testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

quinta-feira, 23 de março de 2017

O estado da 5ª dimensão está agora firmemente ancorado


Resultado de imagem para 5º dimensão gifs


O estado da 5ª dimensão está agora firmemente ancorado

Mensagem de 21 de março 2017

O estado da 5ª dimensão está agora firmemente ancorado e, portanto, funcionando plenamente. Não está no futuro nebuloso, mas está no aqui e agora e sempre presente.

A maioria das pessoas está procurando por esse estado mais elevado, ou a melhor banda de freqüência vibracional de vida e a vida fora de si mesmos, quando na realidade é UM ESTADO DE CONSCIÊNCIA QUE MANIFESTA E VIVE EM VOCÊ!

Você simplesmente reage à vida de forma diferente. Você não é puxado mais em todas as direções e permitindo que outras pessoas vivam as suas vidas por você. Você está se capacitando em todas as 7 áreas da vida e você está vivendo vida a partir do CORAÇÃO E DA ALMA.

Você está conscientemente escolhendo o modo de como você está vivendo sua vida, o que você está pensando e falando, e o que você está PROJETANDO para fora de si mesmo.

Vocês estão conscientemente buscando o que os inspira, o que os edifica, e vocês estão amando viver o propósito de sua alma e o chamado com TODO que vocês são.

Você está encontrando novas maneiras de amar e de se nutrir, e você está tão preenchido POR DENTRO, que você está inteiro e completo COM SEU PRÓPRIO EU – que não há vazio, pois você está totalmente preenchido de Amor e Luz divina por dentro e por fora fora.

Você agora escolhe amar a si mesmo totalmente, e nas suas escolhas você que está atraindo mais e mais almas para você que estão no mesmo comprimento de onda e banda de freqüência que a sua, e, portanto, você está agora construindo e criando uma nova família de almas e, como consequência, está construindo um novo e modo de vida mais elevado.

Você está aprendendo a colocar escudos protetores de luz dourada em torno de você para que ele possa filtrar todas as vibrações negativas e negatividades do mundo 3D e a projeção das massas por fora. Você se recusa a ouvir os relatos dos canais de notícias que agem como um ópio para as massas e aborrece seus sentidos, que os desliga e, portanto, cria mais medo e desilusão – isso é algo da 3D que vocês não estão comprando mais!

Você só busca a plenitude e o amor dentro dessa bolha e aquilo que serve ao seu ser mais elevado da alma e, portanto, está no mais alto alinhamento com a sua freqüência e vibração e APRIMORA a sua vida, pois você está aprendendo mais a VIVER sua vida, co-criando, assim sendo tomando toda a responsabilidade por cada simples pensamento, ação, não-ação e tudo o que você está transmitindo ao seu redor.

Você procura os caminhos mais elevados de mestria em todos os níveis da vida, e não permitirá que ninguém o desvio do seu caminho nem o puxe para baixo.

Você está aprendendo a se elevar acima de tudo, mas ainda vivendo a vida plenamente real, consciente e ciente, a cada simples respiração de vida você aproveita, em cada palavra e em cada tarefa que você está fazendo.

Na verdade, vocês estão triturando TUDO com a mais alta energia e freqüência de puro amor incondicional, vivendo a sua verdade com integridade e, portanto, com a intenção plena de criar a vida e uma vida mais abundantemente, sempre no mais alto serviço possível, pelo bem maior e benefício de todos os interessados.

Você está assumindo a plena responsabilidade de ancorar em forma física céu na terra – de fato, agora a 5D está se manifestando na realidade física e, por conseguinte, levando a humanidade para casa na sua mais alta verdade e em suas formas mais elevadas de expressão da vida.

Quanto mais se VIVE isso, mais fácil isso se torna e um dia você percebe que a vida em 3D que você viveu foi dissolvida, desintegrada e que você está vivendo plenamente uma Vida de Empoderamento-de-Alma totalmente na forma dimensional mais elevada, bem aqui, no presente e no AGORA.

Por : Judith Kusel

Fonte : Facebook: Judith Kusel

Nenhum comentário:

Postar um comentário