segunda-feira, 19 de março de 2018

CONVITE - Limpeza Xamânica de Aura - 21/03 às 21:00 horas





Limpeza Xamânica de Aura
Quarta-feira  21 de Março  às 21:00 horas

Resultado de imagem para xamã gifs

 Confira os links abaixo

Evento para Multidimensionalidade do Ser / Apoio Consciencial, Vibracional e Espiritual · Organizado por 
Arlete Funaro

"Saiba que o conceito básico da Cura Xamânica é que “Ninguém  cura o outro. A  cura está dentro de cada um”, portanto, devemos nos conectar com nossa essência Divina, sabedoria interior e energias do universo Superior."

Limpeza e harmonização da aura trazendo equilíbrio para o seu ser
A aura é a condensação das energias da alma. Pode se expandir, tornar-se  maior ou menor de acordo com o nível de consciência, evolução espiritual e estado de espírito. Quanto menos expandido é esse campo energético, mais sensível e delicada é a saúde física do Ser. Uma pessoa com qualquer doença física tem seu campo de energia debilitado, frágil e com buracos, falhas energéticas. Essas falhas, ou falta de energia na aura, é o início da doença que muitas vezes ainda nem se manifestou no corpo físico. Analisando por esse prisma, quanto mais expandida e irradiante for a aura de uma pessoa, mais saúde em todos os aspectos ela terá. O contrário também é real...  quanto mais reprimida e menos expandida a aura for, maior será a tendência da pessoa adquirir doenças de qualquer espécie.

Quando se atinge uma expansão da energia pessoal, naturalmente obtida através de qualquer prática ou vivência, possibilita-se uma conexão com a consciência Divina, presente em uma frequência muito mais sutil da que vivemos. Essa sintonia torna a aura mais sutil e isso a harmonizará com as energias superiores, o que traz para à pessoa... bem estar, equilíbrio, plenitude, auto-realização, saúde geral, criatividade, felicidade e muito prazer pela vida.
Em resumo, a sintonia mental tem o poder de moldar o corpo de luz, criando vibrações específicas que se manifestam a ponto de criar formas condensadas.
Resultado de imagem para xamã gifs

Link para Limpeza Xamânica de Aura em 21/03/18  as 21 horas, no canal do YouTube – 

Clique no Link abaixo

Link do grupo
Venham nos conhecer

Link do site vinculado ao grupo


Foto com animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário