segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo Das Estrelas – Parte 2/2

post-12-12-1

O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo Das Estrelas – Parte 2/2

 Bem-vindo ao maior espetáculo da Terra 

 Mais do que segura, a Terra é abençoada pela presença galáctica. 

Para quem gosta de presentes, eles trazem dons de cura, longevidade e replicação. Imagine ter um pensamento sobre algo e ele instantaneamente se materializa. Estas são as tecnologias que logo desfrutaremos rotineiramente. 

 Eles também vêm nos apresentar novas formas de transporte, comunicação e paz. 

 Eles vêm para nos ensinar sobre o amor universal, para nos ajudar a criar um mundo que funciona. 


Eles vêm para nos ajudar a ancorar luz para a nossa mudança da consciência planetária. A próxima dimensão na progressão da nossa consciência será de amor universal, harmonia, paz e abundância. O mundo irá naturalmente e sem esforço funcionar em um ambiente como este. 

 É de certa forma humilhante para nós pensar o quão primitivo e equivocado podemos parecer para eles, se eles nos julgassem como nós julgamos os outros. Mas eles não julgam. Seus caminhos não são os nossos caminhos. Eles são mais elevados. 

 Eles são humanos como nós. Eles são de fato os nossos antepassados. Eles povoaram este planeta. Os seres humanos aqui são originários das Plêiades, Andrômeda, Sirius e os outros sistemas estelares. Então, nós estamos dando boas-vindas ao retorno de nossos avôs e avós, de nossos ancestrais, se essa é a sua perspectiva. Certamente que isto reflete a nossa relação com eles. 

Nós não temos inimigos no espaço exterior neste momento. A presença galáctica garante isto. Houve mutilações de gado, mas eles foram feitos principalmente pelo governo secreto da Terra para nos fazer sentir medo. Os ETs cinza também se foram. O momento em que qualquer um poderia interferir com a mudança da consciência no planeta acabou… Para sempre. 

 Não existe nenhuma desvantagem na chegada de nossa família das estrelas. Afirmo isto através do meu próprio reconhecimento como cidadão soberano do planeta Terra. Esta é a minha declaração para o mundo. 

 O que está se desenrolando diante dos nossos olhos é parte do maior espetáculo da Terra. Não importam Moisés e os Dez Mandamentos (perdoe-me, Moisés). Não importa as maiores batalhas que sempre lutaram. Não importa as contribuições do Dalai Lama para a humanidade, de Gandhi, Madre Teresa, ou … 

 O que está acontecendo agora no planeta Terra, graças em grande parte aos Galácticos é uma mudança impressionante e surpreendente na consciência disponível para o mundo todo, que você pode sentir e eu certamente também posso sentir. 

 Nenhum dos eventos de falsa bandeira inventados que o governo secreto está perpetrando contra nós pode deter a maré de elevação da consciência e o amor transformador que está varrendo o planeta agora. A esperança na Terra é imparável. 

 Estamos caminhando para a maior celebração que este planeta já teve, com as boas-vindas para a nossa família distante e o reconhecimento da nossa liberdade coletiva, da paz, abundância e harmonia. 

 Então, vamos perdoar a nós mesmos pela nossa impressão equivocada de que eles estavam aqui para nos comer, nos vaporizar, ou o que quer que seja. Estávamos errados, eles estão aqui nos ajudando e nos protegendo. Vamos corrigir nossa visão sobre eles agora. 

 Há muito que não temos informação sobre a nossa família das estrelas e eles estão apenas esperando para nos dizer, assim que nós os convidarmos. 

 O que estamos realizando agora, nunca foi feito antes. Os olhos de todos no Universo estão interessados no deslocamento em massa da consciência que está sobre nós. 

 Dei o meu voto para me envolver nesse cenário, na medida do que eu posso fazer. Nunca antes os sonhos se tornaram realidade através do plano Divino como este cenário de dimensão superior reflete e representa. 

 Uma reconstrução enorme está ocorrendo ao nosso redor, em grande parte efetuada pelos Galácticos. Eles querem que nós nos juntemos a eles. Eu, pelo menos, quero me envolver e você ?. 

©Steve Beckow 
 Origem: goldenageofgaia 
 Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível  

por: Fatima dos Anjos http://portalarcoiris.ning.com/ 
 Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento. ╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

2 comentários: