quarta-feira, 14 de março de 2018

MENSAGEM CRISTALINA DAS ESTRELAS ASTHAR SHERAN




MENSAGEM CRISTALINA DAS ESTRELAS

ASTHAR SHERAN
Através de Francyska Almeida/Abnara
Fort-Ce-Brasil

Salve a força magnânima dos cristais!
Salve todas as hostes do infinito cristalino!

Salve a nova era; Salve todos os intergalácticos; Salve a luz; Salve os astros; Salve a força divina; Salve o Cristo cósmico: O amado Sananda!

Salve o Todo criador e idealizador pela força superior da vida!
Salve esse poderoso Ser de amor e luz!

Salve todas as vidas de todas as moradas da grande casa de Deus!

Estamos em luzes belas e curadoras. Estamos em sintonia com todas elas. De um lado as energias envasadas, do outro as energias cristalinas vindas das rochas abençoadas de Deus através de todos os cristais existente em todos os planetas do sistema cristalino.

Empenhados em solidificar ajuda para a terra, nos identificamos também como trabalhadores cristalinos para juntos fazermos o nosso trabalho consistente de amor à terra.

Em luz nos encontramos arraigados a esse Projeto de origem amorosa que chega pelas luzes cristalinas contidas em todos os cristais de todas as dimensões.

Entregamo-nos em estudos para entrarmos nessa conexão que está sendo direcionada à Cidade de Fortaleza-Ceará no amado país Brasil.

Os cristais chamam todos os seus comprometidos ao serviço curador, isto é, aqueles que têm na alma o registro singelo da beleza e do conhecimento da força cristalina. Todos estão sendo convocados pelo Criador e seus emissários para integrarem a essa rede de amor e luz em autobenefício e em beneficio da humanidade.

Há luzes de geradores de energias cristalinas sendo plasmadas para quem desejar sintonizar a partir dos próximos tempos pelo calendário terreno.

O fluxo criativo dessas energias que nos toca o coração é algo encantador. Somente o amor faria os seus idealizadores siderais criarem esse vórtice sagrado que girará para toda humanidade.

Enviados serão à medida que forem sintonizados pela mente humana. Mas as energias dos geradores de luzes cristalinas percorrerão o planeta terra trazendo a suavidade nos corações que se integrarem a essa força que trará um grande benéfico e mudança para a humanidade. Expandir-se-á ampliará colorido à medida das necessidades.

Entrará em ação individual e através de grandes multidões será sintonizado a qualquer momento do dia ou da noite, o que vai importar é a sua objetividade na cura individual ou coletiva.

Essas luzes cristalinas entrarão em vigor no planeta terra e em outras dimensões tão logo os terrenos se apoderem desse importante conhecimento universal.

Cantando a mesma canção sonora e cristalina estaremos sempre planando os céus dos seus corações terrenos com toda técnica e com todo amor que vem das estrelas perfumadas do Criador.

Terão o auspício do nosso comando nesse intercambio estelar e mental pelo aprofundamento e pela extensão do amor que ocupa os nossos corações trabalhadores e coniventes com o trabalho de cura com os mais belos cristais que o mundo ainda não conhece por não estarem materializados na terra.

Com a energia da brandura que saem dos seus casulos, das suas gemas, das suas pedras cristalinas, somos do Comando Estelar em amor constante aos terrenos.

ASTHAR SHERAN

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Grata Francyska!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário