domingo, 16 de fevereiro de 2020

UM TESTE IMPORTANTE PARA A HUMANIDADE - OS ARCTURIANOS


Resultado de imagem para Arcturianos gifs Cantinho de imagem da guerreira


UM TESTE IMPORTANTE PARA A HUMANIDADE

OS ARCTURIANOS

Por Ute Possegga Rudel

Queridos Irmãos e Irmãs!

Muitos de vocês estão perguntando sobre o significado do surto de Coronavírus para a humanidade e o plano por trás dele. Do ponto de vista do Espírito, é um teste importante para a humanidade o quanto cedem ao medo e ao mero materialismo, e o quanto a humanidade está disposta e capaz de retornar aos Princípios Divinos.


De um ponto de vista mundano, como você deve saber, o vírus faz parte da intenção de eliminar a humanidade. É um precursor de uma pandemia para destruição em massa, ninguém poderá evitar mais tarde. Esse é o plano. Mas saiba, embora esse seja o plano, esse plano não funcionará mais.

Haverá Forças da Luz prontas para parar este desastre, e tudo o que foi planejado para os próximos anos: e aqueles que puderem, cooperem com Elas!

Veja a pandemia do Coronavírus como um aviso para toda a humanidade: trata-se de despertar o maior número possível de pessoas que ainda estão dormindo. O confronto com a doença e a morte em tão grande escala trazido à consciência pública é uma chance de despertar do profundo sono do espírito no útero escuro do materialismo, de buscar novamente valores espirituais mais elevados.



Significa que a pandemia do coronavírus também é uma bênção, um meio e uma graça divinos para que mais pessoas comecem a fazer perguntas, a abrir os olhos, e a se voltar para significados mais profundos da existência do que apenas a vida tridimensional limitada, seus prazeres e sofrimentos superficiais e sua falta.
Para você, que está buscando a Luz, é importante manter esse entendimento mais elevado, porque isso eleva sua visão para fora da matriz escura ilusória, aumentando seu próprio quociente de luz e elevando-o para fora do plano de uma possível infecção e outras influências negativas.

Seja, e permaneça nesta visão, na alegria, no amor e na luz. E nada pode acontecer com você, no que você está destinado e com o qual você já concordou.

Tudo isso é um apelo à humanidade para se voltar novamente à Realidade Divina. Às vezes, isso só pode acontecer em situações difíceis, na angústia, onde as pessoas não sabem mais o que fazer, porque seus métodos usuais de sobrevivência não funcionam mais para elas.

Os desafios podem, por necessidade, motivá-las a buscar novos estados de consciência, novas e verdadeiras soluções encontradas sempre apenas no nível espiritual. E comece a explorar o poder de sua própria mente e a usá-lo conscientemente, por exemplo com avaliação inteligente.

O próximo passo seria, então, ativar a alma, se ela foi negligenciada em uma vida material, e permitir que a busca pelo Divino e pela verdadeira Fonte de Existência se acenda novamente. É a sua alma que o leva a Deus.

Portanto, você precisa cultivar sua alma amando-a e amando a Deus, sua verdadeira e autêntica natureza e, além disso, servindo aos outros desinteressadamente. Este serviço é a livre movimentação de Deus em seu coração. Apresenta a plenitude e a beleza do seu próprio Ser Divino, no qual a negatividade aplicada não tem mais lugar.

É assim que você bloqueia todos os desastres, epidemias, más intenções, contra você. E dessa forma, será naturalmente devolvido aos remetentes, ou mesmo dissolvido na melhor das hipóteses.

Depende de você, mas quanto mais você se alinhar com o Divino, mais o Divino chegará até você, exponencialmente – permitindo uma nova vida na Terra que é cada vez mais natural, completa e abençoada! E assim tudo ficará bem da nossa perspectiva mais alta! Se você é sábio, participa disso vivendo com amor em sua mais elevada frequência possível!

Nós os abençoamos por sua coragem e seu coração inspirado! Nunca esqueça sua visão e a alegria, a alegria que é a fonte radiante. Aí reside o poder e a força, você precisa permanecer protegido nesses tempos finais.

Nós os amamos!

Nós somos os Arcturianos!

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário