domingo, 29 de janeiro de 2017

QUANDO VIBRAMOS O "EU SOU" ATIVAMOS NOSSA MÔNADA E ESTA A SUPRA MÔNADA


Resultado de imagem para mônada

QUANDO VIBRAMOS O "EU SOU" ATIVAMOS NOSSA MÔNADA
     E ESTA A SUPRA MÔNADA

Mas o que é a Mônada?

As Mônadas são centelhas espirituais individualizadas do Criador, sendo estão as primeiras formas de inteligência e de identidade individualizadas. A Mônada é também chamada de “Alma Soberana”,“Superalma”, Consciência Maior”, “Presença do Eu Sou”, “Eu Sou Divino”, “Eu Superior Crístico”, “Neshamá”e “Paramātmā” e está totalmente ligada à Fonte Divina.
Estamos na nossa experiência terrena condicionados ao Eu, um condicionamento necessário à evolução e expansão do Todo. Este condicionamento permite-nos viver e experienciar a vida na Terra como seres individuais, fazendo-nos esquecer um pouco da nossa existência primordial e da nossa ligação ao Todo.

A energia que se designa Mônada que se divide em 12 extensões que se designam Alma. Por sua vez, cada alma divide-se em outras 12 Extensões da Alma que experienciam a densidade, seja na Terra seja em outro plano material; assim sendo, cada um de nós que experiência a vida na Terra, é uma extensão de uma energia superior designada alma.

Uma mônada é assim constituída por um total de 144 extensões que constantemente partilham experiências entre si, evoluindo e fazendo evoluir cada alma e consequentemente cada mônada. A energia Alma pode também ser vista como a energia que cada vez com mais frequência se conhece como o Eu Superior e a Mônada, na sua ligação com todas as outras mônadas, a energia que normalmente se designa por muitas culturas, como Deus.

O EU SOU, E A IMPORTÂNCIA DE SEMPRE MANTERMOS ATIVA A NOSSA CONEXÃO COM O DIVINO.

A energia gerada através do EU SOU, acessa a energia da sua Mônada e de todos os outros EU SOU que essa Mônada criou, E assim vemos o quanto é grande todo esse sistema de inteligência cósmica. A Mônada vai acessar a energia de sua Supra Mônada e todas as outras Mônada que sua Supra-Monada criou. E assim as Supra Mônada acessa a Fonte Primordial, a Origem de tudo.

O EU SOU é uma consciência coletiva, um PORTAL DE LUZ que não é um todo, porém recebe e está totalmente conectado com a Energia da Fonte (DEUS).
E conectar com o EU SOU é abrir este portal que se conectará a energia da Mônada com toda a manifestação de LUZ, estamos acessando uma rede de LUZ DIVINA para qualquer dificuldade ou problema que tivermos, podemos acessar a Fonte e pedir a solução ou ferramentas para nos auxiliar no processo.

As pessoas que, independente de religião, sabem que são ligadas ao Divino e querem evoluir na LUZ, precisam ignorar padrões de medo e culpa e devem se centralizar em seus corações, expandindo LUZ e CONSCIÊNCIA... Vamos fazer a nossa parte focando no amor, na gratidão e no serviço a Deus.
As mônadas mostra-nos por fim, que somos todos Um, porque todas as mônadas estão também ligadas entre si, evoluindo e trabalhando constantemente para a evolução e expansão do Todo.

Fonte:Fraternidade Branca

https://www.facebook.com/decretossaintgerman/?fref=nf

2 comentários: