testo


"Que nunca te falte amor... mas, se faltar, sabes onde me encontrar."

Bem Vindos

Bem Vindos ao Portal de Luz

sábado, 28 de janeiro de 2017

Plantas medicinais dos peles vermelhas



Plantas medicinais dos peles vermelhas

(Natural News medicine) – A cultura dos povos nativos peles vermelhas norte americana é algo que muitas pessoas têm em alta conta. Suas técnicas tradicionais e remédios naturais são realmente algo para se maravilhar. Cada tribo nativa dos peles vermelhas norte americanos, como os Cherokes  tem sua própria abordagem única.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Essas incríveis plantas são usadas pelos povos nativos norte americanos para curar doenças

Quarta-feira, janeiro 18, 2017 por: Vicki Batts – Fonte: http://naturalnews.com

Os Cherokees, uma tribo indígena ao sudeste dos Estados Unidos, acredita que o “Criador” lhes deu o dom de serem capazes de conhecer, compreender e preservar as ervas medicinais. Um número de ervas e plantas diferentes podem ser usados como tratamendo medicinal para várias doenças, como sempre foi desde o início dos tempos.

Aqui estão nove plantas que a nação pele vermelha Cherokee tem usado ao longo de séculos para curar uma variedade de diferentes sintomas:

1. Big Stretch (gengibre selvagem)

 
Chá suave feito a partir da planta de gengibre selvagem é conhecido por ajudar a estimular o processo de digestão. Os peles vermelhas Cherokees acreditavam que também poderia tratar de problemas de estômago, cólicas e até gases intestinais. Outra tribo nativa americana, conhecida como The Meskwaki, usou caules de gengibre selvagem pulverizado para tratar infecções de ouvido.

2. Hummingbird Blossom (Flor do Beija Flor)
 

A flor do Colibri é usada para tratar uma grande variedade de condições. Tradicionalmente, era usada como um diurético para estimular a função renal, mas também é usada para tratar tonsilas inflamadas ou linfonodos e outras questões orais, bem como sangramento menstrual. Pesquisas modernas de laboratório indicaram que a flor do beija-flor é ótima para o tratamento de bloqueios linfáticos e hipertensão.

3. Wild Mint (Hortelã selvagem)
 

A hortelã permanece popular hoje como um saboroso chá de ervas que também é um antioxidante. Os Cherokees usam a hortelã para ajudar com a digestão, e também as folhas moídas para criar pomadas ou para uso em compressas frias. A hortelã também pode ser adicionada a banhos para ajudar a aliviar a pele com coceira.

4. Blackberry (Amora negra)
 

Estas bagas são carregados com antioxidantes e nutrientes que ajudam a apoiar a boa saúde. Além das bagas deliciosas, um chá também pode ser feito a partir da raiz da planta, que é dito para ajudar a diminuir o inchaço nas articulações e tecidos corporais. Mastigar as folhas da planta de amora-preta também é conhecido para ajudar a aliviar sangramento nas gengivas.

5. Cattail
 

Cattails é considerada como uma grande planta para medicina preventiva e, salvo as cabeças de sementes e folhas maduras, é digerido facilmente. Cattails fervidos e triturados foram frequentemente utilizados para criar uma pasta para tratar queimaduras e outras feridas. As sementes, ou a lanugem das flores da semente, também foi usado para ajudar a prevenir irritações da pele para bebês.

6. Sumagreen (Sumagre)
 

Sumagreen é conhecida como tendo muitos usos diferentes. A casca, por exemplo, pode ser transformada em uma decocção suave para ajudar a aliviar a diarréia. Chá feito de folhas de Sumagreen também é conhecido por ajudar a reduzir febres. Existem muitos tipos de Sumagreira, por isso é preciso ter cuidado para não escolher nenhuma espécie venenosa.

7. Wild Rose (Rosa selvagem)
 
Chá feito a partir de roseiras selvagens tradicionalmente foi utilizado para estimular a função renal e função da bexiga. Uma infusão com as pétalas de rosa também pode ser usado para ajudar a aliviar dores de garganta; as pétalas também podem ser usadas para fazer um compota saborosa. As raízes da planta rosa selvagem também pode ser feita em uma decocção suave para diarréia.

8. Mullein (verbascum)
 

De acordo com os índios Cherokees, esta erva pode ser usada para ajudar a tratar asma e limpar o congestionamento no peito. Inalar a fumaça das folhas e raízes em chamas é usado para realmente ajudar a abrir as vias aéreas e acalmar os pulmões. Decocções feitas de mullein pode ser usadas para escalda pés para aliviar a dor e inflamação. Flores da planta mullein também são usadas para fazer um chá com um efeito sedativo suave.

9. Yarrow (Achillea millefolium)
 

As folhas esmagadas desta planta bem conhecida foram usadas tradicionalmente para estimular a coagulação do sangue. As folhas esmagadas foram aplicadas topicamente a feridas para ajudar a parar o sangramento. O suco de Yarrow, misturado com água fresca, também é usado para ajudar a parar o sangramento intestinal. O Chá feito de folhas de yarrow é conhecido por melhorar a digestão e ajudar com problemas renais e vesícula biliar.

Fitoterapia é verdadeiramente a medicina da natureza, e há muito mais que temos para aprender sobre ela, especialmente a partir de outras culturas nativas. Manter-se informado sobre as estratégias naturais para prevenir a doença em Prevention.news .

Fontes: OrganicAndHealthy.org – OffTheGridNews.com

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
thoth(172x226) 

www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário