terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Existe um lugar dentro de você


 

Existe um lugar dentro de você

 


Existe um lugar dentro de mim. Eu o chamo de morada. É um lugar onde posso estar e simplesmente ser. É um lugar onde posso descansar. Posso deixar de lado todos os cuidados e preocupações do mundo. Posso ficar em silêncio e bloquear o barulho do dia. Então, às vezes eu o chamo de lugar de descanso.

 

Existe um lugar. É um lugar dentro de mim onde posso ir e ficar tranquilo.

 

Posso descansar e ficar tranquilo por apenas cinco minutos.

Eu não tenho que orar. Eu não tenho que pedir nada. Eu não tenho que salvar o mundo e não tenho que ser espiritualizado. Eu não tenho que usar as palavras certas ou as técnicas certas para encontrar Deus, entender Deus ou deixar que Deus faça qualquer coisa por mim.

 

Posso apenas descansar e me acalmar.

 


Oh, é um lugar abençoado apenas para ficar tranquilo e não ter que fazer nada.

 

Enquanto eu descanso neste lugar dentro do meu ser, é como o colo da água batendo contra a lateral de um veleiro atracado. Esse movimento é de balanço suave, tão calmante!. Ele flui sobre mim, balançando-me, acalmando-me. Como um bebê embalado nos braços da mãe, perto do coração, a irritação desaparece. A paz foi restaurada. Posso respirar novamente, eu percebo, enquanto libero um suspiro profundo.

 

A morada. Ele me renova. Restaura-me. Eu quero viver neste lugar o tempo todo. É por isso que eu o chamo de morada. Eu quero residir aqui, habitar aqui. Eu conheço tanta paz neste lugar! Eu me sinto belo aqui; a beleza me cerca.

 

Sinto-me nutrido aqui neste lugar. Todos os meus pedaços rompidos estão entrelaçados. Eu não estou mais quebrado. Eu estou completo novamente.

 

Percebo que o Sol está brilhando suavemente, sorrindo em meu espírito. Tudo é suave neste lugar. É um lugar de tranquilidade e fluxo. Facilidade e fluidez. Eu chamo a isto de graça. Essa graça flui através de mim e eu sou parte dela.

 

É minha morada.

 

É minha morada

 

Dreama Vance

Regina Drumond

Tradução — Marco Iorio Júnior

— Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário