domingo, 29 de janeiro de 2017

O Conselho - empurrando seus botões



O Conselho - empurrando seus botões
27 de janeiro de 2017

Ouvimos você dizer "Algo grande está acontecendo!" Por favor, saiba que você está sentindo, como uma enorme impressão, a acumulação de um número incontável de mudanças de que estamos falando há anos. À medida que mais e mais dessas mudanças se concretizarem, haverá momentos em que esse sentimento se empurrará para a frente de sua consciência.

Às vezes você o atribuirá a uma coisa atual, como uma onda de energia entrante, por exemplo. E em outras vezes você estará apenas em uma perda para uma causa do sentimento. Mas se você é capaz de esticar os seus sentidos o suficiente, você quase sempre será capaz de sentir o impulso edifício de mudança de todo o planeta.

Uma das coisas que está se tornando óbvio é que os indivíduos estão tendo seus "botões empurrados". Há muitas mudanças necessárias que ainda não começaram a se manifestar. E o tempo está correndo um pouco curto agora devido ao que tem sido uma grande resistência à mudança. O status quo pareceu melhor para muitos que desejavam manter sua posição, poder e luxo, coisas que são verdadeiramente efêmeras na melhor das hipóteses. O que você fez como grupo é encarnar em lugares e em grupos de almas que reagiriam de certas maneiras, se certas coisas viessem a existir. Em outras palavras, você explodiria se alguém pressionasse seus botões.

Bem, esses botões são, em muitos casos, sendo empurrados, alguns intencionalmente e outros não. Mas os pushers botão estão descobrindo que você não é tão fácil de controlar como eles assumiram que seria. E eles vão descobrir que os resultados das coisas que eles colocam em movimento expandir em direções que não antecipar. Por exemplo, alguém decide ameaçar alguém com uma demonstração do poder feminino. Mas agora, você vê, há muitos milhões de mulheres em todo o seu globo que viram inequivocamente exatamente o quanto eles têm poder. E agora pode ser uma idéia melhor evitar fazer isso novamente.

Falamos recentemente sobre a quantidade de mudanças que você experimentará durante esse período. E se você manter seus olhos abertos, você pode agora ver que acontecendo. Ainda não atingiu toda a sua força. E muito do que ainda está sendo mantido de você, mas você pode ter certeza de que suas vidas estão realmente no meio de uma vasta enxurrada de mudança. Alguma desta deve acontecer porque as estruturas mais velhas apenas não poderão continuar. O que é construído sobre o medo, sobre o controle, sobre a escuridão não será capaz de continuar. Nem todas as mudanças serão confortáveis ​​para todos. Mas você está no caminho para o novo mundo que você sonhou.

Então, como você consegue passar esse tempo? Diríamos, lide com o que você precisa para lidar com hoje. Hoje a prática é o ser centrado no coração que você aprendeu que é. Você não tem que lidar com tudo o que está acontecendo na vida de todos os outros. Não é imperativo que você saiba sobre tudo o que está acontecendo em cada cidade e campo em seu planeta. Não estamos dizendo que você não deve ser compassivo. Estamos dizendo que você terá o suficiente para ser compassivo sobre onde você está. É por isso que você está lá. Haverá corações compassivos em abundância nesses outros lugares. E é por isso que eles estão lá. Sua tarefa, se você optar por aceitá-la, é ancorar a luz onde você está. Mas nós asseguramos que nossos secretários não rejeitarão o conhecimento de suas ações. Pelo contrário, você, onde está, como está, quem é, está escrevendo a história que só pode sonhar.

Vamos lembrá-lo do que estávamos dizendo a você há poucos anos. Não acreditou que você poderia realizar tudo o que você tem. Mas você fez. Você mudou o destino de um planeta inteiro. E isso é uma mudança que está chegando a ponto de ser inimaginável.

Vocês são os salvadores de vocês mesmos. Vocês são os co-criadores de um novo mundo. Você é a coisa mais distante possível de impotente. Saiba isso e você não pode falhar.



 Há dois livros publicados disponíveis na Amazônia que contêm as mensagens coletadas recebidas por Ron Head (que sou eu). A primeira é a sabedoria de Michael, disponível AQUI , eo segundo é soa verdadeiro, disponível AQUI . Um terceiro livro está sendo compilado agora.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e distribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você incluir este autor link Aviso: http://ronahead.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário