quinta-feira, 1 de março de 2018

A melodia da assinatura de alma – Mestre Saint Germain


Imagem relacionada

A melodia da assinatura de alma – Mestre Saint Germain


Filhos, que a paz esteja a os habitar.

Vibrar na paz é estar em harmonia e ressonância interior, é estar limpo e puro de tudo que os conduz ao desamor. Vibrar no bem é reconhecer a assinatura de alma que nos habita e então mantermos a ressonância interior com nossos sentimentos e emoções, para que a verdade se estabeleça.

Reconhecemos nossa assinatura de alma quando nos abrimos a sentir nossa essência, destituindo-nos de tudo aquilo que nos entorpece dessa verdade vibracional. É sair de tudo aquilo que pensamos nos fazer bem, para vibrar aquilo que nos eleva.

Porque a verdade, filhos, não é algo que pensamos, mas sim que vibramos. Podemos estar em uma casa de caridade, imaginando que estamos a contribuir, porém vibrando na dissonância do desamor, da tristeza, da vergonha. Não são as atitudes que dizem sobre o que somos, mas a vibração em ressonância com a assinatura energética única que vibra em nosso interior, e que nos conduz ao auto amor.

É como se o universo fosse uma grande escala musical, na qual decidimos os acordes que queremos ressoar. Podemos vibrar em desarmonia, ou podemos vibrar no amor que nos habita. É a vibração que diz sobre aquilo que somos, e não nossas atitudes.

Podemos ter atitudes julgadas por como erradas, ou equivocadas, por todos, porém vibrando em harmonia. E se há essa harmonia, a atitude, a fala, o gesto, não importam, porque a alma estará bem. Assim como podemos ter comportamentos tidos como benevolentes, porém que diminuem nosso campo vibracional, tornando-nos a mentira daquilo que somos.

O ego cria esses personagens. O espiritualista que não vibra felicidade e paz ou empresário que vibra confiança e alegria. Qual deles está correto? O que respeita seu nível vibracional ou aquele que está infeliz?

Vejam que a felicidade está em ressonância com essa verdade porque à medida que aprendemos a respeitar a assinatura energética de nossa essência, naturalmente seremos levados ao desenvolvimento das qualidades de alma. Qualidades que se manifestam como dons que estavam fechados, aprisionados, os quais não permitíamos que pudessem se expandir porque nos fechávamos à verdade de nossas qualidades vibracionais.

Mas quando começamos a caminhar no tom de nossa alma, quando a ressonância interior se faz com os comportamentos, a vida se transforma em uma bela sinfonia que vibra a favor do amor. E podemos dizer que a dissonância do desamor, aquela que conduz nossa alma à desafinação, desfaz-se.

A melodia mais bela que podemos criar é a da ressonância com nossa alma, com a verdade interior. E, assim, o universo ouvirá os acordes ressoantes com aquilo que vibramos e nos conduzirá, como em uma bela sinfonia, ao melhor tom.

E, por isso, não deve haver julgamentos, certo ou errado, pois o que há é o estado vibracional que irradiamos, ressonante ou dissonante com aquilo que sentimos. E se estivermos em harmonia a vida estará bela e a paz e alegria nos acompanharão.

Pensem nisso! Afastem-se dos julgamentos, da culpa, dos desamores e busquem por essa harmonia da alma que tudo o mais os será acrescido e, naturalmente, serão conduzidos à vida em harmonia com seus anseios.

Estejam em paz, Sou Saint Germain

Fonte: coracaoavatar.blog.br

Canal: Thiago Strapasson – 27/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário