testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

segunda-feira, 27 de março de 2017

Meditação para a cura e o rejuvenescimento

Resultado de imagem

Meditação para a cura e o rejuvenescimento
Mensagem canalizada por Sharon Taphorn
Em 23 de Março de 2017.

Uma das melhores meditações para a cura e o rejuvenescimento é imaginar uma cachoeira de luz de cura, guiada pelo Arcanjo Rafael. Ele é o nosso Arcanjo de Cura, assim, invoque-o a qualquer momento que precisar de um impulso, de alguma cura e de uma luz amorosa que o envolva.

Comece por relaxar o seu corpo. Faça algumas respirações profundas de limpeza e defina a sua intenção, pedindo ao Arcanjo Rafael que o leve em uma jornada de cura a um jardim sagrado criado apenas para você. Peça o que quer que seja que precise neste momento, para que traga você e o seu campo energético de volta à harmonia e à luz.

Imagine que você está sob uma cachoeira de luz brilhante. Peça que a luz seja de todas as cores que o Arcanjo Rafael achar necessário para trazê-lo de volta à harmonia. Comece a sentir a luz se reunindo em seu campo de energia e o envolvendo. Permita esta bela energia em seu corpo e em sua coluna. Permita que ela se concentre aí e, então, comece a infundir esta luz em seu corpo. Permita que esta luz de cura se irradie do seu corpo para o seu sistema nervoso.

Os impulsos elétricos de seu sistema nervoso estão agora trazendo mais luz a cada célula do seu corpo. Permita que seja adicionada mais luz a todo o seu ser através do seu sistema nervoso. Enquanto você faz isto, cada célula está experienciando uma abertura e expansão, permitindo a cura e o rejuvenescimento. Esta luz passa por todo o seu corpo, através de cada célula e todos os seus órgãos. É como se você estivesse recebendo uma suave massagem interna de luz e isto é muito calmante e maravilhoso.

Observe agora que você está respirando mais profunda e livremente. Note que a cada sopro de luz, o seu corpo físico fica mais cheio de vida e de vigor, enquanto você permite que a luz faça o seu trabalho. Você está deixando ir a um nível mais profundo. Você está agora se sentindo mais calmo e sereno. Quando sentir que está preparado para voltar, comece a se concentrar no agora e suavemente se desperte.

A Orientação dos Anjos é:

Faça esta meditação de cura a qualquer momento que sentir que precisa de cura, de amor e de luz com o Arcanjo Rafael ao seu lado.
Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox


Fonte: www.playingwiththeuniverse.com – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário