS DIÁRIAS DA ÁGUA

Para esta Cerimônia, você precisará de uma pequena tigela de vidro cheia de água de nascente pura, se possível. A água da torneira não é tão boa porque já está cheia de produtos químicos.

Você pode colocar flores ou pétalas na sua tigela para a Cerimônia. Também é bom ter uma vela para representar o Fogo e a Luz, e sálvia ou uma vara de incenso para limpar o ar e a área da cerimônia.

Comece a cerimônia acendendo a sua vela e solicitando que o Espírito e os Seres da Luz estejam com você.

Queime a sua sálvia ou incenso e solicite uma limpeza profunda do seu espaço pessoal e do espaço da Terra. Você pode invocar a Chama Violeta aqui, se desejar.

Se você estiver familiarizado com a Prática Xamânica, você poderá abrir um Círculo Sagrado e invocar os Quatro Elementos da Terra..

Concentre a sua consciência em seu Coração e conecte-se com a Centelha Divina de Luz Diamante que é a sua Consciência Superior. Permita-se sentir Amor e Gratidão em um nível profundo por tudo o que nos é dado na Terra através da Criação.

Levante sua tigela de água de vidro e transmita esses sentimentos de Amor e Gratidão à água.

Você pode continuar fazendo isso por cerca de 10 minutos ou mais.

Visualize também o fluxo dos Códigos de Luz na Luz Líquida à medida que a Água desce do Coração Cósmico e para o Reino da Terra. Veja as fontes de água da Terra como Puras e Claras e recebendo os Códigos de luz da Abundância e da Vida à medida que descem do Criador através do Fluxo de Luz Líquida/ Água.

E … veja como a água do planeta é transformada de escura e poluída para limpar e purificar à medida que os códigos de luz são absorvidos e ativados.

Mantenha essa visão por alguns minutos.

Você pode completar a sua cerimônia agora, expressando gratidão e amor e encerrando.

Se você abriu um Círculo Sagrado, pode fechá-lo.

É bom tomar a água que você usou em sua cerimônia e entregá-la a um rio ou a um riacho perto de você, onde as intenções de amor e gratidão codificadas na água por você serão transmitidas através da fonte de água. Você também pode enviar a água para a Terra se você não tiver um rio próximo.

Nesta prática diária, você aumentará sua Freqüência Pessoal e também a das Águas da Terra.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://www.starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário