domingo, 17 de setembro de 2017

A Manifestação do Criador no Universo Físico



A Manifestação do Criador no Universo Físico
Por Graciano Constantino

Em muitas religiões na Terra, aprendemos que Deus é um Ser, às vezes aparentemente de carne e osso.

Em metafísica, tendemos a pensar em Deus como Tudo o Que É, que abraça tudo e todos ao nosso redor, nós incluídos. Mas geralmente não pensamos em Deus como manifesto; Nem como um Ser de carne e osso, nem como um Espírito assim como você e eu, mas algo maior e quase incompreensível.

No entanto, uma nova pesquisa que eu fiz sugere que a Deusa pode realmente manifestar-se no físico. A Deusa criou a teia do Multiverso com “redes” e “buracos”, metaforicamente falando. Os “buracos” são o “Manifesto da Deusa” e correspondem à matéria escura e à energia escura.

A sua criação ainda não está terminada e, ela pode “gerir mais teias” como ela entender e, deixar que os deuses criados entrem e criem. Fontes anônimas dizem-me que ela também é capaz de assumir uma forma física para que os seres possam vê-la e, ela está aparentemente sempre manifestando-se de uma forma que é atraente para o espectador; Algo com o qual o observador está familiarizado e pode se referir.

Barbara Hand Clow diz-nos algo semelhante.

Tanto os Pleiadianos de  Marciniak quanto os de Hand Clow reconhecem o Divino Feminino.

Aqui está uma primeira citação de uma sessão canalizada por Hand Clow:

“À medida que vocês entrarem em Aquário, as mulheres assim como as filhas da Terra serão os primeiros jogadores no palco como contadores de histórias pleiadianas, isso já começou.

Nós, os Pleiadianos, não nos  expressamos através do género sexual, mas somos os guardiões da Deusa e temos uma vibração muito feminina. Quando falamos de “mulher”, falamos de Gaia em cada um de vocês.

O vosso Eu masculino e feminino são ambos deusa e deus e, visto que a Terra testemunhou uma superabundância de energia masculina, nós, os Pleiadianos, estamos aqui para ajudá-los a despertar a Deusa interior.

Durante esta mais recente viagem pela Noite Galáctica, vocês tornaram-se altamente introspectivos e os vossos cérebros estão a ficar muito ativados. Vocês desenvolveram-se magnificamente para estarem prontos para desafiar as forças que controlam a vossa realidade no Partido Cósmico.

Nós, os Pleiadianos, gostamos de nos referir a essas forças como a Equipe de Gestão Mundial, nomeada pela primeira vez pelo canal Barbara Marciniak e, no que me diz respeito, Eu, Satya, posso comprovar isso enquanto leio as vossas vibrações, essas forças são direcionadas na Terra pelos Anunnaki … “
Mas pode a Deusa realmente manifestar-se no Universo, assim como fez o suposto ‘Deus’ bíblico?

De acordo com algumas fontes, a resposta é sim. E não só ela pode fazê-lo, ela supostamente o faz várias vezes. Assim, quando um cristão, ou pessoa não-cristã, reza a Deus, ele ou ela está a orar para a Deusa Mãe e, as orações são ouvidas. A Deusa, em sua manifestação, é um ser muito compassivo e, se for pedido ajuda, a ajuda geralmente vem, de uma forma ou de outra.

As pessoas que rezam por algo específico muitas vezes esperam que essa coisa específica se manifeste e, quando ela não se manifesta exatamente como a pessoa espera, eles pensam que a oração não foi ouvida. Este não é frequentemente o caso e, eu vou fazer um exemplo.

John está a orar para que ele seja melhor em fazer o seu trabalho, porque ele sente que os seus colegas de trabalho são melhores do que ele.

Acreditando em orações, ele espera que o seu desejo se torne realidade. Ainda assim, no dia seguinte ele faz um par de erros terríveis no trabalho que chamará a atenção dos seus colegas de trabalho. Ele vai para  casa à noite muito desanimado e, acha que as orações provavelmente não ajudam.

Mas ele decide dar-se uma outra oportunidade e, ele ora novamente pela mesma coisa. No dia seguinte, ele faz alguns erros semelhantes aos que fez no dia anterior e fica ainda mais desencorajado e decide que as orações não funcionam e para de orar.

Se, em vez disso, John tivesse olhado para o tipo de erros que cometeu nesses dois dias, talvez tivesse percebido que eram exatamente as coisas de que ele precisava para melhorar para poder ser tão bom quanto os seus colegas de trabalho. Se tivesse tido isso em consideração e desenvolvido as suas competências nestas áreas específicas, talvez tivesse tido uma boa chance de ter sucesso.

Assim, em vez de “magicamente” melhorar no trabalho, a Deusa apontou em que área ele precisava fazer o seu próprio trabalho, então a oração foi realmente ouvida.

É assim que frequentemente as orações se manifestam, a ajuda chega, mas a pessoa que pede ainda tem que fazer o trabalho. A ajuda muitas vezes vem na forma de ferramentas, para que a pessoa possa aprender por conta própria.

As almas individuais, que por mérito próprio, ou grupos de seres que evoluíram juntos para criar um composto, podem ocasionalmente ter encontros diretos com a Deusa e, se estiverem prontas, a Deusa pode designar esses indivíduos para se tornarem Deuses Criadores como ela e eles melhor entenderem.

Quando a evolução de uma espécie inteligente não é interferida e manipulada por forças externas de qualquer forma significativa, uma espécie inteira, ou a maioria delas, pode evoluir juntas e ser nomeada Deus Criador pela própria Deusa e tornar-se uma “consciência coletiva” dos Deuses Criadores. Isso eu vejo a acontecer quando os membros da espécie estão abertos uns aos outros e compartilham as suas experiências para que todos possam aprender individualmente e como o grupo. Se nenhum segredo for mantido, a espécie depois de algum tempo torna-se uma consciência coletiva.

Aqueles que não compreendem este conceito às vezes chamam uma raça estelar como esta uma “comunidade de colmeias” e referem-se a ela como uma comunidade com uma autoridade que o resto da espécie segue sem questionar.

Embora eu tenho certeza que existem tais culturas, este não é o que eu estou a me referir aqui. Então, ocasionalmente, há indivíduos, ou grupos de indivíduos, que se tornam deuses criadores sem terem sido nomeados pela Deusa e, fazem-no através da tecnologia e, com o propósito de ganhar poder sobre os outros e “enganar” o seu caminho até a divindade em vez de fazê-lo para contribuir para o bem maior de todos os envolvidos.

Parte da humanidade está prestes a fazer exatamente isso.

Através de infiltração e manipulação por forças não pertencentes a este mundo, a humanidade caiu nas sombras da realidade e, muitos segredos são mantidos numa estrutura hierárquica e, trabalha para separar cada dia as pessoas que seguem os mesmos exemplos para mentir, enganar e guardar segredos um do outro.

É um caminho muito perigoso e precisa ser quebrado como qualquer leitor ético e moral pode ver, ou esses seres vão fazer mal à criação universal como um todo e, eventualmente, para si mesmos, mais mal do que eles podem imaginar neste momento

Mas vou simplificá-lo até certo ponto e espero que as pessoas compreendam o dilema em que estamos e o que precisa ser feito.

Pode ser difícil para nós compreender este processo de ser nomeado, talvez por uma manifestação da própria Deusa, no físico ou espírito, mas o nosso sistema nervoso, enquanto ainda preso na realidade 3D é muito limitado e, exige que pensemos fora da caixa, para expandir a nossa consciência.

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário