segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo Das Estrelas – Parte 1/2

post-12-10-1

O Povo da Terra dá Boas Vindas ao Povo Das Estrelas – Parte 1/2 

Bem-vindos nossos Irmãos e Irmãs das estrelas. 

Os céus acima da Terra parecem um estacionamento nos dias de hoje. Extraterrestres, ou como nós (1) preferimos chamá-los: Galácticos, estão por toda parte. 

Às vezes você precisa olhar com cuidado, como no caso de nuvens lenticulares. Mas na maioria das vezes, fazem-se bastante visíveis. 

Eles poderiam facilmente se esconder de nossa vista, mas eles escolhem não fazer. 


Por que não ? Porque eles querem “nos encontrar”. Digo “nos cumprimentar”, porque eles já nos encontraram. Nós é que não os encontramos ainda. 

 Eles seguem aqui nos protegendo de nossas próprias ações imprudentes que ameaçam a existência da Terra. 

 Uma destas ameaça para a Terra foi o urânio empobrecido (EU). Nós lançamos UE a partir de armas em várias guerras, o suficiente para terminar com o planeta. Agora isto não acontecerá mais. 

 Basta digitar “urânio empobrecido” na caixa de pesquisa deste site para saber mais sobre a ameaça omnicida, a ameaça para toda a vida na Terra, que representa o UE. Os Galácticos removeram o urânio empobrecido da atmosfera. O planeta agora está salvo. (2) 

Vamos oferecer mais essa informação. O desejo do governo secreto americano era começar a III Guerra Mundial nuclear. 

post-12-10-2

Eles queriam viver a sua guerra nuclear em profundos bunkers, militares subterrâneos. Quando a guerra acabasse, eles planejavam retornar à superfície e começar de novo com uma população humana muito reduzida que seria escravizada para obedecer seus planos. 

 Mas os Galácticos primeiro removeram todo o pessoal e, em seguida, implodiram seus bunkers em 2011, pondo fim a seus planos. 

 A morte pela guerra nuclear não faz parte do Plano Divino: ou das cartas. 

 Mais tarde os galácticos nos colocaram em quarentena para nos impedir de espalhar a guerra nuclear no espaço. 

 Parece improvável ? Você não precisa acreditar em mim. Basta perguntar a si mesmo. Você já ouviu falar de uma bomba nuclear que explodiu na superfície da Terra ou no espaço recentemente ? Sim, você pode ter lido um monte de relatórios sobre isto. Mas eles têm sido sempre falsificados. 

 Você já viu sobre alguns mísseis lançados e outros que você não viu. (3) Mas que nenhum deles explodiu. 

 Na realidade, nenhuma bomba nuclear foi explodida com intenção hostil desde que as pequenas armas nucleares de 11 de setembro de 2001, foram explodidas. 

 11 de setembro de 2001 ? 11/09 ? Você não sabia que foi um trabalho interno ? 
Hmmmm… Não sei o que dizer. 

 Se você não sabe que 11/9 foi um trabalho interno, então pode ser demais para você ouvir que as forças galácticas nos têm protegido desde aquele dia (na verdade, desde o fim da Segunda Guerra Mundial.) (4) Não será permitido nenhuma bomba nuclear explodir na Terra, nem será permitido a III Guerra Mundial, nem será permitido qualquer outra operação de falsa bandeira tão extensa e prejudicial quanto foi o 11/9. 

 (Paris não foi uma falsa bandeira na escala de 11/9 em minha opinião. Os dados sobre os mortos em 11/09 foram grandemente sub-relatados, 50.000 mortos ou mais é, penso eu, mais provável do que 3.000) 

 Podemos continuar a seguir o rastro de nossa própria destruição e loucura. Mas a cada vez os Galácticos tem limpado a nossa sujeira, depois de nossos derrames de petróleo e explosões de usinas de energia nuclear. Foram os Galácticos que neutralizaram a poluição causada pelo homem, os vírus produzidos em laboratório no Fort Detrick para causar pandemia lançados sobre a população, desde AIDS, Ebola, SARS, a gripe suína. Isto novamente foi projetado para reduzir a população a um numero mais controlável para eles de 500 milhões. 

 Foram eles que neutralizaram as vacinas tóxicas que foram injetadas na população desavisada, usadas para criar uma pandemia e que estavam mais infectadas do que o vírus para o qual pretensamente deviam imunizar. 

 Foram eles que desativaram as principais armas da guerra do tempo, como HAARP e outros dispositivos de controle de tempo. 

São eles que neutralizam os chemtrails venenosos. 

 Eles são obrigados a respeitar as nossas escolhas voluntárias de nos manter distantes uns dos outros. Ao contrário de nós, eles compreendem e respeitam as leis universais, como as leis de livre-arbítrio, carma e atração. 

 Assim, congratulo-me com nossa família das estrelas de irmãos e irmãs ascensos. Não há forças obscuras entre eles ou em qualquer outro lugar em nossa vizinhança. Nós na Terra estamos seguros e protegidos, mais do que poderíamos imaginar. 

©Steve Beckow 
 Origem: goldenageofgaia 
 Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível  

por: Fatima dos Anjos http://portalarcoiris.ning.com/ 
 Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento. ╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é: https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário