domingo, 29 de janeiro de 2017

"Atualmente há mudanças consideráveis nos humanos".



"Atualmente há mudanças consideráveis nos humanos".
Mensagem dos Seres de Luz
Através de: Monique Mathieu

«É bem evidente que nunca mudarão o vosso mundo exteriormente se o trabalho não se fizer interiormente, isto quer dizer, em vocês.

Porque creem que estamos junto de vocês há um pouco mais de trinta anos?

Porquê creem vocês que nunca nos cansamos de vos dar esse ensinamento que, por vezes, pode parecer repetitivo mas que, afinal, não o é tanto como supõem?

 Porquê creem vocês que algumas pessoas se oferecem com tanta coragem e abnegação para difundir tudo o que vos ensinamos?

Simplesmente para abrir as consciências!

As transformações nunca acontecerão nem com guerras, nem pelo exterior.

 É transformando, despertando a consciência dos seres, transformando-se do interior que poderão realmente mudar o mundo.

O interior está em relação total com o exterior.

Não devem esquecer que funcionam em relação com tudo o que vos rodeia, por isso devem harmonizar o mais possível o que são com o mundo que vos rodeia.

 Não dêem energia ao que não for útil como as manifestações estéreis que têm lugar no mundo e às quais não somos muito favoráveis.

Claro, os humanos fazem o que podem com as ferramentas que têm e com o seu despertar, mas não será mais útil ensinar aos homens a cultivar a terra do que alimentá-los ou dar-lhes sementes?

 É mais útil dar ferramentas aos homens para que se assumam, para que transformem profundamente o que são, para que despertem, para que caminhem sozinhos, por isso tentamos dar-vos essas ferramentas.

 Alguns de vocês, como certos homens, usam essas ferramentas cada vez mais, outros a quem oferecemos essas ferramentas da mesma maneira não querem ou não podem ainda usá-las.

Atualmente há mudanças consideráveis nos humanos.

Vamos dar-vos uma imagem: imaginem que toda a humanidade forma um imenso corpo.

Há algum tempo esse corpo ainda estava escuro, apenas uma luz pequenininha muito pálida iluminava certos lugares desse corpo, e agora há cada vez mais luz que, aqui ou ali, ilumina até que se torna totalmente luminoso.

Nessa altura, esse corpo que representa a humanidade torna-se totalmente outro.

É por isso, Filhos da Terra que os amamos tanto, que precisam ter confiança, que precisam ser persistentes, corajosos no caminho que iniciaram.

Não se esqueçam que se mudam, por via das consequências vocês arrastam na vossa mudança aqueles que vos rodeiam, com a condição que essa mudança a nível da vossa consciência, a nível das vossas atitudes, a nível da Compaixão, do Amor, da Fraternidade e do Respeito seja real, justa e sábia.

O respeito é absolutamente necessário em todas as comunidades humanas para o bom funcionamento da Vida e para poder criar a unidade entre os seres.

 Se não houver respeito, se cada um quer agir à sua maneira sem ter em conta o que o outro é, não há avanço; só pode haver avanço se todos os seres avançarem na mesma direcção.

 Se forem em direções diferentes, eles travam o avanço da totalidade desse corpo imenso que representa a humanidade.

Queremos dar-vos ainda mais uma imensa esperança: sim, os seres mudam consideravelmente com a ajuda das vossas almas, com a ajuda do que somos, com a ajuda dos vossos guias!

Sim a humanidade muda enormemente!

Não se dão conta necessariamente mas tudo se transforma em vocês e à vossa volta.

Olhem o que acontece no vosso planeta, como o clima que está completamente desregulado, o que vos falamos várias vezes.

Dissemo-vos: “ no fim dos tempos, antes da mudança da Terra para a Luz, ela não alimentará mais os seus filhos, não por causa de uma sobrepopulação, que é real, mas porque o clima não será mais o que foi; as estações e os diversos reinos ficarão tão perturbados que tudo funcionará apenas durante um certo tempo, mas de forma um pouco caótica, tal como os homens.”

Antes de certas transformações, os homens também poderão funcionar de maneira um pouco caótica; é por isso que há muitas partidas voluntárias (falamos de partidas voluntárias em vez de usar uma outra palavra), porque certos seres encontram-se tanto no caos interior, no caos da consciência, que não podem fazer frente à vida na terceira dimensão: eles preferem encurtar esta vida, o que é um erro, claro, mas neste novo ciclo que começaram nada é igual.

Não se esqueçam, Filhos da Terra, que têm tudo em vocês, que têm uma ajuda considerável, então aceitem essa ajuda, aceitem todas as transformações, mesmo que não as compreendam bem, aceitem avançar cada dia mais na Luz, na Sabedoria e no Amor.

Não se revoltem nunca, mesmo frente às experiências muito difíceis ou incompreensíveis para vocês!

Não se revoltem, simplesmente acolham-nas e aceitem-nas.

Muitos seres humanos começam a dar-se conta da sua própria mudança para outra coisa.

 Os desacertos que atualmente vivem os seres humanos são muito fortes, eles têm a impressão de não estarem mais no seu lugar, de viverem a sua própria vida com brancos, com vazios sem realmente compreenderem onde vão, por que estão aí e o que devem fazer.

Tudo se esclarecerá na compreensão dos seres e isso gerará muito menos interrogações e sofrimento.

Têm grandes momentos de ausência; constatam que esses momentos de ausência e esquecimento não têm nenhuma relação com uma desarmonia física ou um mau funcionamento do vosso corpo humano, mas que estão em relação total com as imensas transformações e transmutações que a humanidade vive.

Uma criança que nasce sofre e grita, por várias razões de fato, porque estava bem no abrigo da barriga da sua mãe e porque as energias que ele sente quando põe o pé neste mundo são infinitamente difíceis em relação ao plano, ao mundo de onde vem.

Por isso é difícil abordar as margens da matéria e igualmente difícil abordar as transformações que cada ser humano vive em permanência; é mais confortável viver com o que conhecem, com os vossos hábitos, que largar tudo e ir para horizontes que não conhecem.

É no entanto o vosso destino de ser humano se querem ser acolhidos na grande, na muito grande família dos vossos irmãos galácticos.

Qual é o ser humano sensato, desperto, que não tem nenhuma vontade de fazer parte da imensa família galáctica da qual fazem parte?»




Post. e Formatação:
Semeador de Esrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
5/5/2015

Fonte:  http://ducielalaterre.org

 Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário