segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Oração e Benção Arcturiana de Cura e Proteção Espiritual

Resultado de imagem para arcturianos gifs


Oração e Benção Arcturiana de Cura e Proteção Espiritual
por Michele Gil

Esta oração foi transmitida à canalizadora espiritual Judy Satori para ajudar as pessoas no processo de Ascensão da Terra e mais além.
Esta Transmissão visa dar suporte e Guiança em nossa jornada para ancorar a Nova Era Dourada – O Novo Amanhecer  que inicia-se no planeta.
Os Arcturianos são uma Nação Estelar ‘Crística’ cuja motivação é guiar a humanidade através deste período de transição da Terra.
Para receber o amor divino e cura precisamos apenas abrir o coração.

Torne-se uma só mente, uma só consciência com o Divino e diga:


Neste momento eu convoco minha Equipe Curadora Arcturiana.


Por favor cuidem de todos os meus campos energéticos desequilibrados, minhas formas-pensamentos, crenças que não são Divinas.


Limpe todas as formas vibracionais inferiores projetadas de pensamento ou de sabotagem, e de todas as influências extraterrestres prejudiciais.


Por favor limpe toda sabotagem por interferência de entidades astrais ou elementais.


Por favor limpe minha memória celular de toda energia de trauma por tristeza e medo.


Por favor limpe, restaure e equilibre meus chacras para girarem em perfeito ritmo, focando no 12º Chakra interno.


Por favor, ajude-me a abrir meu coração para o total Amor incondicional e Unidade com tudo o que É.


Por favor, ajude-me a alinhar-me com o meu Caminho de Serviço e com o Desejo Divino.


Gratidão


Nota: O décimo segundo Chakra está três palmos acima do Chakra Coronário, é a Consciência de Cristo, a nossa ligação à Fonte, energia que conecta todas as formas de energia.
Está ligado com o Chakra do Coração na 3ª Dimensão . É de cor de ouro reluzente.
Ele corresponde ao ponto final do MerKaBa Superior, seu Eu Superior, que ampara o MerKaBa Humano, ou Corpo De Luz.

Tradução livre: Vilma Capuano


Fonte: IRMÃOS CÓSMICOS DA LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário