segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Seja a pessoa que…

 



Seja a pessoa que…





Seja a pessoa que exige um mundo mais gentil, pacífico e compassivo, que não deixa nenhuma opção para a evolução, ao lidar com o poder do seu próprio exemplo vivo.

 

Seja a pessoa que busca pelo apoio nutrido, enquando busca por aqueles que esqueceram seus corações como a fonte de sustento eterno.

 

Seja a pessoa que encontra sem medo o conflito com curiosidade, que se atreve a perguntar mais, ao invés de fazer hipóteses sobre os caminhos que somente os pés das outras pessoas tem caminhado.

Seja a pessoa que transcende as mais terríveis circunstâncias, ao mostrar que não há um único momento ausente da beleza de nossa verdadeira forma iluminada.

 

Seja a pessoa que constroi um relacionamento vivo com a natureza da divindade, não importa o quão frequentemente as estações da mudança se movam através do seu campo.



Seja a pessoa que não cria expectativas sobre outra pessoa, enquanto mantém um grau assombroso de valor ético de como você permitirá ou não ser tratado.

 


Seja a pessoa que encara o veneno da negatividade como um mecanismo de defesa de uma cobra com medo de deixar as realidades conhecidas, ao se livrar de outra camada de pele. Ao ver o medo do sistema operacional se esconder, uma picada de veneno torna-se remédio de limpeza ao invés de veneno, na visão de um coração shamânico.

 


Seja a pessoa que torna a turbulência em transição e tristeza em celebração. Tal como uma canção que inicialmente só o seu coração pode cantar ou ouvir, escrita pelas letras de cada tragédia sobrevivida, que traz outras almas radiantes em direção à você para compartilhar a glória mútua de uma missão cumprida.

 

Seja a pessoa que mede as conquistas pelas qualidades mais profundas que cada momento cultiva em você, seja demonstradas pela precisão imaculada, ou ainda sendo trazidas à tona pelos momentos em vista.

 

Seja a pessoa que permanece um aliado à inocência em cada coração, com o discernimento intuitivo de saber como manter o espaço para a cura dos outros, sem ser um lugar para esconder a dor não processada dos outros.

 

Seja a pessoa que não pode ser manipulada em tomar partidos numa batalha, moldada apenas pelas mãos da ganância. Pois independente de que lado se escolha, o ‘Eu versus você’,  ou ‘nós contra eles’, garante que ninguém será aquela pessoa que traz a ganância à justiça – uma justiça servida somente quando cada um de nós ousar ser aquela pessoa – juntos como um.

 

Seja a pessoa que deixa este planeta com o jardim mais espetacular de intuição para descobrir, crescido das sementes que você plantou intencionalmente ao insistir que há mais na vida do que um ritmo de perdas e ganhos.

 

Seja a pessoa que se torna a pessoa, que não se esconde mais dentro de você, mas que veio à superfície para o infinito alegre benefício de um mundo ainda com medo ou alheio àquela pessoa no fundo deles mesmos.

 

Escute o estrondo pacífico, como a batida de tambor de uma cerimônia sagrada ecoando em todas as direções e cantos da Mãe Terra. É uma interconexão de seres de Luz, juntando-se atentamente para a salvação de nosso planeta. É um movimento de progresso, apenas colocado em movimento maior quando aquela pessoa se atreve a dar um passo à frente. À medida que cada um de nós atende a este chamado para ser aquela pessoa, é somente então quando nós, o povo, podemos ser ouvidos, reconhecidos e respeitados pela reciprocidade do progresso coletivo.

Bem-vindos à Revolução do Amor.

#Seja Aquela Pessoa

Tudo por Amor,

 

Fonte: Matt Kahn

Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior

— Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário