sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O Poder da Meditação



O Poder da Meditação

Amados de Shan que uma luminosa chuva de graças divinas caia suave sobre toda sua linda esfera e sobre vós.

Queridos é sempre honroso vir trazer-vos algumas elucidações sobre assuntos pertinentes a vossa bela ascensão.
Hoje venho trazer-lhes poucas mas, dedicadas e ternas palavras que creio iram de encontro aos vossos amoráveis corações.

Irei referir-me ao poder da meditação, ato simples mas, tão significativo que costumais utilizar com cada vez maior maestria.

Consciências cósmicas já vos trouxeram orientações muito precisas sobre o tema e aqui mesmo em Shan vossos neurocientistas dia após dia descobrem o valor desta poderosa ferramenta da luz.

Meditar meus queridos, libera em vós energias de puro amor que por sua vez lhes transferem cura de vossos sistemas cardíaco, respiratório, circulatório e inclusive digestivo. Vossas células são imantadas pelas mais ricas vibrações das esferas superiores que talvez não compreendais mas, toda essa glória habita em vosso EU divino e não apenas em torno de vós. 

Quando realizam suas práticas meditativas tomais acesso direto com as linhas sagradas de vossos próprios âmagos e vosso DNA passa por uma transmutação de cura que libera seus vórtices de energia e eleva suas consciências liberando alegria, paz, harmonização e cura em todos os vossos sistemas físicos e sutis.

 Seu sistema límbico harmoniza intensamente vossas emoções, facilita vosso aprendizado, amplia vossa memória inclusive ancestral, aumentando suas estruturas cerebrais e lhes gerando imenso bem estar e no sistema simpático realinhai-vos as energias livrando-vos de medo, stress e maiores excitações sendo lhes transmitindo a paz de que necessitais para vossoas decisões mais acertivas e equilibradas. 

Ambos são irrigados com luminosos filetes sagrados da mais intensa e pura graça divina e provais da plenitude de quem de fato sois ancorando também essas virtudes durante ao menos 24 horas além de vós num perímetro de ao menos seis kilômetros. 

A força da meditação vos eleva de tal forma que penetrais nestes momentos até a décima terceira dimensão e acreditais as vezes que estais na presença de seres celestiais que vem vos visitar não compreendendo que na verdade vós é quem nos visitais aumentando assim nosso vínculo de fraternidade e amor ampliando sensivelmente vosso contato com o grande Espírito Deus-Deusa. 

Alçais muitas vezes esferas tão luminosas que muitos de vós nestes momentos tem a impressão de ter-se deslocado em definitivo do corpo em que de momento estais.
Como podeis ver meus amados a meditação é a riqueza sagrada que tendes a vosso dispor para vos elevar ainda mais ancorando as vitoriosas radiancias divinas sobre toda a bela Shan.

Oriento-vos que pratiquem sempre, pratiquem mais e tomem suas meditações aquelas que mais falarem ao vosso EU Superior e as realizem durante vinte e um dias, pois se assim o fizerdes a cada dia mais e mais ampliareis a luz divina e a ascensão de vosso lindo planeta será cada vez mais acelerada por essas suas ações bem como passareis a retomar e amplificar vossa saúde fisico-energética recalibrando vossas consciências e auxiliando a despertar aqueles que ainda estejam adormecidos.

Meditem queridos , meditem sempre pois, assim estareis gerando equilíbrio e muita luz.

Eu Sou Althaia Lani de Andrômeda e espalho com ternura sobre vós, gotas em pétalas do amor da grande Mãe Universal.


Canalizadora Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário