testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

sábado, 19 de novembro de 2016

Eu acredito em milagres porque é um milagre eu estar aqui

milagres do universo

Eu acredito em milagres porque é um milagre eu estar aqui

Eu vi milagres acontecerem bem diante dos meus olhos, todas as vezes em que a tempestade se acalmou e o sol finalmente brilhou na minha vida.

Você acredita em milagres?
Como duvidar dessa força maior, se até a lua e as estrelas sabem sobre você. Você não está sozinho, e nunca estará, só basta acreditar.

Às vezes a vida nos leva para o fundo da água, onde é difícil respirar, mas a mesma fé que um dia fez o mar se abrir, nos traz de volta à superfície e nos faz subir tão alto que às vezes é possível tocar o céu.

E aí, em que você vai  acreditar? Pelo que você vai viver?
Você tem a opção de viver o milagre todos os dias ou de nadar contra a maré. E então, o que vai escolher?
Confie que tudo é possível para aquele que acredita de todo o seu coração e entrega o seu destino nas mãos do Universo e do criador.

Não estou falando de religião, estou falando de espiritualidade, de se conectar com algo muito maior do que a nossa capacidade de compreensão. Eu estou falando de fé, de resiliência, de paciência, de amor, de compaixão e de esperança.

– Eu estou falando de bondade, porque o mundo chora e anseia por uma mudança radical.
– Eu estou falando de companhia, porque as pessoas andam se sentindo sozinhas demais.

– Eu estou falando de felicidade, porque as pessoas esqueceram como sorrir.

– Eu estou falando de gratidão, porque as pessoas só sabem reclamar.
Eu quero ver a diferença. Eu quero ser a diferença. A cada dia, nas mínimas coisas, nos mínimos detalhes, eu quero construir um mundo melhor onde eu possa passar mais alguns anos, onde meus amigos, minha família, meus amores, e todas as futuras gerações, usufruam do bem e aprendam a combater o mal sem fazer guerra. Se é possível eu não sei, pode ser utopia, eu sei, mas eu sempre escolhi acreditar e vou continuar acreditando até o último segundo.

Segura a minha mão e vamos juntos nessa?

Wandy Luz

http://amenteemaravilhosa.com.br/eu-acredito-em-milagres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário