quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A grande descoberta do Século está por vir.



A grande descoberta do Século está por vir.
Texto Carlos Torresescritor e mensageiro.

Após a leitura ouça o áudio para meditar e entrar em ressonância com a poderosa frequência de Atom.

A grande descoberta deste século está se revelando aos poucos. Muitos já sabem e sentem, outros estão prontos para saber mas ainda não sabem, outros não querem saber e resistirão de todas as formas possíveis e imagináveis para evitar a sua revelação, outros lutarão contra as forças do esclarecimento e enlouquecerão completamente.

O véu está sendo retirado para que as pessoas descubram o que há tanto tempo ficou encoberto.

Sim, Deus como a maioria dos Ocidentais acredita há tanto tempo, realmente não existe. Felizmente muitos chegarão nesta conclusão, pois Deus não é uma pessoa, ou melhor, não é aquele velho que fica sentado em cima de uma nuvem num trono de ouro, segurando um cajado e vigiando as pessoas com o objetivo de castigá-las como pecadoras que sempre foram.

Esqueça isso de uma vez por todas. Isso tudo foi construído na era medieval para controlar as mentes e os corações das populações através do medo. Se eu estivesse naquela época certamente seria queimado no fogueira ou colocado numa roda de tortura para que meu corpo estourasse após tanta tração.

Nós já estamos na Era do Ouro e da verdade. Esta grande Era que promulgo deste 2006 está no seu início. Ela começou exatamente em 2012 e durará os próximos 2160 anos. Nos primeiros séculos desta Era, ou seja, até meados de 2.300, tudo deverá ser esclarecido para o bem maior e a luz da consciência humana.

As pessoas estão estranhando as sensações que estão experimentando ultimamente com tantos aprendizados, tantas provocações e tantas descobertas tecnológicas surgindo. Eu digo: isso é somente o começo do que vem por ai. Veremos coisas maravilhosas acontecendo, descobriremos nas próximas décadas novos mundos, novas dimensões e novas formas de arte e comunicação com a ajuda da tecnologia e a implantação do sistema Doors de computadores.

Acessaremos novamente novos planos e voltaremos a nos comunicar com nossos irmãos interdimensionais e com aqueles que conhecemos como os senhores do mundo gentil, nossos mentores e mentoras dos planos superiores. E poderemos conversar com eles, certamente, pois afinal estamos “losts” perdidos e sem contato após o cataclismo, o grande dilúvio.

Todos estamos vivenciando um processo intenso de iniciação. Sabemos que muitos estão dormindo profundamente dentro do sono hipnótico das suas consciências, e infelizmente já se tornaram massa de manobra para aqueles que detém o conhecimento e o poder sobre os povos da Terra. Porém este poder deve ser agora compartilhado e repartido para os demais.

Fico tranquilo porque sei que muitos já estão despertando dos seus sonos profundos e estão prontos para criar a massa crítica para o avanço direto ao plano da luz e da elevação, a Era de Ouro da Humanidade. Porém, sei também que muitos desses ditos despertos ainda se mantém deitados em suas confortáveis e aconchegantes camas da ilusão. 

Eles precisam de ajuda, coragem e esclarecimento para não relaxar e dormir novamente, pois a maioria das pessoas que dizem ter despertado suas consciências, ainda se mantém vulneráveis e podem adormecer outra vez ao primeiro sinal de medo e confrontamento com a realidade. Basta que elas sigam em busca do autoconhecimento e se depararão imediatamente com o confrontamento dos seus medos mais profundos, o que os fará retornar outra vez para o sonos das suas ilusões, do fracasso pessoal e o terrível medo que o ego impõem: “ O que os outros vão pensar de mim se me virem assim, pronto(a) para sair do lugar comum e viver minha vida de sonhos e possibilidades”.
Este simples ato de ter medo dos outros ou ter medo do desconhecido já é o suficiente para fazer com que a pessoa volte atrás, feche os olhos novamente e adormeça outra vez. 

Cuidado, pois se isso acontecer o sono que virá é mais profundo e a pessoa dita desperta pode adormecer por mais 1000 anos.

Essa era do medo que chamamos de inverno cósmico, felizmente se foi com o término definitivo da era de peixes e a entrada definitiva da Era de Aquário no ano de 2012. A Era de aquário representa três coisas maravilhosas para a humanidade neste momento único em que estamos vivendo agora:

1A passagem da Era de Peixes para a Era de Aquário.

2O fim do inverno cósmico que compreende a somatória das ultimas três eras passadas, e entrada para as próximas 3 eras que compreendem a primavera cósmica, onde tudo floresce e frutifica.

3O Reveillon Cósmico, o início de um novo ciclo de Samsara de 29.520 anos.

Tudo isso está acontecendo simultaneamente e ao mesmo tempo. É realmente maravilhoso e extraordinário. Mas infelizmente a maioria das pessoas ao redor do mundo só consegue ver crise, desgraça e destruição. Felizmente, eu só consigo ver gratidão e gratificação por onde ando.
Por que isso? 

Porque nós criamos as nossas próprias realidades através daquilo que pensamos vivemos e vibramos, mas para isso tive que compreender todo o processo contrário da ingratidão, da falta, do medo e da discórdia, justamente para poder falar e demonstrar como as coisas funcionam. Tudo no Universo tem um preço, eu paguei para saber.

Esta é premissa básica para que você compreenda as coisas funcionam a partir de agora. Há leis universais que regem tudo a nossa volta. Você é aquilo que você vibra, o que você pensa, você sente, o que você sente, você vibra, o que você vibra, você atrai para sua vida. Isso é física quântica pura, isso é religação com a fonte espiritual que lhe abastece e orienta o dia inteiro: o seu próprio espírito em manifestação. Esse é o processo de iniciação ao qual todos estão inseridos, o processo de reconexão consigo mesmo.

Muitos dirão que estamos vivendo o momento mais difícil e terrível da humanidade. Mentira, nós estamos vivendo o momento mais extraordinário já vivido pelos seres humanos desde a queda da Atlântida há 12.900 anos atrás, durante a passagem da era de Virgem para a era de Leão.
Nós estamos vivendo tudo isso e a maioria não percebe, pois suas mentes não estão conectadas com o extraordinário, mas sim com o ordinário, com o mundo das ordens mundanas, dos problemas e das ilusões sem fim.

Felizmente há alguns anos eu já consigo enxergar e sentir os benefícios dessa nova Era e as suas frequências. Por isso escrevo livros e dou palestras no Brasil e exterior. Sabe por que? Porque quero que todos sintam o que estou sentindo, a abundância do novo mundo, a incrível força eletromagnética inteligente que está chegando do Sol Central da Via Láctea e da estrela Sirius, e os benefícios que elas podem nos proporcionar. As novas formas de viver e encarar a vida através da gratidão e como regenerar o corpo, a mente e o espírito e formar uma tríade potente para avançar rumo as realizações, acessando essas novas frequências e autorizando que elas harmonizem, ordenem e purifiquem tudo, simplesmente tudo.

Amigos e amigas que estão lendo este artigo. Quero que saibam que a Era dos gurus e dos controladores de mentes acabou. Na verdade ela ainda está acabando, pois essas forças não terminam de um dia para a noite. Há sim a necessidade de orientadores e facilitadores, e assim me considero, mas não dos gurus. Sou uma pessoa comum, não sou diferente de ninguém. A única diferença é que tenho como mandato espiritual ser um mensageiro, por isso recebo informações para que essas sejam repassadas, somente isso. Esta é minha profissão espiritual. Ou seja, estou escritor nesta vida, mas sempre serei um mensageiro de Cristo, pois este é o grande chefe nos planos angélicos, o que comanda e dá as diretrizes para o plano Terra. 

Certa vez ele desceu dos mundos superiores e veio até aqui para ensinar o que seus mensageiros não conseguiam decodificar, com sua linguagem angelical parabólica, dita através de parábolas deixou seus ensinamentos, mas até hoje ainda estamos tentando aprender. Claro, são ensinamentos simples, mas exigem padrões cristicos mentais para serem realmente compreendidas. 

Não se pode aprender apenas repetindo ou lendo, há a necessidade de vivenciar para compreender o que Yoshua um dia veio dizer. Para mim seus ensinamentos não estou envoltos por dogmas e doutrinas religiosas.

As pessoas já estão percebendo que não precisam mais de intermediários para alcançar a reconexão com essa força natural que tudo comanda, a qual este ser anjo um dia veio ensinar. Esta força eu chamo de Aton, a mesma força que é emanada pelo Sol que Akhenaton e da sua esposa Nefertiti amavam, o casal rei do Egito Antigo. Aton-há, os raios puros e dourados emanados diretamente desse oceano dourado de energia. Um bolsão de energia eletromagética inteligente de poder e sabedoria.
Esse homem velho e sábio que bilhões de pessoas ainda acreditam existir e já for retratado na capela Sistina no Vaticano, na verdade existe, é uma criação humana. Há sim hierarquias poderosas e sábias no Universo, são homens e mulheres com mentes angélicas e arcangélicais que se intitulam arquitetos e arquitetas do Universo e de tudo o que existe. Há seres humanos em todos os lugares, não somente aqui. Esses que descrevo são na verdade mentores e mentores de alto grau de sabedoria e amor que vivem como seres servidores daqueles que estão em processo de aprendizagem, como nós ainda estamos.

Eles não são Deuses, pois Deus não é uma pessoas e nunca será. Deus é uma força dourada e inteligente que tudo coordena. É enigmática e misteriosa, é claro, e assim deve ser, pois ele é o início, o meio e o fim de todas as coisas. Há a necessidade desse mistério continuar, caso contrário cessa-se todos os processos de busca e descoberta dos seres humanos. A busca é o que alavanca a humanidade e a ciência. A busca pelo desconhecido é o que nos faz levantar todos os dias e trabalhar.
O que nos resta é a liberdade e esta está pronta para ser compreendida e absorvida pela paraciência deste século.

Deus como muita acreditam realmente não existe. Essa é a grande descoberta que o mundo está prestes a saber, sem dogmas e sem doutrinas. Deus na verdade está em tudo, dentro do Tempo do não Tempo, do tempo espiritual, dentro da molécula, do átomo, do próton, do elétron, dos nêutrons, dos quarkes, das supercordas, do bóson de Higgs, dos grávitons e do vácuo quântico ainda desconhecido, o próprio oceano dourado de luz pura de onde tudo brota e flui. Desde as nossas menores de fótons de luz que produzimos invisivelmente através das nossas consciências e intenções até as imensas células universais que conectam nosso universo com os super universos, tudo está conectado através desse oceano dourado de energia que também existe dentro de cada um de nós, porém invisível e num dimensão ainda desconhecida.

Deus não está lá fora, Deus está aí dentro, dentro de você. Na verdade o Universo inteiro está dentro da sua consciência como se fosse uma réplica miniaturizada alquimicamente de forma diferenciada.
Um dia a ciência chegará neste justo ponto e descobrirá que quando chegarem até as fronteiras mais distantes do Universo e se depararem com a última membrana dimensional, romperão esta membrana e aquele que estiver analisando este incrível experimento, sentirá um choque e um desdobramento tão intenso que desmaiará e acordará em uma cama de hospital como se estivesse saindo de um coma e perceberá que após vivenciar essa extraordinária viagem cósmica, chegará a conclusão que, no fundo ele está dentro de si mesmo. Ou seja, cada um é um Universo em potencial e dentro de si, existe o Todo.

Somos ainda fetos cósmicos em preparação para nos tornarmos um dia anjos, depois arcanjos, semi-deuses, Deuses e em seguida parte de um Sol no centro de uma galáxia qualquer de uma das 500 bilhões de galáxias existentes no Universo. Seremos arrebatados por esse Sol que Une os Versos, conhecido também como buraco negro para a ciência atual, e em seguida seremos sugados, transmutados e transformados em seres coletivos por uma espécie de mitose cósmica, para em seguida sermos preparados alquimicamente e após milhões de anos sermos expelidos desse Sol Central em forma de uma nova estrela para continuar gerando vida e planetas, para que assim, o ciclo da vida continue e nunca pare.

Sei que isso tudo parece utópico e complicado, mas para compreender tais coisas é preciso realmente ter uma mente desperta e abstrata em atuação. Se você chegou até este ponto do texto, certamente não é uma pessoa que está dispersa, mas sim desperta e disposta a seguir em frente. Se não fosse assim, de fato não suportaria forçar a sua mente dessa forma e suplicaria para voltar rapidamente ao seu facebook ou a sua TV para se distrair com qualquer coisa capaz de evitar pensar sobre essas coisas.
Entretanto, o mundo está precisando de pessoas que pensam como você, de forma diferente e aparentemente estranha para os padrões atuais. 

Muitos de nós não vieram do passado como a linha dogmática do espiritismo diz, muitos de nós e muitas criancinhas que estão nascendo não vêm necessariamente do passado, mas sim do futuro, justamente para manifestar os saques contra o futuro dentro deste presente para assim alavancar a humanidade em seus diversões setores de atuação: artes, ciência, medicina, tecnologia, política e sociedade.

O mundo precisa de pessoas com mente crítica, seres pensantes e dispostos a mudar esse velho mundo, que no fundo, já não existe mais. Então, por favor, se você acredita estar com a consciência desperta, significa que está deitado na cama, mas já ouviu alguém lhe chamar e abriu os olhos do sono profundo em que estava. Mas, por favor, não durma novamente. Reaja as provações e provocações daqueles que querem o seu fracasso e levante desta cama grudenta em que está há tanto tempo. 

Não ouça mais essas pessoas que vibram contra você, deixe-as ir embora, você não precisa mais delas. Há um mundo lá fora esperando você se apresentar e mostrar seus dons e talentos. Sim, você os tem, o problema é que muitos continuam dizendo que não, que você não é capaz e não serve para nada além de sobreviver neste mundo terrível e repleto de dores e sofrimentos. Deixe-os falando sozinho e faça o que você veio fazer nesta vida. Se não sabe o que veio fazer é porque você não se lembra, e se não se lembra é porque há vendas que impedem que tudo isso seja revelado. Seu espirito está lhe chamando para esta revelação. Se as vendas forem retiradas, o que está encoberto é descoberto e a verdade vem a superfície da sua consciência. Tudo é mostrado com o passar dos dias, através de sonhos, retrocognições do passado, pré cognições do futuro e insights lúcidos. 

Quem faz isso? 
Por onde vêm essas informações? 
De onde elas vêm?

Tudo vem do mundo espiritual, porque lá onde tudo é criado. Aqui é manifestado, por isso precisamos agir, porque somente no plano das encarnações é possível manifestar o que foi um dia planejado. O canal de recebimento e revelação é o nosso chip orgânico e divino, a glândula pineal. A nossa central de comunicação, recepção e envio de informações.

É preciso acordar e depois se levantar da cama para começar a agir. Não adianta apenas acordar (despertar e abrir os olhos), é preciso acordar e levantar.

Muitos podem lhe acordar desse sono profundo, mas ninguém pode lhe fazer levantar. Levantar é uma questão de disposição e vontade própria. É necessário força para isso? Sim, e muita. Somente os fortes conseguem se levantar. E você deve ser um.

Não ouça a sua mente, pois geralmente a mente, mente para você. Daqui em diante ouça somente a voz do seu espírito, aquela força que vem do seu coração e clama para que você realize tudo aquilo que foi predestinado a ser realizado em sua vida e está registrado nas bibliotecas espirituais nos anais do tempo.

Neste momento digo: Gratidão por estar lendo este artigo.

Quem quiser participar de um curso meu, vou deixar abaixo minha agenda para a o segundo semestre descrita com detalhes abaixo. Durante os cursos que ministro, abro os segredos ocultos das escolas de mistérios do olho de Hórus, ativamos a sua glândula pineal, abrimos o seu chakra cardíaco, alinhamos seus registros akáshicos e preparamos você para viver uma nova vida, claro, esclarecendo tudo com o auxilio dos mentores espirituais que nos acompanham e lutam pelos nossos despertares.

Seja bem vindo!

Este curso não é para qualquer pessoa. Sim, ele é aberto, até crianças de 10 anos já fizeram o curso de Iniciação a Era de Ouro comigo. Não há restrição, a única coisa que peço é que sinta o chamado. Não vá por mera curiosidade, vá porque seu espirito pede para viver uma nova vida e compreender o que está acontecendo ao redor. Se você sente que faz parte desse novo mundo e está pronto para viver dentro desta nova egregora de paz, saúde física, mental e espiritual. 

Então vá. Eu sei que você não quer mais isso para sua vida. Então sinta o chamado e seja bem vindo (a).

A glândula pineal é Deus dentro de você. Ela é o canal de comunicação com o Todo, é o olho que tudo vê, que tudo registra e tudo sabe sobre sua vida atual e suas existências passadas e futuras. Ela é responsável pela ligação da consciência com o plano dos espíritos. É através dela que desdobramos fora do corpo e entramos nas dimensões espirituais, é ela que faz a comunicação com todos os seres não físicos e também com os seres encarnados através da telepatia. É ela que gera, gerencia, vibra e emite todas as informações dentro da lei das causas e efeitos, a lei do carma, e também a lei da atração, a lei que coordena, gesta e manifesta milagres sobre a Terra.

O problema é que a pineal das pessoas geralmente está atrofiada e pouco funcional, justamente devido as frequências oriunda do medo: medo da falta, medo do outro, medo do desconhecido, medo da morte, medo da vida, e todos os tipos de medo que rodeiam a mente humana.

Somente a luz é capaz de vencer o medo. O medo é a grande assombração que assombra as pessoas. A sombra que teima em não deixar a luz entrar.

Portanto é hora de deixar a luz entrar e esquecer as crenças limitantes que atrapalham o seu caminhar. Esclarecimento é o ato de clarear a mente para que ela se torne uma mente lúcida e repleta de luz, sabedoria, corajosa e pronta.

Eu sou Carlos Torres, escritor e mensageiro em processo de canalização desta mensagem direcionada a todos os seres que estão despertando suas consciências e seguindo rumo a reconexão espiritual e iniciação final.
Em nome de Mustah, mentor espiritual e pessoal, sacerdote egípcio da dinastia de Akhenaton e seu filho Tutankamon, deixo aqui as palavras finais que norteiam nossas vidas.


Vitória! Vitória! Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário