testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

quarta-feira, 8 de março de 2017

Arcturianos – Convidamos você a jogar um jogo maior


Resultado de imagem para Arcturianos gifs cantinho de imagem da guerreira


Arcturianos – Convidamos você a jogar um jogo maior

Mensagem canalizada em março 2017 – Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Nós estamos felizes em conectar com todos vocês.

Na execução de um plano perfeitamente estabelecido, muitas vezes vocês sentem uma sensação de satisfação, um senso de realização. Da nossa perspectiva, no entanto, quando as coisas não vão de acordo com o plano, vocês têm muito mais oportunidades para aproveitar. Vocês somente são capazes de ver certa porcentagem do que está disponível para perceberem. Assim, suas mentes não são capazes de prever todas as diferentes maneiras possíveis em que as coisas podem ir melhor para vocês do que vocês haviam planejado originalmente.

O planejamento pode limitar você, e nós queremos ver você expandir. O caminho em direção a expansão é jogar todos os seus planos pela janela, e estar aberto a aceitar as maravilhas mágicas e misteriosas que o Universo tem reservado para você. Abandonar o controle, e seus planos, não significa que você está renunciando ao seu status como um ser consciente criador. Significa apenas que você está criando mais do que você pode entender, do que você pode possivelmente conceber em suas mentes físicas.

Quando você cria com energia e vibração, não há limite para o que você pode alcançar, para o que você pode ver, para o que você pode sentir. Convidamos você a jogar um jogo maior do que você já jogou antes. Jogue com todas as cartas do baralho, em vez de apenas as que você pode ver na mesa à sua frente. Você não tem que ser capaz de imaginar o melhor cenário possível para que você possa estar vivendo o melhor cenário possível.

Houve um tempo quando você primeiro aprendeu sobre o poder do seu pensamento, e naquela época, você acreditava que o pensamento era a resposta. Você acreditava que o pensamento era tudo, mas os pensamentos somente podem levá-lo até aqui. E uma vez que você tenha demonstrado a si mesmo que você pode criar com a quantidade muito limitada de pensamentos que você tem acesso, você vai querer mais. E nós prometemos que o mais que você quiser está disponível para você.

Só requer que você deixe de lado os caminhos antigos e abrace o novo. Abrace as energias que estão se estabelecendo no planeta Terra, e congratule-se com a sua nova capacidade de trabalhar com essas energias. Dê as boas-vindas à sua capacidade de criar o que nunca foi antes, e abra seus braços para tudo aquilo que o Universo tem reservado para você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar com vocês. “


Fonte: http://danielscranton.com/ – Tradução Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário