domingo, 3 de dezembro de 2017

LUZ DOURADA Arcanjo Gabriel




LUZ DOURADA

Arcanjo Gabriel
através de Shelley Young

“Basta encontrar uma faísca, em seu centro, que é a Essência Divina de você, ou a parte conectada com o Cristo, e permitir que essa faísca dourada cresça até que encha todo o seu corpo com uma luz brilhante e dourada. Quando tiver todo o seu corpo preenchido, puxe-a até que ela alargue à sua frente, atrás de si, ao seu lado, sobre a sua cabeça e debaixo dos seus pés.” ~ Arcanjo Gabriel

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer como um ser humano iluminado é aprender como gerenciar seus próprios energéticos. Manter o seu próprio estado energético é vital para apoiar o seu próprio equilíbrio, conforto e bem-estar.

Nós o convidamos fortemente a praticar uma clareza energética, em vez de autoProteção. Enquanto a técnica pode ser idêntica, a intenção por trás é o que faz toda a diferença. Quando se está a praticar autoProteção, anuncia que há algo que precisa proteção.

Queridos, vocês são uma preciosa parte de energia Fonte.
Como pode alguma coisa ser mais forte do que isso?

A clareza energética, por outro lado, está simplesmente para reivindicar o seu estado de vibração mais elevado e a permitir-lhe brilhar, e sem obstáculos.

Você vê? Uma prática está fundamentada no medo, enquanto a outra está simplesmente abraçando o seu poder autêntico, e pisando na sua mais alta verdade vibracional. A Autoproteção perpetua a separação, enquanto a clareza energética mantém a presença e a conexão.

Então, como é que se pratica a clareza energética?
É uma técnica muito simples.

Basta encontrar uma faísca, em seu centro, que é a essência divina de você, ou o Cristo conectado a você, e permitir que essa faísca dourada cresça e cresça até que encha todo o seu corpo com uma luz linda, brilhante e dourada.

Quando tiver todo o seu corpo preenchido, puxe-a até que ela alargue o comprimento do braço à sua frente, atrás de si, ao seu lado, sobre a sua cabeça e debaixo dos seus pés. É tudo o que há a fazer!

Esta é uma prática maravilhosa, porque não só é muito eficaz para limpar as energias que você pode ter apanhado empaticamente de outros, ela também atua como um filtro maravilhoso para impedir que você seja afetado por outros no humor, vibrações, ou ambientes que podem não estar em ressonância com você, mas ainda permite que você experimente a conexão com outros de forma significativa.

Além disso, tem o benefício adicional de uma luz brilhante crística onde quer que vá, o que irá sempre beneficiar as pessoas e as áreas em que entra em contato.

Ela traz equilíbrio para você, e para outros, e mantém o bem-estar e clareza em si mesmo e em outros. Vai sentir-se melhor porque as suas energias estão agora a apoiar toda a saúde e os outros também aproveitam ao estar na sua presença.

A clareza energética é um ato de serviço para si mesmo e para os outros.

Vocês são os donos da sua própria energia. Não tenham medo de se deixarem brilhar em toda a sua glória, pois estão protegidos e encorajados a fazê-lo. Na verdade, isso é exatamente porque você está incorporado, e para fazer no planeta.

Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://trinityesoterics.com/2017/11/29/daily-message-wednesday-november-29-2017/
Tradução Vilma capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário