quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A enorme importância do respeito

Resultado de imagem para respeito


A enorme importância do respeito


"Gostaríamos de vos falar do respeito porque estimamos que o respeito e o Amor são as coisas as mais importantes que devem adquirir.

No vosso mundo existem vários níveis de consciência.

- Há seres totalmente manipulados, inconscientemente aliás, e que infelizmente servem a sombra, infelizmente para eles e para nós.

- Há seres que não estão suficientemente despertos e que só veem as coisas em relação às suas emoções, assim têm uma visão sobre o todo somente através das suas emoções.

- Há seres que ainda não têm a noção total do respeito. Sem respeito total, está bem evidente que não pode haver paz neste mundo.

Não dizemos que este ou aquele povo não está no respeito, dizemos simplesmente: abram os vossos olhos e os vossos ouvidos!

Somos pela paz no vosso mundo, e trabalhamos muito mais do que pensam por ele. No entanto pedimo-vos para não verem o mundo que só está em frente da vossa soleira; é preciso sair e olhar o mundo a 360º para terem uma visão muito mais certa das coisas.

Cada um de vocês tem a sua própria visão do mundo que o rodeia. Será que têm a visão certa? A visão que têm hoje do vosso mundo poderá mudar com a vossa evolução.

O mais importante a conceber é o respeito: o respeito pela forma de viver, o respeito pela forma de pensar, o respeito pela forma de amar, o respeito de conceber a sua vida através da vida dos outros.

É necessário que se respeitem antes de poderem realmente respeitar tudo o que vos rodeia! No dia em que os humanos compreenderem o que é realmente a fraternidade, compreenderão o que é o respeito!

Para nós, pouco importa a cor da pele, pouco importa as culturas e as religiões se os seres se respeitam e respeitam os outros!

Actualmente, no vosso mundo, não há mais respeito! Os seres humanos despedaçam-se porque todos querem ter razão!

Têm razão nas vossas afirmações, nas vossas constatações, na vossa forma de ver a vida, de ver os outros?

Aqueles que trabalham no Amor e no respeito, mesmo sem se investirem no humanitário, numa associação ou outro, podem obter resultados muito importantes! A acção justa tem resultados, o pensamento justo tem resultados, o pensamento no Amor ou na oração tem resultados!

Pedimo-vos para se elevarem. Não se dão conta até que ponto vivem num mundo inexacto, um mundo com imensas manipulações onde o humano é um escravo infeliz. Não se dão conta porque não têm respeito uns pelos outros, porque são facilmente manipuláveis e a vossa forma de apreender a vida é-vos obscurecida.

Então, estejam no respeito! Nós, os vossos Irmãos Galácticos, dizemo-vos que seria fácil para nós fazer com que todos os homens da Terra concordassem, que não houvesse mais guerras! No entanto de que serviria se, no coração dos homens, ainda houvesse o não-respeito pelo outro? As guerras nunca acabarão enquanto não tiverem adquirido o respeito, o respeito por vós e o respeito pelo outro!

Queremos simplesmente explicar o seguinte: uma civilização só pode estar e só pode viver na fraternidade! Todos os seres são os habitantes do planeta Terra, assim nunca poderá haver uma civilização real sem esse respeito que está na base de qualquer civilização.

Viremos ter com vocês quando estiverem no respeito!

É honorável amar os que sofrem e ajudá-los, mas ajudam-nos verdadeiramente? Questionem-se! O facto de desenraizá-los é ajudá-los? Todos esses seres têm as suas próprias convicções e a sua própria forma de ver a vida. Será preciso ajudá-los na medida do possível; não devem ter sobre eles um julgamento radical, será preciso simplesmente explicar-lhes o que é o respeito!

Poderíamos dizer-vos tantas coisas em relação à vossa civilização! Poderíamos dizer-vos tantas coisas em relação aos vossos comportamentos! Mas enquanto não compreenderem e adquirirem o respeito, tudo o que poderemos dizer passará através do vosso próprio véu e através das vossas convicções que defendem de facto com obstinação.

Se amanhã, em vez de falarem de fraternidade começarem a falar de respeito, então os homens, de onde quer que sejam, poderão dar a mão e dizer:

“Tu és o meu irmão! Tu és o meu irmão porque te respeito e que sei que tu me respeitas! Tu és o meu irmão porque não me queres impor a tua lei! Tu és o meu irmão porque aceitas quem sou! Respeito-te! Como te respeito, amo-te de forma totalmente fraterna e incondicional!”

É isso, filhos da Terra, que devem aprender!

Claro, o que vos dizemos é um pouco duro de ouvir, mas também devemos despertar-vos! Devemos despertar-vos para evitar que ocultem realidades da vida! Claro, cada um viverá e verá a vida em função do que é, em função da sua sensibilidade e em função do Amor que está nele.

Dizemo-vos ainda o seguinte: temos um Amor imenso por vocês! Por essa razão, poderíamos fazer com que os humanos deixassem de se destruir, no entanto, não o fazemos. Irão pensar que não temos Amor por vocês?

Vemos simplesmente a evolução do homem; vemos simplesmente a mudança radical das civilizações; vemos simplesmente o homem que vai, um pouco perdido, em todas as direcções, porque ainda não encontrou a sua rota. Vemos os homens amedrontados, vemos os homens aterrorizados, vemos os homens manipulados.

O que temos o direito de fazer? Simplesmente enviar-lhes Amor e esperar, esperar que os homens retomem consciência do que são graças à ajuda que lhes trazemos, graças à ajuda do nosso Amor, e igualmente graças à ajuda das energias consideráveis que inundam agora este mundo!"

Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
que não seja cortado
que o seu conteúdo não seja modificado
que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
que o nome de Monique Mathieu seja mencionado
Licença Creative Commons
Licença Creative Commons

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 França.

6 comentários:

  1. Concordo o RESPEITO e muito importante na vida do humano...assim gera o amor e gratidão ao outro, instaura a PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente amiga...
      Grata pela participação, volte sempre!
      Paz, Amor e Luz.
      Regina Mara Fiori

      Excluir
  2. Concordo o RESPEITO e muito importante na vida do humano...assim gera o amor e gratidão ao outro, instaura a PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá amiga Vania...esse texto foi publicado no site de ducielalaterre.org/ que hoje se encontra no momento fora do ar.
      Algum problema com esse texto?
      Aguardo um retorno.
      Gratidão pela participação.
      Regina Mara Fiori

      Excluir
  4. Amada Vania...veja aqui o nome do Site que esta abaixo do texto.
    Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:
    que não seja cortado
    que o seu conteúdo não seja modificado
    que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
    que o nome de Monique Mathieu seja mencionado
    Licença Creative Commons

    ResponderExcluir