testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

27 setembro 2016

Porque é que as vacinas, os pesticidas e os rastos químicos são as três principais armas de destruição maciça

African-Child-Vaccine-Shot-Arm

Porque é que as vacinas, os pesticidas e os rastos químicos são as três principais armas de destruição maciça 
18 Agosto, 2016 
por Edward Morgan 

 Antes de aprofundar estes temas tão controversos, é fundamental rever as definições adequadas de cada um, como eles inerentemente se relacionam com a compreensão adequada da forma como cada um aplica a “ciência” de hoje à política, meio ambiente e, claro, à saúde e à segurança das pessoas. 

 Em primeiro lugar, uma arma de destruição em massa, ou “ADM”, é um produto químico, nuclear, arma radiológica ou biológica que tem a capacidade de matar e causar danos significativos a um grande número de seres humanos, para não mencionar os danos massivos às estruturas feitas pelo homem e à biosfera. 


Os pesticidas são as únicas substâncias tóxicas libertadas intencionalmente no nosso ambiente (de forma regular) para matar seres vivos. O termo pesticida é um termo abrangente que inclui substâncias utilizadas para matar ervas daninhas (herbicidas), insectos (inseticidas), fungos (fungicidas) e roedores (rodenticidas), entre outras “pragas” agrícolas. 

 Os rastos químicos [chemtrails] são parte de uma dispersão aérea massiva e contínua de resíduos biológicos e pesticidas que inicialmente se parecem com rastos normais mas são fáceis de detectar, porque eles não se dissipam rapidamente uma vez que não são formados a partir da condensação normal à base de água. Os rastos químicos também são muito mais espessos do que os rastos normais e muitas vezes estendem-se por todo o céu em padrões de Xs e matrizes quadriculadas. 

 As vacinas são injeções experimentais de agentes causadores de doenças destinados a evocar uma reação não natural e híperreactiva do sistema imunitário em humanos, a fim de melhorar a resposta aos efeitos de futuras infecções por patogénicos “selvagens”. No entanto, a eficácia da teoria e prática da inoculação nunca foi provada com sucesso. Na realidade, as formas de micróbios ou vírus “adormecidos” ou formas “enfraquecidos”, muitas vezes ressurgem e contagiam a vida no interior dos seres humanos injectados, espalhando e tornando a doença muito contagiosa a cuja imunização é suposto impedir. Mesmo que a vítima injetada não se torne imediatamente doente por causa do vírus dormente, os agentes cancerígenos conhecidos e organismos geneticamente modificados estão agora proeminentemente em TODAS as vacinas, incluindo as vacinas contra a gripe, e podem causar danos graves à saúde a curto e longo prazo. 

 Estes agentes ou “adjuvantes” muitas vezes incluem o mercúrio (listado como timerosal), glutamato de monossódio (MSG), formaldeído (fluido de embalsamento) e o alumínio (conhecido por causar a doença de Alzheimer). Nenhuma vacina já foi demonstrada ser segura para os seres humanos, apesar da pesquisa “paga” publicada pelos fabricantes. Comprovou-se que as imunizações actuais contribuem para a disseminação de mais de 25 doenças infecciosas conhecidas, incluindo a poliomielite e o sarampo. 

 As armas biológicas e químicas utilizadas para o controlo da população nos Estados Unidos e os países em desenvolvimento 

Nenhum outro país no mundo está mais interessado na cessação da expansão da população do que os EUA, especialmente quando se trata de eugenia – a discriminação racial e a proliferação de não-brancos, visto os globalistas e as elites super-ricas pretenderem ajudar as minorias e as desprivilegiadas com “alimentos” e “medicina”. 

 Na verdade, a lei dos EUA permite o teste de produtos químicos e agentes biológicos sobre a população civil. Não há consensualidade formada aqui e não existem procedimentos de votação democráticos em vigor para proteger a saúde humana, a saúde animal ou de bem-estar ambiental. Para além disso muitos filantropos autoproclamados como Bill Gates e George Soros, financiam agendas de despovoamento pelo financiamento, promoção e distribuição de alimentos OGM (geneticamente modificados), comida essa carregada de pesticidas que causam cancro e vacinas tóxicas para as populações inocentes. 

 Sob o pretexto da ajuda, populações inteiras de “indesejáveis” estão a ser sistematicamente eliminados pela própria comida e remédios que eles acreditam que estão os estão a ajudandar. Vacinas como DTAP e HPV são esterilizadas muitas adolescentes do sexo feminino. Na verdade, a Associação Católica de Médicos do Quénia está a cobrar à UNICEF e à OMS pela esterilização de milhões de meninas no início da sua idade fértil, sob o disfarce do programa de vacinação “anti-tétano” que é patrocinada pelo próprio governo queniano. A evidência científica de laboratórios independentes revelou que pelo menos meia dúzia de amostras da vacina contra o tétano testada a partir de vários locais ao redor do Quénia confirmou os seus piores receios, visto terem testado positivo para o antígeno HCG usado nas vacinas anti-fertilidade! 

 O embuste do vírus Zika: a contaminação com o Nalede realmente faz com que os defeitos de nascimento reivindicados pelos meios de comunicação de massas sejam causados pelo Zika 

 Agora, numa área de 10 milhas quadradas no distrito de Miami-Dade, as agências de protecção ambiental e controlo de doenças dos EUA (EPA e CDC respectivamente) aprovaram a guerra química em massa contra seres humanos que está em vigor, usando a desculpa do embuste do Virus Zika. O insecticida altamente tóxico “Nalede” (trocadilho pode ser intencional) contém dibrom, conhecido por causar defeitos de nascimento nos seres humanos, mesmo em baixas concentrações. Então, na verdade, uma arma de destruição em massa está a ser usada em nome da luta contra os mosquitos, e a população EUA está tão imbecilizada pela água fluoretada e produtos farmacêuticos que acredita que o governo realmente se preocupa com eles e está a tentar ajudar. 

 As fontes para este artigo incluem: 

 TruthWiki.org 
 TruthWiki.org 
 TruthWiki.org 
 TruthWiki.org 
 GlobalSkyWatch.com 
 CNN.com 
 NaturalNewsBlog.Blogspot.co.za 
 TheDailySheeple.com 

 Fonte: http://www.naturalnews.com/054983_weapons_of_mass_destruction_population_control_chemtrails.html#ixzz4HRQjzf8B 

Nenhum comentário:

Postar um comentário