testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Como não se decepcionar com os outros e situações?

Como não se decepcionar com os outros e situações?

Como não se decepcionar com os outros e situações?

Mensagem canalizada em 12 de Novembro de 2016

A Natureza nunca espera nada de si mesma ou de outros… Ela dança com o que “há”, em uma dança de amor.

Sabemos que muitos de vocês se sentem como se fossem decepcionados nesta vida. Alguns se sentem como se tivessem decepcionado a si mesmos. Muitos se sentem decepcionados com os outros. Ainda mais pessoas se sentem decepcionadas com a vida. Anime-se!

Cada um de vocês, em cada respiração, tem a oportunidade de mudar! Cada um de vocês tem a capacidade de se libertar e os outros da escravidão das expectativas, e dançar com a vida, exatamente como você é, e exatamente como a vida é.

Nós o ouvimos agora! “Eu espero ser tratado com carinho! Espero fazer o melhor possível. Espero que outros sejam honestos! Espero que os meus filhos me ouçam.” E a lista continua. Você pode ter esta expectativa, querido, mas o que acontece quando elas não são correspondidas? E então?

É bem melhor dizer: “Espero ser tratado com carinho, mas caso não seja, irei discernir o que fazer em seguida.”

“Espero fazer o melhor possível, mas quando isto não ocorrer, optarei por aprender.” “Espero que outros sejam honestos comigo, mas quando eles traírem a minha confiança, eu me afastarei ou os deixarei saber gentilmente o que é preciso para reconquistá-la novamente.” “Espero que os meus filhos me ouçam, mas se eles não o fizerem, irei guiá-los amorosamente em suas lições aqui na Terra.”

Espere o melhor de si mesmo e dos outros, querido, se o desejar, mas quando você ou eles não corresponderem a estas expectativas, seja flexível. Dance com o momento presente, como você é, como a vida é, porque nesta realidade você não está mais resistindo à vida. Você já não está mais acorrentado as suas expectativas do passado.

Você está aberto à orientação no momento, interagindo com a realidade da vida diante de você.

Desta forma, você se liberta para encontrar o curso de ação mais amoroso com base em como você é, como a vida é, e como os outros estão sendo… aqui e agora, no momento presente.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos


Fonte: www.visionsofheaven.com – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário