testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

domingo, 19 de março de 2017

As Frequências Arbóreas de Gaia




As Frequências Arbóreas de Gaia
Mensagem canalizada em março  2017
– Mestres Rowena e Hilarion

Amados Seres de Luz , as Frequências Arbóreas de Gaia abrem seu maior encontro com a Humanidade.
Seus irmãos, os Arbóreos se unem ao Pulsar Uno, no centro de seus Corações, neste período vocês receberão esta ramificação/cisão em forma de abraços enérgicos quando vocês estiverem próximos pela meditação ou dormindo.

Todos vocês estão ligados ao Plano Arbóreo através do Chakra da Consciência Cristalina que lhes abre a união com o seu Ser Ancestral Lemuriano. O aspecto.

A União com os Arbóreos é a abertura da sua consciência efetiva, ou seja, fundir-se nos diferentes espaços que seus irmãos prepararam em suas funções no planeta desde as clareiras da floresta ou num simples jardim; todos os espaços naturais como bem sabem são Templos de Luz que eles têm sustentado durante séculos para vocês.

Vocês sabem que as Frequências Esmeralda e Dourada lhes permitirão alinhar-se com Eles para receber a sua vibração, não para que vocês se limpem com elas, mas para alinhar sua coluna vertebral com o Amor requintado que elas sustentam do interior de Gaia.

Eles são os reguladores do seu fluxo entre a fundação (raízes) e o Chacra Causal inclusive nas cidades mais tóxicas.

* A diferença é que nos próximos dias poderão sentir sua pulsação, seu ritmo, suas propriedades energéticas e seu Amor – em cada uma das árvores há uma camada de seu ser físico para despertar e alinhar, por isso convidamos vocês a trabalhar com todas elas. Tantas quantas possam chegar a conhecer na vida real.

Seu Chacra Estrela de Gaia (cerca de um palmo abaixo da sola de seus pés) se nutre da Presença Arbórea. Por causa, e em ressonância com as raízes de um Ser De Luz Milenar. Recupera e faz mais intensa a sua consciência do presente, tão necessária na atualidade.

A investigação dos frutos das árvores, se alinharem com as árvores, sana o seu aparelho digestivo dos tóxicos de tempos anteriores.

“É tempo de renascer. Feliz dia a todos. Elsa”

http://www.ascensiongaia.es/…/hermosa-transformacion-intern…?


Tradução Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário