sexta-feira, 9 de setembro de 2016

NOVA ABERTURA DE AMOR



NOVA ABERTURA DE AMOR 
 Mensagem da Amada Kwan Yin por Elsa Farrus 
08 de setembro de 2016 

 Amado Ser de Luz sou Kwan Yin, 

Estamos ao seu lado desde o Conselho Solar do Sol de Alcyone. 

Muitas mudanças chegam à sua vida e na dos demais, e são necessárias para a restauração do Amor Universal. 

 Que não é o Amor Incondicional. 

 O Amor Incondicional é a capacidade de ver e experimentar o Amor em todos e cada um dos eventos e comportamentos que nos rodeiam. 

 O Amor Universal é a capacidade de compartilhar Amor em nossas ações a cada momento presente como uma semente de harmonização e de vida. 

 Este nasce quando o processo de integração pessoal de cada um de vocês é consolidado. 


Exatamente o que experimentam nestes dias, e nos próximos meses. Resolver, resolver e resolver, num entrelaçamento de vidas, para poder materializar-se. 

 A cada vida e posicionamento. A cada posicionamento uma maior compreensão do Ser, e gradualmente iluminar e restaurar os fios de Luz do interior do seu prana e todo o conjunto do seu campo eletromagnético, abrindo caminho para a formação de sua Consciência Adamantina, e com ela, todo o conjunto dos fios de Luz que lhes dão suporte e dão-lhes a sua forma e estado físico, que é o que vocês chamam de corpo. 

 E pela primeira vez em muitos eons, sustentará o seu Ser de Luz, sem separar-se do físico, na união da ascensão física planetária. 

 Há muitos desafios, muitos chamados do coração, muitas vibrações para compreender e recordar, mas todas elas são realmente uma ... a vibração Solar do seu Amor. Na unidade longe das polaridades de dimensões, mal chamadas inferiores, onde experimenta a dualidade, e o retorno para a unidade. 

 Não há ruptura entre dimensões, todas são uma, é o seu corpo mental que as separa, mas uma vez que abrem o seu Amor Universal abrem sua multidimensionalidade, e compreendem que podem estar em todas de uma vez sem desintegrar-se. 

 É tempo de reconhecimento, é tempo de consolidação, é tempo de viver unicamente o presente. O que lhes agita enormemente porque sempre se dispersam. Por isso tudo é mais rápido do que nunca, para que apenas possa ocupar-se do concreto, da prioridade do presente; o resto vem por vibração. 

 Não é um karma nem castigo, nem o transbordamento da queda das linhas do tempo. É só para que possam estar presentes, em cada momento, e descartem o ruído ou o que lhes aprisiona dos seus egos sociais. O Plexo (Solar) deve estar livre dele, de seus papéis sociais, das suas imposições e das de outros, só então abrirão o Amor Universal no seu quarto chakra, o que lhes permite consolidar a sua Consciência da Unidade.  

Obrigado a todos. Elsa. 
 Direitos Autorais: Elsa Farrus 

 Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada. 

 Elsa 

 Fonte: http://www.ascensiongaia.es/ 
 Tradução: Vilma Capuano 
- vilmacapuano@yahoo.com.br 
 http://www.luzdegaia.org 

por: Fatima dos Anjos http://portalarcoiris.ning.com/ 

 Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento. ╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário