quarta-feira, 10 de julho de 2019

Kuan Yin – A verdadeira misericórdia


Resultado de imagem para Kuan Yin gifs cantinho de imagem da Guerreira

Kuan Yin – A verdadeira misericórdia  
por Luciana Attorresi

Mensagem canalizada em 8 julho 2019 
– Kuan Yin

Meus queridos, que todo amor e paz que existe em mim, seja também em cada um de vocês.

Em muitos países do Oriente, eu sou conhecida como a deusa da Misericórdia, e é sobre isso que eu quero falar hoje. A misericórdia vos foi explicado de uma forma um pouco diferente do que ela realmente é.

A misericórdia não é fazer a qualquer custo algo por alguém. Eu disse  acima que “ o meu amor e minha paz estejam com vocês”, pois bem, eu emano para vocês a paz e o amor não porque tenho que fazer isso, mas sim porque fazer isso me dá paz, me dá felicidade, então eu crio mais felicidade dentro de mim através de vocês.

Isso é misericórdia, quando vocês fazem algo para alguém por dever ou esperando receber em troca um sorriso ou um agradecimento, vocês não estão criando felicidade ou paz dentro de vocês, por consequência não é misericórdia, é apenas uma ação com uma segunda intenção.

Não importa o quão “grandioso” seja a ação,  se não te traz felicidade e paz não é misericórdia.



Respeitem a si mesmos e não se entreguem nas mãos das outras pessoas, porque é isso que acontece quando vocês fazem uma ação a alguém,  e a pessoa não demonstra aquilo que vocês esperam, vos deixando triste e frustrados, vocês estão colocando nas mãos das outras pessoas, não estão respeitando a si mesmos.

Façam por que estão com vontade de fazer, sem esperar o retorno da gratidão do da outra pessoa, façam um para se sentirem em paz, então nada que a outra pessoa faça poderá vos  tirar a sensação que a misericórdia pode vos trazer.

Tentar mudar o Mundo e a humanidade é uma falta de amor. Tentar mudar a si mesmo é um ato de misericórdia para com toda a Criação.

Eu vos deixo todo o amor que existe no Raio Violeta.

Eu Sou Kuan Yin
Canalizado por Luciana Attorresi
Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário