segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ORAÇÃO PARA ADQUIRIR MAESTRIA CÓSMICA

Resultado de imagem para maestria Cosmica

ORAÇÃO PARA ADQUIRIR MAESTRIA CÓSMICA

Esta oração que disponibilizo a vocês é uma oração especial que só os que querem mais do que ascensionar, poderão gostar.

O agradecimento antes de pedir, é uma certeza de que você obterá aquilo que está pedindo. Peças e obterás! Assim está escrito. Jesus antes de efetuar seus milagres agradecia primeiro a Deus por eles.

Então, seguindo o mesmo padrão, aqui está a oração final para adquirir uma maestria cósmica excepcional. Se tu tiveres fé no que pedes, após a ascensão, tu estarás com um diferencial bem grande de qualquer pessoa ascensionada, que queimou ou transmutou o minimo de 51% de seu karma, e cumpriu com seu plano divino. Constância, perseverança, fé, assiduidade, podem ser necessárias para se obter tudo nesta oração em tão curto tempo. 

MAS.... A FÉ REMOVE MONTANHAS.

Mas, atente-se a um exclarecimento muitissimo importante:
A quem é muito dado, muito será cobrado.
Isto quer dizer que quanto mais você receber, mais será "cobrado" de ti (por sua própria consciencia), em termos de compromisso em ajudar a Hierarquia da Luz. Portanto, se tu não desejas ter esta responsabilidade de servir vigorosamente à Hierarquia Espiritual, não faça esta oração. Esta oração te compromete desde já e após a ascensão, a estar praticamente encaminhado a trabalhar com os mestres ascensionados e em dimensões superiores à 5º dimensão.
Ao começar esta oração e ter o habito de ora-la com frequencia, e ter fé do que está pedindo está sendo ancorado e fundido a ti, é um ponto de não retorno à Comunhão espiritual e à Ordem de Melchizedeck.

Talvez esta oração não seja nada mais do que se ligar ao que estava distante de ti nas dimensões e níveis superiores da luz. É um pedido de posse de tudo o que você tem direito por herança Divina. Se você se afiniza com esta oração, isto quer dizer que ela é para ti. Foi encaminhada para ti. É um recurso de passagem garantida aos reinos da 6º dimensão para cima.
 Algumas almas que estão aqui na Terra como Walk-ins e sementes estelares, são da 6º ,7º , 8º dimensão. Nem todas, pouquissimos  indigos, e a grande maioria dos seres cristais. Logo, esta oração é um recurso extremamente poderoso para ancorar e fundir seus corpos multi-dimensionais superiores que o aguardam nas dimensões superiores da luz e ser desde já preparado e capacitado para ser um dia , ou já sendo, nos seus eus-multidimensionais superiores um sacerdote da Ordem de Melchizedeck. Todos os mestres ascensionados são sacerdotes da Ordem de Melchizedeck.
Então, se esta é sua intenção. Começe hoje esta oração, pois o tempo urge. Cada minuto conta.Se você sente falta de vibrações altissimas das oitavas superiores da luz da 5º dimensão para cima, ou pretende ir direto para uma dimensão superior à 5º, começe hoje mesmo a trabalhar a equalização destas vibrações em seu corpo tridimensional. Será bem mais facil e meio caminho andado, pois os ancoramentos de luz necessários para elevar sua frequencia vibratória aos niveis que você usualmente possuia antes de vir para a Terra já estarão a meio caminho andado. Você já os terá ancorado, se fizer esta oração desde já.

Seja seu verdadeiro corpo de luz. Seja pura luz.



SEGUE ABAIXO, ENTÃO ...

A ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO PARA ADQUIRIR MAESTRIA CÓSMICA.


Invoco através da minha Divina Presença EU SOU a ativação e modulação frequencial perfeita do modelo 13-20-33 em meu corpo de luz do sistema merkivico de 4º nível composto da Mer-ki-va de 8 pontas, da Mer-Ka-Va Cristalina de 12 Pontas, da Mer-Ka-Na Cristalina de 20 Pontas e da Mer-Ka-Ra cristalina de 24 pontas da glorificada luz de Cristo e peço que minha Divina Presença gire nos sentidos apropriados cada sistema na velocidade da luz, para ajudar em todo processo deste programa ascensional que inicio agora!
Invoco um pilar de luz cósmica vindo diretamente de Deus para envolver-me completamente em sua luz.
Invoco sob as bençãos de Melchizedeck, o ancoramento e ativação completa da câmara Ascensional dourada do núcleo Universal em meu corpo de luz, com todas as programações pertinentes ao meu plano divino e ascensão integrada que estão registrados no meu livro Arkastico para que fique agora plenamente ancorada e ativada em mim e na minha chama-gêmea agora.
Invoco o quantum e egregora de luz de todos os meus corpos superiores e eus multi-dimensionais para o meu corpo de luz, agora!

Amado Deus Pai-Mãe, minha Divina Presença do Eu Sou, Espirito Santo, Meu Santo Cristo pessoal, minhas consciências superiores multi-dimensionais, Amado Mahatma, Cristo Micah, Amados Arcanjos e seus complementos divinos Metatron, Melchizedeck, Enoch, Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Ezequiel, Conselho dos Nove, Conselho dos Doze, Conselho dos Cento e Quarenta e Quatro, Conselho Karmico, Lord Sainthru, Sanat Kumara, Mestres Vywanus, Lenduce, Jesus, Senhor Maytreia, Sidharta Gautama, Paulo o Veneziano, Saint Germain, Lord Sirius, Lady Sirius, Lady Shoo See, Confucio, Lanto, Mestra Rowena, Mestres Seraphis Bey, Hilarion, João o Amado, Lady Mercedes, Mestres El Morya Khan, Lady Miriam, Mestre Principio, Mãe Maria, Mestra Nada, Kwan Yin, Oromassis, Sacerdotes da Ordem de Melchizedeck, Senhor de Arcturo, Mestres arcturianos, Mestres extraterrestres coligados à confederação intergaláctica da luz, anjos, serafins, querubins, potestades, Mãe Divina e demais irmãos e mestres da grande fraternidade branca universal que me assistem na minha evolução espiritual.

Em 1º lugar, gostaria de agradecer de coração a vossa assistência, paciência e compaixão para comigo e pedir para que os senhores ajudem a mim e a minha chama-gêmea diariamente a ancorar e ativar cada vez mais luz para as nossas consciências e para todo nosso ser, despertando cada vez mais todos os atributos crísticos que existem latentes em nós, e peço a vossa assistência para purificar, transmutar, eliminar, ancorar e ativar definitivamente e para sempre tudo que peço nesta minha oração ascensional integrada.
Agradeço de coração para que todos os pedidos feitos nesta oração sejam também concedidos automaticamente por graça e amor à minha Chama-gêmea, para que tais bênçãos sejam usadas por ela e por mim, para o aperfeiçoamento e nivelamento espiritual nosso.
Agradeço a vossa assistência para que nós sejamos totalmente íntegros na luz.
Agradeço e Peço por um alinhamento axiatonal pleno, purificação e integração de todos os corpos e correspondentes chakras atualmente ancorados em nós dois.
Agradeço pelo ancoramento e fusão plena de todos os corpos de luz a saber: a Veste de El Shaday, o corpo de luz multicolorido de Metatron, o corpo atômico de Metatron, o corpo dourado de Melchizedeck e os corpos descritos em As chaves de Enoch compostos do corpo epicinético, eletromagnético, gematrico, eka, Zohar, e agradeço pela amoroso ancoramento dos meus corpos do Supereu, Supereu do Cristo Ungido, da Ordem da Filiação, do Filho do Paraíso, do Senhor Eloistico e o corpo mistico do Senhor em meu corpo de Adam Kadmon de luz grau 33.
-Agradeço pelo ancoramento e fusão do corpo gemátrico em meu corpo de luz.
-Agradeço pelo ancoramento e fusão do corpo Eka e seus múltiplos corpos de relatividade em meu corpo de luz.
-Agradeço pelo ancoramento e fusão do corpo Zohar em meu corpo de luz.
-Agradeço pelo ancoramento do corpo Supereu em meu corpo de luz.
-Agradeço pelo ancoramento do corpo Supereu do Cristo Ungido em meu corpo de luz.
-Agradeço pelo ancoramento do corpo da Ordem da Filiação em meu corpo de luz.
-Agradeço pelo ancoramento do corpo do Filho do Paraíso em meu corpo de luz.
-Agradeço pelo ancoramento do corpo do Senhor Eloistico em meu corpo de luz.
-Agradeço pelo ancoramento do corpo mistico do Senhor em meu corpo de luz.
Agradeço às minhas 7 mônadas que já ascensionaram no tempo e espaço pela integração e união definitiva a nosso corpo de luz.
Agradeço e peço que o espectro de Yod seja irradiado para preencher cada vez mais o corpo externo Zohar com muito mais luz.
Agradeço pela ajuda para que todos os chakras referentes a todos os corpos sutis, do etérico até o mais elevado, sejam abertos, alinhados, ancorados, estabilizados, ativados, e unificados conforme o modelo do chakra único até o dia 12-12-2012.
Agradeço pela instalação e atualização energética, vibracional e frequencial de todos os cristais e diamantes de Urim e Thumim e outros tipos de cristais da luz no meu corpo de luz para me ajudar na minha ascensão integrada.
Agradeço pela instalação de quantos tipos de cristais foram necessários para amplificar as energias divinas no interior da minha câmara ascensional para ajudar-me em vários aspectos da minha ascensão e formação do corpo de luz do Adam Kadmon superior de grau 33.
Agradeço aos arcturianos pela instalação da tecnologia da integração das grades, da tecnologia da purificação do prana e das tecnologias cristalinas de luz, baseadas em cristais especiais dirigidos a meu corpo de luz para me ajudar a limpar e abrir meus chakras, aumentar o quociente de luz, e outros aspectos espirituais que possam me ajudar na minha evolução espiritual.
Agradeço e peço a Metatron, para que ative e gire as geometrias sagradas especificas em toda a minha coluna de chakras, a fim de abrir e equilibrar todos eles, ajudando na fusão completa de todos eles segundo o modelo do chakra único até o dia 12-12-2012.
Agradeço a Melchizedeck e a Metatron pelo ancoramento do micróton, do super-elétron, da grade de letras sagradas do DNA e RNA e da super-hélice de DNA definitivamente em meu corpo de luz glorificado.
Agradeço pela ancoragem e ativação do Olho Eterno da Divina Criação do Pai em meu corpo de luz para iluminar cada aspecto do meu corpo de luz.
Agradeço pela ancoragem e ativação do sistema de computação cósmico decodificador de Melchizedeck em meu corpo de luz.
Agradeço pela ancoragem e atualização do disco de dados e da estação transmissora de Melchizedeck em meu corpo de luz.
Agradeço pela ativação cada vez maior do Campo Teleconversor de Luz na minha mente e pelas regulares reparações e expansões do meu sistema nervoso e circuitos energéticos sutis de meus corpos para que eu possa me adaptar a frequências e voltagens cada vez mais superiores de luz diariamente.
Agradeço pela expansão e alargamento do meu sistema energético e do antakarana, tanto a nível pessoal quanto cósmico.
Agradeço e peço ao Mahatma a ancoragem e a programação no meu banco de dados e no meu corpo de luz do modelo de todos os 352 níveis de iniciação que me leva de volta à Divindade e o ancoramento e ativação cada vez maior dos 352 níveis mahatmicos de consciência em minhas consciências.
Agradeço e peço para que agora que sejam emitidos para o meu corpo de luz as letras de fogo, os 72 nomes de Deus, as geometrias e selos sagrados, os códigos-chave das 64 Chaves de Enoch, nas cinco línguas sagradas, os sephiroths da arvore da Vida planetária, solar, galáctica e universal, os pergaminhos, códigos, chaves e pacotes de informações sagradas e da Luz dos Elohim, da ordem de Melchizedeck, das universidades Superiores da Luz, para que fiquem agora totalmente estimulados, ativados e integrados em meu corpo de luz eternamente.
Agradeço e Invoco os mini tornados e as espirais de luz junto com os 144 filamentos divinos de DNA, para que desçam agora e ajudem a ancorar e fundir plenamente tudo que pedi no meu corpo de luz e do da minha chama-gêmea.
Agradeço e peço à Metatron e Mahatma pela irradiação diária do Ain Soph Or e/ou dos 10 raios cósmicos perdidos e da energia do Mahatma a mim.

Agradeço e peço ao meu Santo Ser Crístico Pessoal e aos arcanjos e chohans dos 12 raios para que cada um dos 12 raios solares seja irradiado para a minha alma e a alma de minha chama-gêmea para que todas estas qualidades destes raios sejam aperfeiçoadas, e equilibradas em nós.
Agradeço e apelo ao Amado Lord Sirius, aos arcanjos Miguel e Fé e aos Elohim Hercules e Amazon que as virtudes do raio azul sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo a Amada Lady Shoo See, aos arcanjos Jofiel e Constância e aos Elohim Cassiopéia e Minerva que as virtudes do raio amarelo sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo a Amada Mestra Rowena, aos arcanjos Samuel e Caridade e aos Elohim Órion e Angélica que as virtudes do raio rosa sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo ao Amado Mestre Seraphis Bey, aos arcanjos Gabriel e Esperança e aos Elohim Claire e Astrea que as virtudes do raio branco sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo ao Amado Mestre Hilarion, aos arcanjos Rafael e Mãe Maria e aos Elohim Vista e Cristal que as virtudes do raio verde sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo ao Amado João, o Amado, aos arcanjos Uriel e Graça e aos Elohim Tranquílitas e Pacífica que as virtudes do raio rubi sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo a Amada Lady Mercedes, aos arcanjos Zadquiel e Santa Ametista e aos Elohim Arcturus e Diana que as virtudes do raio violeta sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo ao Mestre Kenich Ahan, aos arcanjos Aquariel e Claridade que as virtudes do raio Turquesa Água-Marinha sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo a Amada Lady Magnus, aos arcanjos Anthriel e Harmonia do raio magenta sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo ao Amado Deus Ouro e Deusa Alexa, aos arcanjos Valeoel e Paz que as virtudes do raio Dourado Solar sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo ao Amado Mestre El Morya e Miriam, aos arcanjos Perpetiel e Alegria que as virtudes do raio pêssego sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.
Agradeço e apelo ao Amado Lord Gautama, aos arcanjos Omniel e Opalescência que as virtudes do raio Opalino sejam aperfeiçoadas e equilibradas tanto em mim como na minha chama-gêmea.

No tocante aos 12 arquétipos que combinados formam milhares de sub-personalidades e sobre os fragmentos anímicos. Agradeço e peço que estes, sejam devidamente transmutados e eliminados, e solicitamos que todos os arquétipos cristicos e Melchizedequianos cubram e preencham totalmente e permanentemente estes arquétipos prevalescendo sobre eles permanentemente.
Agradeço e peço que todos os karmas desta vida atual e de vidas passadas e paralelas sejam 100% transmutados na luz violeta.
Agradeço e peço ajuda para que clarifiquem, limpem, removam ou transmutem toda programação do ego, todo o medo, toda culpa, toda separatividade, todos os bloqueios, todos os traumas, todas as manias, todos os vírus, todos os elementais negativos, todas as obssessões, todos os problemas psicológicos e mentais, inclusive da nossa criança e pai e mãe interiores, e que são desta vida e de vidas passadas e paralelas e que me prejudica de me expressar como um Ser Divino Integro.
Fervorosamente Agradeço e peço ajuda para que minha consciência seja constantemente expandida, sintonizada e fundida com meu Santo Cristo Pessoal e meus corpos superiores e com a consciência coletiva crística planetária, solar, galáctica e universal.
Agradeço pelo equilíbrio perfeito dos corpos inferiores, das energias Ying e Yang  e da chama trina em nosso coração em todo o corpo de luz meu e da minha chama-gêmea.
Agradeço e invoco a suprema purificação cósmica no nível mais elevado possível e além da nossa imaginação e pedidos que conscientemente possamos ter pedido para mim e para minha chama-gêmea, limpando-nos definitivamente de todas as escolhas, tendências, manias, comportamentos, pensamentos, ações, elementais, viroses, DNAs desalinhados e tudo o mais que não se correlacione com a Suprema Perfeição e Pureza de Deus.
Agradeço e peço que os processos e invocações ora iniciados agora, sejam continuamente trabalhados em mim até sua definitiva e efetiva conclusão, principalmente nos momentos de ociosidade, quando assisto TV e quando meu corpo físico descansa durante o sono e peço que meus corpos superiores sejam levados a Câmaras ascensionais conforme a preferência Vossa. Basta eu dizer: Hierarquia da Luz, estou disponível.
Agradeço por todas as noites quando meu corpo físico descansa, pela minha ida até a câmara da síntese luminosa numa das Naves Arcturianas por algum tempo e pela minha permanência nos templos e Câmaras ascensionais que os senhores me recebem e dou total liberdade à vós, amados senhores e mestres da Luz, para me levarem em corpos sutis nas câmaras ascensionais que os senhores acharem melhor para mim.
Agradeço e peço a todos os Mestres Planetários e Cósmicos, uma benção especial, agora, do "Amor Divino" e dos atributos Crísticos e Melquisedequianos, para me preencher a cada dia mais e mais, infinitamente, e ocupar definitivamente o lugar de tudo que foi e for removido e purificado, com a graça de Deus.

Que a Divina Presença Eu Sou em nós magnetize e sele toda energia agora recebida em todo o nosso corpo de luz.

Eu aceito agora tudo isto como sendo realizado. Muito Obrigado. Amén. Amén. Amén.

Que assim seja, em nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo e da Mãe Divina.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth (3x)


http://portalascensional.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. Olá. Esta preciosa oração, é para ser feita quantas vezes por dia? E por quanto tempo?

    ResponderExcluir
  2. Olá Janine...na mensagem esta escrito para se fazer essa oração frequentemente...
    Grata pela participação.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir