segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A limpeza mais intensa de Gaia


Resultado de imagem para mae Gaya gifs
A limpeza mais intensa de Gaia

Mensagem de Novembro 2017

E agora começa a mais intensa limpeza de Gaia
Amados filhos de Gaia, hoje viemos vos comunicar que toda a preparação foi finalizada e em breves momentos a limpeza começará a ser mais intensa.

Já vos falamos em mensagem anterior que os seres da esquerda estariam mais presentes na superfície de Gaia levando consigo os espíritos que vamos chamar de errantes. São os espíritos que ao desencarnar não entendem a sua real situação e ficam a perambular na crosta terrestre.

A limpeza de Gaia ocorrerá de dentro para fora, ou seja, muita energia explodirá de dentro de Gaia, e cada pulso a superfície poderá sentir tais pulsos, isso é necessário porque em muitos lugares a Terra foi corrompida com dor e sangue por muito tempo.

Então de dentro a energia dourada estará sendo emanada do centro da Terra para fora, e na superfície a energia violeta estará transmutando toda energia que vir à tona, e então Gaia estará pronta para jornada de evolução.

É claro que os pulsos internos podem refletir algumas catástrofes naturais, como vós chamais, mas nada ocorrerá se não for necessário, tudo está previsto e alinhado com os planos do Pai Criador e mantenedor de Gaia.
A todos cabe estarem sempre em equilíbrio e despertarem mais seres a sua volta, és chegado o momento de tudo vir a tona, toda a verdade aparecer, e as escolhas serem feitas.

A limpeza já estava prevista para essa época, bem sabemos o quanto irão sentir essa limpeza de uma forma ou de outra, apenas se conectem ao Pai Criador e então receberá a energia salutar para continuidade de vossas atividades terrenas.

Muitos não conseguiram dormir nesses dias, mas durante o dia suas atividades serão executadas com êxito, pois receberão dose extra de energia para esses dias de trabalho intenso continuo.
Não desistam e nem creiam que foram abandonados, porque isso jamais ocorreu e nem ocorrerá.
Eu sou Metatron


Nenhum comentário:

Postar um comentário