testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

domingo, 27 de novembro de 2016

SaLuSa de Sirius – Afirmações poderosas para acreditar que é um Ser de Luz

SaLuSa de Sirius - Afirmações poderosas para acreditar que é um Ser de Luz

SaLuSa de Sirius – Afirmações poderosas para acreditar que é um Ser de Luz

Mensagem canalizada por Sandra Ramos
24 de novembro 2016 – SaLuSa

Falando sobre mudanças…  para que não se assuste, vou te dar uma pequena meta: afirme até acreditar:

“ Eu Sou Poderosa, Eu Sou um ser poderoso, eu sou a força, a coragem, a garra, o amor que a tudo cura, eu sou o poder do amor, por onde vou carrego minha luz, transmito paz, sabedoria e amor, pois eu sou poderosa.

Eu sou uma flor que veio distribuir a beleza de sua forma, junto à beleza da vida, veio distribuir a fragrância mais gostosa, junto às gostosuras da vida.

Eu vim aqui como uma criança, para continuar em sua pureza a espalhar a alegria das descobertas que a vida nos traz, a alegria de cada momento presente, a alegria de cada nascer do sol e de cada brilho da luz, a alegria da pequena flor tão perfeita e tão grandiosa em beleza, vim mostrar os sons mais doces e perfeitos do universo, eu sou a luz do sol a brilhar nas ondas do mar e refletindo em cada coração, eu sou o poder do prana quando sentimos uma grande cachoeira, a força e a beleza da água se fundindo à energia do ar.

Eu sou o amor do todo em mim e por mim, eu amo e me sinto amada pelo universo, pois e sou um ser poderoso e desperto, não duvido mais disto, agora eu sei, simplesmente sei que a mudança é exatamente esta: saber quem eu sou, e hoje eu sei que eu sou, o que sou… um ser perfeito de luz abundante e amor transbordante.

Eu sou a luz poderosa de quem eu sou… e permaneço com esta luz sempre a brilhar e iluminar todos os caminhos, pessoas e situações que eu cruzar, compartilho por todo meu dia esta imensa luz e amor com o todo que responde de volta com ainda mais luz e amor. apenas Eu Sou eu sou…

Canal: obrigada pela inspiração Salusa 24/11/16


Publicado em: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário